Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bicicleta Ergométrica vale a pena?


RCP1304

Posts Recomendados

Publicidade

Na minha opinião acho desnecessário, não tem nenhum lugar perto da sua casa para andar ou correr?acho muito melhor fazer atividades ao ar livre.

Só compraria mesmo se o lugar onde eu morasse fosse muito violento ou não tivesse tempo mesmo, se o seu caso não for esse, acho que não vale a pena tal investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, depende do ponto de vista, 

eu curto fazer AEJ ao ar livre, porém, tem aquele dia chuvoso ou que você não quer sair mesmo de casa para fazer o cardio, ai vale a pena o investimento, acredito que isso seja mais uma questão pessoal e gosto mesmo, até para não fazer sempre a mesma coisa, acho legal para ter uma diversidade no cardio.

fica a seu critério mesmo, você pode fazer AEJ ou um cardio com e sem ela também!
Abraços

 

Edit:

Como citado acima, se ela for virar um cabideiro não vale apena o investimento kkkk

Tem cabide mais barato!

Editado por monstroimp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Eu tenho uma caloi magnética, um simulador e uma esteira. Só uso a esteira para fazer aquecimento da musculação em casa. Agora se você comprar sabendo que vai precisar de bastante motivação para nunca parar, vai em frente e compre. É um ótimo aparelho para quem não tem tempo para praticar outras atividades

Editado por RonielNunes
Completar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2017 at 09:32, lukao1993 disse:

Tem outras formas mais eficientes de se fazer AEJ em casa sem equipamentos

 

mountain climbers, burpees, high knees, etc...

 

Duvida: Esses exercícios não acabam por ser muito intensos para se realizar AEJ? Visto que eu saio de casa caminhar (moderadamente, pré-trote) pelo bairro por 40~ Min, porém ficar no conforto de casa é bem melhor. Eu descartei pular corda por achar muito intenso, burpee então pra mim é ainda pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...