Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termino de um namoro longo, como proceder?


Pepper94

Posts Recomendados

Bom dia Galera, queria uma opinião de vocês, recentemente meu namoro de quase 6 anos acabou, acredito que já tenham passado por isso, o que fazer nessas horas ? como não desanimar do treino, da alimentação, como não desanimar de todo o resto ? o que vocês fazem ou fizeram pra não deixar as coisas fugirem do controle e superar ? como não deixar tudo (faculdade, trabalho, tudo) ir por água abaixo ? 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pelo visto vc levou o pé e não o contrário, na minha época de levar pé eu tinha um mecanismo bom pra não ficar mal: pegava raiva, só pensava nas coisas ruins até desapegar e tbm embrenhava na putaria... Não sei se isso é o melhor a se fazer, porém comigo sempre funcionou..

 

Mas hoje em dia: se eu gostasse ainda e visse que ela pudesse ainda gostar de mim tentaria ficar junto até esgotar toda possibilidade de continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se terminou então corte as ligações com ela até superar de vez a separação, vai viver a vida, vc tinha gostos antes dela, vai trabalhar, estudar e não esqueça de se divertir seja com amigos ou sair sozinho(uma viagem por exemplo..).

Vc possui contato com outras pessoas eu suponho(mulheres), vai conhecer outras pessoas ,se divertir, conversar, ficar ou namorar etc...

Não precisa sair igual um desesperado pegando todo mundo, faça as coisas no seu próprio tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um péssimo momento pra qualquer homem em qualquer época de sua vida, pra esquecer uma mulher de vez só com outra, a vida é assim, senão quer namorar, conheça outras mulheres que também não quer o mesmo e apenas se divirta, senão tem medo de namorar de novo, encontre outra garota que se alinhe a sua vida e comece tudo de novo, ou simplesmente fique sozinho e dedique sua vida 100 % somente para você, fazendo tudo que lhe faz bem e espere tudo isso passar na raça, pode demorar mais uma hora você aprende a deixar tudo isso de lado.

 

Uma dica importante, tente não passar pelos lugares que vocês iam juntos e também tente evitar ao máximo o contato com ela tanto visual quando verbal.

 

Se ela ter largou nada que fizer vai unir os dois novamente, essa decisão só ela pode tomar, uma coisa que eu sempre fiz em todos os términos de meus relacionamentos, foi literalmente rastejar atras da garota fazendo até o impossível pra ela voltar e nenhuma dessas vez consigui isso, só acabei me humilhando e rebaixando minha dignidade, se for pra ficarem juntos de novo, só com o tempo pra dizer, e se por um acaso ver ela com outro, desista de vez, nenhuma mulher volta com o antigo namorado depois de conhecer outro cara.

 

Uma coisa eu aprendi, mulher nesse mundo não falta, por mais que você ache que nunca vai encontrar uma guria mais interessante que a que se foi, sempre vai existir alguém com algo tão especial quanto da outra pessoa, sempre é assim.

 

E sobre a motivação pra continuar treinando pense o seguinte, eu sempre pensava assim, "Ela me Largou, agora é a hora de eu treinar mais pesado ainda, ficar cada vez maior, pra quando ela me ver novamente além de ver que o que la fez não me afetou em nada, vai pensar porra olha que homem que eu deixei para atrás para ficar com esse frango magrelo do meu lado".


 

É um pensamento fútil, mas funciona , ainda mais pra quem vive a cultura BodyBuilding agora é a hora de tu dar mais que o sangue nos treinos e mostrar pra porra toda quem é o mais foda dessa parada, o mesmo vale para todas as outras atividades da sua vida, sempre vai existir uma maneira de aperfeiçoar cada uma delas, e agora mais do que nunca você tem um motivo para fazer isso... seja um homem de verdade. :angry:

 

 

Editado por Tremboman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, passei por algo parecido e temos a mesma idade.

 

Nunca fui das putaria, então não fiz isso, não fiquei correndo atrás de outras mulheres, porque isso em determinadas situações só piora.

 

Pensei em tudo que poderia pensar sobre isso, o lado bom, o ruim, entendi o benefício que o término tinha me trazido e o que tinha aprendido com ele.

 

Agora é o melhor momento pra você se desenvolver, autoconstrução é a chave.

 

5 meses depois eu já encontrei outra garota muito from, sem procurar e sem meter o louco.

 

Vai na suavidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...