Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bicicleta Ergométrica vale a pena?


RCP1304

Posts Recomendados

Publicidade

11 minutos atrás, Frango 4ever disse:

 

Duvida: Esses exercícios não acabam por ser muito intensos para se realizar AEJ? Visto que eu saio de casa caminhar (moderadamente, pré-trote) pelo bairro por 40~ Min, porém ficar no conforto de casa é bem melhor. Eu descartei pular corda por achar muito intenso, burpee então pra mim é ainda pior.

Depende da intensidade que você coloca no exercício. 

 

Você pode fazer mountain climbers, burpees, high knees, etc de forma lenta. Assim como sua caminhada pode ser lenta ou rápida. 

 

Mas qual seria o problema em treinar em jejum e fazer algo um pouco mais intenso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lukao1993 disse:

Depende da intensidade que você coloca no exercício. 

 

Você pode fazer mountain climbers, burpees, high knees, etc de forma lenta. Assim como sua caminhada pode ser lenta ou rápida. 

 

Mas qual seria o problema em treinar em jejum e fazer algo um pouco mais intenso?

Pelo fato da maioria dos artigos que estudei acerca do aej, eles recomendarem algo entre leve e moderado, objetivando a minimização do catabolismo, ou até mesmo evitar uma ocasional hipoglicemia.
Quais são seus centavos acerca desse assunto? Balela?

Pq eu fico morrendo de vontade de dar uns piquezinhos durante meu aej rsrsrs

(Deixando claro que nao faco JI)

Abrass!

Editado por Frango 4ever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Frango 4ever disse:

Pelo fato da maioria dos artigos que estudei acerca do aej, eles recomendarem algo entre leve e moderado, objetivando a minimização do catabolismo, ou até mesmo evitar uma ocasional hipoglicemia.
Quais são seus centavos acerca desse assunto? Balela?

Pq eu fico morrendo de vontade de dar uns piquezinhos durante meu aej rsrsrs

(Deixando claro que nao faco JI)

Abrass!

Eu não acho que uma caminhada no bairro ou algum exercício em casa possam ser tão intensos. A não ser que seu aeróbico seja andar de bike em alguma montanha ou nadar por 10km...

 

Eu treinei por algum tempo em jejum e não tive problema algum. Cada treino durava em torno de 1h.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em quarta-feira, 31 de maio de 2017 at 15:50, RCP1304 disse:

Vale a pena comprar uma barata (de R$499) para fazer o AEJ em casa?

 

Se for para perder gordura 90% é dieta, para aeróbicos poder ser bom se gosta de andar de bicicleta, mesmo assim compensa mais comprar uma para andar na rua. Em casa a maioria enjoa acaba servindo de cabide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 minutos atrás, Norton disse:

 

Se for para perder gordura 90% é dieta, para aeróbicos poder ser bom se gosta de andar de bicicleta, mesmo assim compensa mais comprar uma para andar na rua. Em casa a maioria enjoa acaba servindo de cabide.

 

Ué, mas não é tu que diz que não precisa fazer dieta, contar calorias, bla bla bla whiskas sachê?


BUGUEI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
23 minutos atrás, MBD disse:

 

Ué, mas não é tu que diz que não precisa fazer dieta, contar calorias, bla bla bla whiskas sachê?


BUGUEI

Esqueceu de mencionar os blablabla ciencia de verdade blablabla industria do açucar blablabla falo mal do shape do pessoal do forum mas nao mostro shape low taubes carb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Besteira! Até porque..

[1] Cientificamente falando, AEJ é balela.

 

[2] AEJ é interessante se for usar algum estimulante como clemb, efed ou ioimbina, pois assim, em jejum, terás certeza (considerando uma dieta hipocalórica) que está usando sua gordura como fonte de energia (bem a grosso modo)! Assim podendo atingir as gorduras "mais dormentes" devido ao mecanismo de ação dessas substâncias (bloqueador dos receptores alfa e blablabla). Mas isso também só é valido se o BF já estiver baixo.


[3] Não há perda de MM no AEJ. Catabolismo é algo superestimado. Ele só começa a acontecer DE FATO depois de alguns dias em dieta restritiva.


[4] Perder gordura é 100% dieta. Cardio só vai aumenta o gasto calórico, além dos outros benefícios como melhora do perfil lipídico, resistência, respiração, bem-estar..

[5] Eu faço AEJ (2x smn) em cutting, geralmente subo e desço as escadas do prédio ou ando por 25 minutos no parque linear em frente de casa. Prefiro as escadas, porque vou de pijama mesmo.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...