Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer ou dormir?


higor13c

Posts Recomendados

eae turma beleza? Eu to aqui pra pedir a ajuda e a opinião de vcs, surgiu uma oportunidade mt boa de emprego pra mim porem é em outra cidade e o percurso até lá é longo e eu acabo tendo que sair bem cedo de casa pára chegar lá a tempo, acordo as 4:50 da madruga pra ir pra outra cidade, chego lá umas 7hrs entro na academia faço meu treino normal, faço um lanche rápido pra nao ficar de estomago vazio e entro no serviço as 9hrs blzzzzz. Saio  do serviço um pouco antes das 18hrs e chego em casa um pouco antes das 20hr, o problema é que eu chego em casa morto de sono, mas com mt sono meeesmo, e por causa desse sono eu n to conseguindo fazer minhas refeições a noite, eu so penso em dormir (ja deixei o arroz queimar na panela 2x pq deixei o ele no fogo e fui sntar pra ver uma tv e acabei cochiladno e so acordei 2hrs depois sufocado com a fumaça). Entao assim galera ta foda o sono n me deixa comer eu e  as vezes q eu consegui janta foi metade do prato de comida pro lixo pq eu n aguentava ficar com o olho aberto, colocava 5 colheres na boca e apagava.
 

Com isso eu queria a ajuda de vcs de como eu combato esse sono ou alguma estrategia pra q eu consiga fazer minhas refeiçoes a noite normalmente como fazia antes, os pessoal n indica tomar estimulantes 6 hrs antes do horario de dormir mas sera que se eu tomar um pouco de cafeina, bem pouco mesmo cerca de 150mg na hora q sair do serviço eu consigo segurar esse sono pra comer e dps dormir novamente?

eu ouvi tbm q a falta de vitaminas no corpo causa indisposição e apesar de eu conseguir bater meus macronutrientes diarios eu tenho ctz q os micros estano abaixo do q eu deveria consumir diariamente, sera q eum bom multivitaminico me ajudaria nesse caso ? Ele retardaria essa sonolencia? me ajuda ae galera pff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro, por que não treina depois do horário de serviço? Assim dormiria um pouco a mais na manhã e se treinar a noite não tem problema tomar um estimulante pq essa energia tu perde no treino.

O polivitamínico vai te ajudar na manutenção geral da saúde e até mesmo pra hipertrofia, mas ele não faz milagres, irá ajudar mas apenas com o uso diário.

Se não quiser mudar o horário de treino uma coisa que poderá ajudar é você preparar as refeições com antecedência e guarda-las prontas na geladeira, assim é só tu esquentar quando chegar em casa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O importante é você comer tudo que precisa dentro das 24 horas.

 

Ciente disso, tente levar comida pronta para comer até mesmo antes de chegar a sua casa.

 

Aí sua única obrigação seria dormir.

 

Outra opção para o ajudar seria uma proteína em pó e/ou um hipercalórico caseiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, higor13c disse:

eae turma beleza? Eu to aqui pra pedir a ajuda e a opinião de vcs, surgiu uma oportunidade mt boa de emprego pra mim porem é em outra cidade e o percurso até lá é longo e eu acabo tendo que sair bem cedo de casa pára chegar lá a tempo, acordo as 4:50 da madruga pra ir pra outra cidade, chego lá umas 7hrs entro na academia faço meu treino normal, faço um lanche rápido pra nao ficar de estomago vazio e entro no serviço as 9hrs blzzzzz. Saio  do serviço um pouco antes das 18hrs e chego em casa um pouco antes das 20hr, o problema é que eu chego em casa morto de sono, mas com mt sono meeesmo, e por causa desse sono eu n to conseguindo fazer minhas refeições a noite, eu so penso em dormir (ja deixei o arroz queimar na panela 2x pq deixei o ele no fogo e fui sntar pra ver uma tv e acabei cochiladno e so acordei 2hrs depois sufocado com a fumaça). Entao assim galera ta foda o sono n me deixa comer eu e  as vezes q eu consegui janta foi metade do prato de comida pro lixo pq eu n aguentava ficar com o olho aberto, colocava 5 colheres na boca e apagava.
 

Com isso eu queria a ajuda de vcs de como eu combato esse sono ou alguma estrategia pra q eu consiga fazer minhas refeiçoes a noite normalmente como fazia antes, os pessoal n indica tomar estimulantes 6 hrs antes do horario de dormir mas sera que se eu tomar um pouco de cafeina, bem pouco mesmo cerca de 150mg na hora q sair do serviço eu consigo segurar esse sono pra comer e dps dormir novamente?

eu ouvi tbm q a falta de vitaminas no corpo causa indisposição e apesar de eu conseguir bater meus macronutrientes diarios eu tenho ctz q os micros estano abaixo do q eu deveria consumir diariamente, sera q eum bom multivitaminico me ajudaria nesse caso ? Ele retardaria essa sonolencia? me ajuda ae galera pff

 

Pelo jeito vc vai e volta de busão. Coma ou tire o cochilo no bonde, na volta o q vc achar melhor.

Eu acordo as 5:20 pra treinar normalmente as 20-21 já to bem acabado.

Vc falou de micros, pode ser falta de B12 tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que importa é o saldo do dia. Pode tentar fazer JI.
Seu almoço/refeição da tarde funciona como?
Eu almoço na rua, teve uma época que fiz JI e o última ref era o almoço as 15h. Aqui no centro tem um monte de restaurante que você come a vontade por um preço fixo. 

Eu simplesmente comia 1,2kg de comida (isso depois de fazer a ref pré e pós-treino) e entrava em jejum. Só ia sentir fome no dia seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...