Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Por isso disse que é de pessoa pra pessoa...

Até agora não tive NADA, nem nas juntas, nem acne, nem perda de cabelo..fiz os exames e acusou apenas colesterol pouquíssimo acima do normal... administrando 2 MLS DSDN com início no dia 10/04

Cada corpo é um corpo..nao estou dando uma de doutor nem nada..apenas estou compartilhando uma experiência que tive..estou citando que NO MEU não tive esses colaterais muito menos dor nas aplicações (abcessos etc..) como dizem..

Fiz exames antes, intra e agora no final ..e pretendo fazer outro daqui 1 mês..

Fui de 81,5kg a 90,5kg em 10 semanas com Dura e Stano injetável..

Editado por MuscleHaze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

On 2017-6-7 at 11:40 AM, Dragsred said:

se prepare pra sofrer com esse ciclo, principalmente com o propi da landerlan, fiz o uso durante umas 3 semanas, doi demais.

Rapais bem que tu falou hahaha ja passou 2 semanas que estou usando.. toda aplicaçao o localm fica bem dolorido por uns 3 dias

On 2017-6-7 at 5:36 PM, MuscleHaze said:

Por isso disse que é de pessoa pra pessoa...

Até agora não tive NADA, nem nas juntas, nem acne, nem perda de cabelo..fiz os exames e acusou apenas colesterol pouquíssimo acima do normal... administrando 2 MLS DSDN com início no dia 10/04

entao, até o momento nao tive nada nada.. bem pouca acne e nada de dores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATOS ATÉ O MOMENTO

ja se passou 15 dias do protocolo, comecei sentir que o corpo esta respondendo melhor agora.. as dores de propionato seguem doendo mas percebi que depois da 3 aplicacao o local fica meio calejado.. entao acho que é melhor tipo, sempre manda o propi nos deltoides.. as dores passam mais rapido

 

GANHOS: até o momento ganhei 1,5 kg.. nada de retencao  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai galera, acho que nao tem mita gnt acompanhando o post mas tudo bem, depois vai ficar ai pra alguem depois haha

 

NOVIDADES: dei uma pesquisada e acabei sabendo que a aplicacao de testosterona SubC. tambem é uma opcao.. e como os produtos da Landerlan é (o capeta) em relacao a dor no local, estou fazendo dessa forma.. entao estou separando em 2 ou 3 aplicacoes dividindo a dose (1ml) para nao manda muito em un local apenas..

 

GANHOS: me pesei hoje 16 de junho, e estou com 84,5 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 2017-6-16 at 8:11 AM, JuniorCarlos2015 said:

unico produto da lander que tomei e não doeu,foi a deca deles o resto,testanat e propi é foda kkk

noosa brother, entao tu sabe.. ta tenso o ciclo hein hahahah latejando 

On 2017-6-16 at 8:52 AM, Victor Roz said:

Acompanhando. 

Recentemente fiz com durateston + stano em baixas doses e tive um resultado excelente.

Se der posta a dieta também para analisarmos o conjunto.

Abraço!

salve brother!! até agora tive bons resultados, ainda tenho entorno de 25 dias de ciclo.. 

nao sigo uma dieta totalmente regrada.. por exempli, se hj eu acordei 10h da manha e me deu vontade de comer um hamburger com batata frita eu como haha 

mas principalmente eu preso por comer bastante a todo momento!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA NOITE GALERA

Entao, to passando pra relata um poco do que aconteceu nesses dias do ciclo.. a alguns dias atraz fiquei um pouco resfriado, com um pouco de febre, e como foi feriado (moro na Argentina, aqui foi feriado)n nao fui treina.. mas as aplicacoes seguiram e tentei manter a dieta como pude!!

Voltei ontem na acad com força :D e me pesei, mantive o mesmo peso que estava a uns 5 6 dias atraz.. 

valeu marombada!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 2017-6-23 at 3:55 AM, Luks' said:

Continue relatando bro!

 

Qual cidade você mora?

Entao cara, estou morando em Buenos Aires, Argentina.. 

RELATOS..

ENTAO GALERA, SIGO FIRME NO PROJETO 90KG HAHAHA 

DEPOIS QUE MELHOREI DA GRIPE QUE EU ESTAVA, OS RESULTADOS VIERAM COM MAIS FORÇA HAHAH :D 

AGORA ESTOU COM 86,5KG..

AS CARGAS NA ACAD ESTAO MELHORANDO, MAS NAO MUITO..

ESTOU TENTANDO SIGUIR UMA DIETA MAIS REGRADA.. QUE SERIA TIPO.. COMER TODOS OS DIAS AS MESMAS COISAS.. MESMO CAFÉ DA MANHA ENFIM..

LOGO MENOS TENTO POSTAR A DIETA..

ACHO QUE A DILATAÇAO E O PUMP NAO TEM  MUITO A VER COM OS AES QUE ESTOU USANDO, MAS TA SHOW HAHAH DEVE SER PORQUE O BF DIMINUIU OU MANTEVE IGUAL E A MASSA MAGRA ALMENTOU.. 

Editado por CaveiraFull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...