Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda ciclo enantato ou dura ou low doses


Posts Recomendados

Bf%12 

Treino : 4 anos 

Intra ciclo :anastrozol 0,5 

:lol:

 

Mutantes ganhei um enantato de testosterona ,com 10 ml ,queria ciclar mas acho pouco o fato de ser apenas para cinco semanas...Seria assim

600 mg semana segunda e quarta 5 semanas

Mas andei pesquisando e ouvi falar sobre low doses será que compensa quero um ganho seco ,tbm tenho 8 duras guarda,estou em cutting ,pesqusei mas ainda não achei alguns que me deixasse satisfeito será que um ciclo de 500mg de durateston e depois low doses de enantato seria correto ,não postei tpc nem nada porque no fórum já achei tudo que precisava e tbm intra ciclo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, um ciclo na real é no MINIMO 16 semanas

usuarios recreativos = 8 semanas

 

porem 8 semanas = resultado de merda

vocês acham que resultado vem em quanto o peso da subindo... o peso sobe no começo pq vc retem agua pra caralho, apenas isso, depois que é resultado real. ngm ganha 8kg de musculo em 8 semanas rsrs

manda uma bolde 1g semana por 24 semanas pra você ver oq é resultado

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, TheAMD disse:

cara, um ciclo na real é no MINIMO 16 semanas

usuarios recreativos = 8 semanas

 

porem 8 semanas = resultado de merda

vocês acham que resultado vem em quanto o peso da subindo... o peso sobe no começo pq vc retem agua pra caralho, apenas isso, depois que é resultado real. ngm ganha 8kg de musculo em 8 semanas rsrs

manda uma bolde 1g semana por 24 semanas pra você ver oq é resultado

6 meses de 1g de Bold deve alterar legal o SNC, mas isso seria mais viavel em um Blast, certo? pq acredito que seria mais complicado segurar os ganhos de um ciclo de 24 semanas só com TPC... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Felipe Viking disse:

6 meses de 1g de Bold deve alterar legal o SNC, mas isso seria mais viavel em um Blast, certo? pq acredito que seria mais complicado segurar os ganhos de um ciclo de 24 semanas só com TPC... 

 

sim eu digo em blast, pq essa é a maneira certa de ciclo

eu realmente não entendo pq eu leio a palavra tpc aqui no fórum

pq voces todos nao fazem blast cruise? ou um cruise eterno?

cara o eixo sempre volta em 2 meses independente do tempo de uso, um cruise é mais barato que uma TPC, um cruise, sua saude e colaterais fica IGUAL a de uma TPC

o unico argumento que alguem pode dar pra fazer tpc é "quero apenas resultado temporario, depois eu quero voltar a ser frango"

de resto, nao existe NENHUM argumento que eu saiba pra alguem ser a favor de tpc

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...