Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Macro


Dobbermann

Posts Recomendados

Bom dia galera,

 

comecei a montar minha dieta, ja fiz os cálculos dos macros, quero a opinião de vocês antes de comprar devidamento os alimentos. Segue dados:

 

Idade : 20

Altura : 1,73

Peso : 55

Gcd : 2200-2250 ( não obtive um resultado exato, pois tentei todas as fórmulas disponíveis no fórum em especial Alan não sei o que kk)

 

Estrutura da dieta :

 

-Carboidratos : 312 g / 1248 Kcal , sendo 60 g no pós-treino

-Proteínas : 156 g / 624 Kcal, sendo 30 g no pós-treino

-Lipídios : 60 g / 540 Kcal

 

Total : 2400 Kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Não existe quantidade ideal, existem estratégias diferentes.

Para naturais não há diferença na síntese proteica a partir do uso de 1.8g/kg de proteínas. Se não há restrição de carbos (que também são fontes de aminoácidos) dá para ficar neste patamar (perto de 1.8g/kg) de proteína numa boa. 

MAS há estratégias e estratégias. Se você é adepto de low carb e/ou assemelhados pode usar até mais proteínas (e gorduras), sem problemas exceto pelo bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, busarello disse:

Não existe quantidade ideal, existem estratégias diferentes.

Para naturais não há diferença na síntese proteica a partir do uso de 1.8g/kg de proteínas. Se não há restrição de carbos (que também são fontes de aminoácidos) dá para ficar neste patamar (perto de 1.8g/kg) de proteína numa boa. 

MAS há estratégias e estratégias. Se você é adepto de low carb e/ou assemelhados pode usar até mais proteínas (e gorduras), sem problemas exceto pelo bolso.

obrigado busarello, vou diminuir as proteinas ate 2g/kg, manter as gorduras e compensar o resto em carboidratos xD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...