Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a quantidade correta de macronutrientes?


Arisan

Posts Recomendados

21 horas atrás, lsezm disse:

No fim das contas o que importa mais é que você esteja comendo mais calorias do que gasta. Essas proporções não são regras absolutas e não é pq você comeu 10% a mais de carboidrato que vai ter ganhos diferentes/ruins. Defina um número de calorias e certifique-se que você está comendo 2g de proteína por kg corporal, já é suficiente. Pelo seu peso e altura eu começaria com 2400kcal, 3000 kcal assim do nada você provavelmente nem vai aguentar comer.

Consigo, eu optei por ser 3040 pelo fato de eu ja comer mais ainda do que essa quantidade ao long do dia so que com alimentos diferentes né como arroz , antes era arroz normal mais ai com a dieta vai ser arroz integral , mais eu antes comia era mais ou  menos isso mesmo , sempre fui de coer muito. So proteina que n~~ao comia muito mais esse mes vou fazer a dieta ,mais fico com duvda se eu comer por oxemplo 2 g de proteina por kg ficaria 110 g de proteina , mais gostaria de saber que se eu comer 180 g de proteina vou ter mais resultados do que se eu comer 110 g de proteina (que é 2 g por kg)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hour ago, Arisan said:

mais fico com duvda se eu comer por oxemplo 2 g de proteina por kg ficaria 110 g de proteina , mais gostaria de saber que se eu comer 180 g de proteina vou ter mais resultados do que se eu comer 110 g de proteina (que é 2 g por kg)?

 

180g acho um tanto exagerado para o seu peso. Até 140g já está de ótimo tamanho, te dá 2.5g de proteína por kg.

Agora, sendo 110g ou 140g... qual vai te dar mais resultado? vc só saberá testando e com o tempo.

Para começar vá de acordo com a sua preferência, com o tanto que você se sentir "confortável" pra comer.

Procure sempre lembrar que o ótimo não pode ser inimigo do bom...Os dois te trarão resultados contanto que você persista.

Minha dica é que você trace um plano, se apegue a ele e seja consistente. Não fique mudando de estratégia a cada semana senão você não vai saber o que está te dando resultado e o que não está.

Treine bem, coma sua dieta, descanse e pare de tentar achar os números perfeitos da hipertrofia pois eles não existem.

Com muita paciência e tempo você vai conhecer melhor seu corpo e saber identificar com quais "números e medidas" ele responde melhor. Individualidade é tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lari Zerbinato disse:

 

180g acho um tanto exagerado para o seu peso. Até 140g já está de ótimo tamanho, te dá 2.5g de proteína por kg.

Agora, sendo 110g ou 140g... qual vai te dar mais resultado? vc só saberá testando e com o tempo.

Para começar vá de acordo com a sua preferência, com o tanto que você se sentir "confortável" pra comer.

Procure sempre lembrar que o ótimo não pode ser inimigo do bom...Os dois te trarão resultados contanto que você persista.

Minha dica é que você trace um plano, se apegue a ele e seja consistente. Não fique mudando de estratégia a cada semana senão você não vai saber o que está te dando resultado e o que não está.

Treine bem, coma sua dieta, descanse e pare de tentar achar os números perfeitos da hipertrofia pois eles não existem.

Com muita paciência e tempo você vai conhecer melhor seu corpo e saber identificar com quais "números e medidas" ele responde melhor. Individualidade é tudo.

Ok vou montar direitinho a minha dieta e já começar aumentando 400 Kcal o que acha??/

E junto com a dieta vou tomar cobavital+complexo B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...