Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast 16 semanas - Deca - Cipionato - Dianabol


Posts Recomendados

Publicidade

10 minutos atrás, JuniorCarlos2015 disse:

Quando tirar essa retenção toda,e ficar só a fibra rapaz... vai ficar sinistro! 

a ideia que eu tive foi justamente essa fazer igual era antigamente...ganhar o maximo possivel mesmo que com gordura e depois vir lapidando aos poucos...

muito criticam pelo bf que eu estava dava pra fazer um clean bulk e ir gaanhando peso aos ppoucos...mas prefiro fazer isso com a perda de gordura...

ganhar peso limpo é dificil estou comendo limpo mas considero bulk sujo pq estou usando alimentos ricos em nutrientes e nao piizaa e lasanha todo dia...na vdd nem sei a ultima vez que comi isso pq quando lixo eu vou no japa....

sei que atualmente nao aconselham fazer isso mas estou como meu coach e gostava bastante dos shapes antigos era arnold e nao esses de hoje com abd maior que o peito todo dilatado...claro qyue meu abd dilatou um pouco devido a grande quantidade de comida mas nada comparado à usar insulina e GH cavalarmente por anos ai da merda mesmo no abd...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2017 at 08:29, TheDoctor22 disse:

a ideia que eu tive foi justamente essa fazer igual era antigamente...ganhar o maximo possivel mesmo que com gordura e depois vir lapidando aos poucos...

muito criticam pelo bf que eu estava dava pra fazer um clean bulk e ir gaanhando peso aos ppoucos...mas prefiro fazer isso com a perda de gordura...

ganhar peso limpo é dificil estou comendo limpo mas considero bulk sujo pq estou usando alimentos ricos em nutrientes e nao piizaa e lasanha todo dia...na vdd nem sei a ultima vez que comi isso pq quando lixo eu vou no japa....

sei que atualmente nao aconselham fazer isso mas estou como meu coach e gostava bastante dos shapes antigos era arnold e nao esses de hoje com abd maior que o peito todo dilatado...claro qyue meu abd dilatou um pouco devido a grande quantidade de comida mas nada comparado à usar insulina e GH cavalarmente por anos ai da merda mesmo no abd...

 

 

Ta ai, um trem que nao e fácil, Grandes quantia de comida, estomago veio reclama pra caramba! massss e como voce falou, melhor que a dilatação da combinação Insu+GH.

 

E subir o peso pra depois lapidar, e algo que eu curto... crescer seco nao e algo que eu vejo grandes resultados... creio que a qualidade nao e a mesma que subir de peso com alguma gordura ou retenção. 

Segue firme parça! abraçooo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, guribk disse:

E subir o peso pra depois lapidar, e algo que eu curto... crescer seco nao e algo que eu vejo grandes resultados... creio que a qualidade nao e a mesma que subir de peso com alguma gordura ou retenção. 

Segue firme parça! abraçooo 

eu tambem prefiro assim.

6 horas atrás, davidevh disse:

Entendo...no meu caso para conseguir subir la pras 6,7g kg carbo, tive que adcionar 50g malto no pós treino + 150g hipercalórico caseiro 1 ou 2x ao dia...

Mesmo assim, a barriga sofria muita comida.

 

malto é açucar com gosto neh mano...ja utilizei nao discrimo quem usa...mas sei lá....

 

entao meu povo e pova sábado teve treino de peito

supino inclinado halter + supino inclinado barra 5x8

crucifixo reto halter 4x8 maxima amplitude na descida alem do ombro não sinto incomodo faço igual arnold fazia

voador 4x falha com brother empurrando na negativa

supino reto drop set 4xfalha em cada peso 50-40-30-20-10-barra

supino canadense articulado 3x12 bem concentrado

crossover 3x falha

domingo não teve treino... sexo foi o cardio...

refeiçoes 100%

hoje tem treino de pernas...vai ser insano como sempre...

novidade talvez essa semana eu atualizo para voces..hahaahah

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, davidevh disse:

vc esta em bulk, malto no pós treino pioraria tanto assim sua composição corporal ? sei la

SUgeri, como 1 forma de vc aumentar seus carbos.

de forma alguma iria piorar mano..mas seguinte 1kg de malto 15 reais...

compro 2 kg de frango com isso ou 1 pacote de arroz de 5kg....por isso nao uso suplementos..custo beneficio nao estava valendo a pena mesmo os da growth..

