Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Membros inferiores tem limite de crescimento?


Pedro Moreira

Posts Recomendados

Sempre fui e ainda sou muito magro, mas depois que entrei na academia percebi que ganhei muito, mas MUITO mais de tudo relacionado a membros superiores do que ganhei em inferiores, e por isso queria saber se tem algum "limite", algo que impeça esse crescimento, meu treino de perna é muito mais pesado que meu treino de braços, e mesmo assim ganho muito mais braço do que qualquer coisa, vocês têm alguma dica?

 

 

OBS: Tenho muito medo de ter aquele corpo que parece um picolé, acho muito feio kkkkkkkkkk, sempre apreciei pernas e panturrilhas grossas, na brotheragem é  claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ter genética de destaque nos membros inferiores é realmente um privilégio genético. Crescer a partir do ponto em que nos encontramos é fácil, agora, ter um conjunto de pernas diferenciadas realmente tem haver com genética.

 

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, diegogt disse:

Ter genética de destaque nos membros inferiores é realmente um privilégio genético. Crescer a partir do ponto em que nos encontramos é fácil, agora, ter um conjunto de pernas diferenciadas realmente tem haver com genética.

 

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

 

 

Tenso isso

 

21 horas atrás, Torf disse:

Um problema que ocorre é que muitas pessoas negligenciam o treino de pernas. Como está estruturado seu treino?

Como assim, estruturado?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Torf disse:

Gostaria de saber como seu treino é.

Ah sim, não vou saber tudo de cor, mas os treino perna 2 ou 3 vezes na semana e quanto ao exercícios (os que lembro por agora) são: Leg Press, Hack, Afundo, Gêmeos, Cadeira Extensora, Adutor e Abdutor (pirâmide), Glúteo Aparelho, Mesa Flexora, a maioria desses exercícios 3x10, tirando o abdutor e adutor e o cadeira extensora que faço 3x10 mas ada vez que eu subo faço 3x uma "Mini repetição" não sei explicar bem kkkkkkk.

Quanto as panturrilhas faço elevações plantares unilateral 3x20 

e aquele na cadeira que esqueci o nome e.e 3x10 aí seguro 10 segundos em cima e faço mais 10 em cada série.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...