Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast 16 semanas - Deca - Cipionato - Dianabol


Posts Recomendados

Publicidade

17 horas atrás, perverso disse:

Tudo falso os AES dessa foto. Cuidado com essa fonte aí. Falsificação bizarra mesmo. Esse "gold premium series" escrito é a cereja do bolo ! :lol:

não vou arriscar mano...até pq os produto da landerlan e MP não tenho o que reclamar desse fornecedor sempre bateu de boa nos exames meus e dos meus brothers....

mas essa aí eu desconfiei na hora...nao existe nada falando em lugar nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, guribk disse:

tomara que nao seja falso

Bom mano, original Lander não é, pq Lander não tem essa embalagem e não fabricam boldenona e a maioria das drogas deles são em ampolas, bujão só stano e outro que não lembro.

Em 27/06/2017 at 11:33, TheDoctor22 disse:

sempre bateu de boa nos exames

Já era então, só crescer e crescer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, guribk disse:

eae parça, chegou muita coisa nova ai eim, boa sorte ai com os produts novos, tomara que nao seja falso, ou subdosado..

Vamos ver nos exames, vc vai conseguir fazer exames pra ver se vai bater os novos?

aquele abraçooo! segue firma ai! 

nao vou usar esses trem esquisito nao..so mostrei mesmo...

mas creio que devo fazer exames na sexta semana....

23 minutos atrás, Vegeta de Barba disse:

Bom mano, original Lander não é, pq Lander não tem essa embalagem e não fabricam boldenona e a maioria das drogas deles são em ampolas, bujão só stano e outro que não lembro.

Já era então, só crescer e crescer!

stano,deca e testanat são bujões

vou usar isso não kkkk tenho amor a minha saúde...na vdd nem tanto kkkk

 

atualizar a bagaça neh

segunda treino de dorsal

terra 4x8

barra fixa 4xfalha

remada cavalinho 3x8

remada baixa 4x8

remada unilateral 3x10

puxada frontal pegada aberta + puxada atras 4x8+8

 

ontem treino de pernas

agacho 5x12-10-8-6-5

leg45 4x10-10-8-8

cadeira extensora 5x8+8

mesa flexora 4x8

adutores 3x12

abdutores 3x12

 

ansioso para chegar logo semana que vem aumentar as dosagens e tentar entrar com bold..

até entao peso se mantem estavel 102-103 em jejum e vou dormir com 105+-

nao to conseguindo comer mais...vou adicionar 1 ref liquida de manha e ver como reage a proxima semana...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, rodriguinho disse:

Acompanhando, tu aplica onde mais ou menos no bíceps mano ? Tô querendo fazer uns testes de aplicações a agulha que vc usa é qual ? Abraços segue firme, gosto muito de Deca 

tenho aplicação amanhã agora vou tentar filmar ou tirar uma foto...essa semana protocolo altera para 600mg deca e 600mg cipionato

ainda não consegui a bold..:(

nao ia ser no biceps mas eu vou fazer uma forcinha e até vou treiná-los kkkkk...uso 25x7 em todos os músculos menos trapz e peitoral que uso 0,3x13

 

atualizando depois de um tempinho...

é notavel a diferença no shape..ontem aquui em bh a noite tava frio de 9 graus ai fui de short legging pra gym pq era dia de pernas e blusa de frio...

fiz aquecimento na passada 3 séries de 10 passos cada perna

hack 45º 4xfalha bem lento

agachamento 4 séries nesse momento tirei a blusa de frio e o pump muscular estava absurdamente incrivel...

não teve um na gym que não olhou...e já começa o tititi olha lá tudo bomba..vontade de matar esses FDP.

terminei o treino fazendo 5x falha na extensora

4 series de trapz e finisher..sai até quase sem andar..

problemas até o momento..

estou sem saco para ficar aplicando...mas um brother meu ta me ajudando...

acordo umas 4x durante a noite para beber água e demoro a dormir de novo....

muito sono durante o dia todo e a noite nada...pensando em entrar com franol depois do almoço para segurar o sono o que acham?

mesmo com deca e Dbol começo a ver o corpo fibrando principalmente o ombro...acho que acertei na dieta para não reter muito..

acordando entre 104 e 105kg em jejum..peso nao muda mas o aspecto corporal tem melhorado muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, TheDoctor22 disse:

muito sono durante o dia todo e a noite nada...pensando em entrar com franol depois do almoço para segurar o sono o que acham?

 

Franol é meio viciante. Não sei se é uma boa. Talvez umas xícaras de café já resolvam.

 

Se segurar o sono na raça durante o dia ele não vem com força à noite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...