 

treino de ontem foi pernas.

agachamento livre foram 5 séries

12reps-80kg

10 reps-120kg

9 reps-140kg

8 reps-160kg

6 reps-170kg

leg press 45º 5 séries

15 reps-320kg

12 reps-340kg

10 reps-360kg

8 reps-400kg

8 reps-400kg

cadeira extensora unilateral 5x8 +8 bilateral

cadeira extensora 4xfalha

stiff 3x10

 

saí bem moído da academia não gosto de fazer aquela pancada de exercicios para perna...faço poucos mas com mais séries e bem feitos..

aplicação foi de 1ml nos vastos mediais e 0,5ml nos vastos laterais antes do treino...

primeira vez que testei fazer isso enquanto estava no trono...a posição favorece os musculos relaxados com os devidos cuidados de higiene foi tudo tranquilo...

hoje vou fazer treino de peitoral novamente pq é um ponto fraco...

aguardando ainda algumas novas táticas e a novidade ta quase confirmada..aguardem....que o relato vai melhorar e muito.e possivelmente alteração no protocolo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2017 at 11:16, KévenPitágoras disse:

Acompanhando.

 

Acha que vale a pena passar muitas semanas depois da 8ª? Visto que os ganhos são bem mais reduzidos.

entao cara na vdd o que faço é quebrar omeostase com dieta e aumentando as doses aí acho valido sim...

 

Atualizando os ultimos 2 dias...

terça foi peitoral

supino inclinado halter+barra 5x8

voador 4xfalha

crucifixo máquina 4x8

supino canadense articulado 4xfalha

supino reto barra 5x 15-12-10-8 e na ultima coloquei 50kg de cada lado até a falha e fui diminuindo de 10kg em 10kg de cada lado e fazendo até a falha

senti que dava pra fazer mais alguma coisa entao fiz mais 2 series de voador até a falha

 

ontem treino de dorsal

barra fixa 4xfalha

puldown 4x8

remada cavalinho pegada fechada 4x8 em cada braço e abre a pegada e faz mais 8

remada baixa 3x10

puxada aberta costas e frente 4x8+8 bem devagar

 

dieta 100% treino 100% aplicações 100% devo fazer alteraçoes no protocolo para semana que vem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2017 at 10:00, TheDoctor22 disse:

de forma alguma iria piorar mano..mas seguinte 1kg de malto 15 reais...

compro 2 kg de frango com isso ou 1 pacote de arroz de 5kg....por isso nao uso suplementos..custo beneficio nao estava valendo a pena mesmo os da growth..

 

treino de ontem foi pernas.

agachamento livre foram 5 séries

12reps-80kg

10 reps-120kg

9 reps-140kg

8 reps-160kg

6 reps-170kg

leg press 45º 5 séries

15 reps-320kg

12 reps-340kg

10 reps-360kg

8 reps-400kg

8 reps-400kg

cadeira extensora unilateral 5x8 +8 bilateral

cadeira extensora 4xfalha

stiff 3x10

 

saí bem moído da academia não gosto de fazer aquela pancada de exercicios para perna...faço poucos mas com mais séries e bem feitos..

aplicação foi de 1ml nos vastos mediais e 0,5ml nos vastos laterais antes do treino...

primeira vez que testei fazer isso enquanto estava no trono...a posição favorece os musculos relaxados com os devidos cuidados de higiene foi tudo tranquilo...

hoje vou fazer treino de peitoral novamente pq é um ponto fraco...

aguardando ainda algumas novas táticas e a novidade ta quase confirmada..aguardem....que o relato vai melhorar e muito.e possivelmente alteração no protocolo...

Ai sim brother ! Novidades sempre sao bem vindasss! torcendo pra dar certo! vamo que vamo!

 

kk 

aplicaçao no trono! kkkk essa e novidade! mas eu ja tinha observado que em certos spot, o cara no trono ajuda ;p ( claro com todo o cuidado na higiene! )

 

eu sambem to quase iniciando o meu protocolo brother, mas os gastos tao demais... mercado ta complicado, para fazer uma dieta de bulking e bastante comida, os venenos todos já adqueridos, intra ciclo, e TPC também ja tudo montado, só estou no aguardo da melhoria nas condições financeiras para iniciar com a dieta, e o protocolo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...