Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona


Posts Recomendados

5 horas atrás, Luks' disse:

Muito obrigado, brother!

 

Como tá sendo mandar mais de 4.000 calorias por dia?

 

Pô, eu mando cerca de 3.350 e já tenho que empurrar comida abaixo. :(

Entao, eu adoro comer kkkkk. Mas nao vou negar que ta muuita comida, principalmente pq como muita salada e vegetais. Estou pensando em colocar algumas carnes mais gordas em alguns dias da semana, mas tb ja me adaptei a comer bastante. Problema vai ser desacostumar e comecar a comer umas 2900 pra secar ?.

se for subir as calorias, cuide sempre com indice glicemico pra nao favorecer a formacao de gorduras. Mas vai do seu metabolismo tb. Eu sou meio endomorfo e um pouco mais resistente a insulina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18 de julho de 2017 at 07:55, OakenBeatleCF disse:

Entao, eu adoro comer kkkkk. Mas nao vou negar que ta muuita comida, principalmente pq como muita salada e vegetais. Estou pensando em colocar algumas carnes mais gordas em alguns dias da semana, mas tb ja me adaptei a comer bastante. Problema vai ser desacostumar e comecar a comer umas 2900 pra secar ?.

se for subir as calorias, cuide sempre com indice glicemico pra nao favorecer a formacao de gorduras. Mas vai do seu metabolismo tb. Eu sou meio endomorfo e um pouco mais resistente a insulina...

Cara, eu to com 1,77 e 80kgs atuais, estou comendo cerca de 3.300 calorias. Mas vou te contar, é muita comida, se eu precisar subir mais essas calorias eu vou ter que fazer milagres. Eu sempre fui ruim de magro, do tipo que tomava 2 copos de leite e passava o dia sem fome. ??

 

---

 

Galera, preciso de ajuda: faz duas noites que acordo cerca de 5-6 vezes durante o sono ensopado de suor, mas é ensopado mesmo, do tipo que molha todo o lençol e cobertas. E olha que ainda tá bem frio aqui esses dias. O que será que pode ser?! Não tenho sintomas nenhum a não ser a sudorese intra sono mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Luks' disse:

Cara, eu to com 1,77 e 80kgs atuais, estou comendo cerca de 3.300 calorias. Mas vou te contar, é muita comida, se eu precisar subir mais essas calorias eu vou ter que fazer milagres. Eu sempre fui ruim de magro, do tipo que tomava 2 copos de leite e passava o dia sem fome. ??

 

---

 

Galera, preciso de ajuda: faz duas noites que acordo cerca de 5-6 vezes durante o sono ensopado de suor, mas é ensopado mesmo, do tipo que molha todo o lençol e cobertas. E olha que ainda tá bem frio aqui esses dias. O que será que pode ser?! Não tenho sintomas nenhum a não ser a sudorese intra sono mesmo.

Sobre a dieta, diferente do que faço, vc pode colocae leite integral, requeijao integral e etc. no meu caso sempre uso desnatado e etc por costume.

 

ja fez exame de estradiol? Nao me lembro a referencia, mas vi em alguma literatura uma vez uma indicacao de que a baixa de estradiol podia levar a reducso de libido (conhecimento popular), possivel sudorese (assim como na baixa de testosterona) e outras manifestacoes... mas assim no escuro nao consigo te afirmar nada. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, OakenBeatleCF disse:

Sobre a dieta, diferente do que faço, vc pode colocae leite integral, requeijao integral e etc. no meu caso sempre uso desnatado e etc por costume.

 

ja fez exame de estradiol? Nao me lembro a referencia, mas vi em alguma literatura uma vez uma indicacao de que a baixa de estradiol podia levar a reducso de libido (conhecimento popular), possivel sudorese (assim como na baixa de testosterona) e outras manifestacoes... mas assim no escuro nao consigo te afirmar nada. 

 

 

 

Ainda não fiz exames intra ciclo, pretendo fazer semana que vem. Eu não creio que seja baixo estradiol, estou ministrando somente 0,25mg de anastrozol por dia, acho impossível ter baixado tanto assim. Mas semana que vem faço os exames, conforme era previsto mesmo.

 

 

35 minutos atrás, upeve disse:

Colateral ue. Normal durante ciclos...

Óbvio, né?! Só queria tentar saber de onde vem...

 

Mas se for normal tô de boa, não é legal ficar ensopando a noite, mas dos males o menor. 

Aplicação de hoje feita nos 2 ombros, 1 ml em cada.

 

---

 

Tenho a sensação de que a aplicação no mesmo músculo cada vez fica mais difícil e dolorido, como se o músculo ficasse calejado. Hoje pra penetrar as agulhas nos ombros não foi tão fácil quanto era nas primeiras vezes.

Editado por Luks'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, KingShir disse:

fotos?

 

5 horas atrás, flavluizz disse:

posta fotos ai mano

vc acha que esse leite ai na dieta engrossa a pele?

Fotos mais pra frente, manos.

 

Como o leite pode "engrossar a pele"? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...