Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bicicleta Ergométrica vale a pena?


RCP1304

Posts Recomendados

32 minutos atrás, cotozin disse:

Besteira! Até porque..

[1] Cientificamente falando, AEJ é balela.

 

[2] AEJ é interessante se for usar algum estimulante como clemb, efed ou ioimbina, pois assim, em jejum, terás certeza (considerando uma dieta hipocalórica) que está usando sua gordura como fonte de energia (bem a grosso modo)! Assim podendo atingir as gorduras "mais dormentes" devido ao mecanismo de ação dessas substâncias (bloqueador dos receptores alfa e blablabla). Mas isso também só é valido se o BF já estiver baixo.


[3] Não há perda de MM no AEJ. Catabolismo é algo superestimado. Ele só começa a acontecer DE FATO depois de alguns dias em dieta restritiva.


[4] Perder gordura é 100% dieta. Cardio só vai aumenta o gasto calórico, além dos outros benefícios como melhora do perfil lipídico, resistência, respiração, bem-estar..

[5] Eu faço AEJ (2x smn) em cutting, geralmente subo e desço as escadas do prédio ou ando por 25 minutos no parque linear em frente de casa. Prefiro as escadas, porque vou de pijama mesmo.


 

Isso foi uma resposta p meu comentario, certo?
Tenso, estamos desvirtuando o assunto inicial do tópico, MAS só pra fechar, último comentario.
Voce quer dizer que com a rotina que estou fazendo p reduzir bf (considerando que meu bf nao é abaixo de 15%, algo em torno de 18), com dieta hipocalórica, e aej com 200mg de cafeína, é a mesma coisa que eu estiver fazendo bosta nenhuma? se n quiser desvirtuar mais, fique livre p mandar mp!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso foi uma resposta p meu comentario, certo?

Tenso, estamos desvirtuando o assunto inicial do tópico, MAS só pra fechar, último comentario.

Voce quer dizer que com a rotina que estou fazendo p reduzir bf (considerando que meu bf nao é abaixo de 15%, algo em torno de 18), com dieta hipocalórica, e aej com 200mg de cafeína, é a mesma coisa que eu estiver fazendo bosta nenhuma? se n quiser desvirtuar mais, fique livre p mandar mp!

 

Abs

Não, entendeu errado. Seria a mesma coisa que fazer o cardio do AEJ em outro momento qualquer do dia, por exemplo: depois do treino.

 

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...