Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA - Divisão ABC2x


Goeszika

Posts Recomendados

Galera, depois de muitos anos sem postar nada, venho aqui pedir a opinião de vocês !

Estarei postando meu  o treino atual a baixo, e logo após deixarei o link pra ir ao meu tópico sobre o off limpo com FOTOS !

Segue abaixo alguns dados sobre mim.

Idade: 22 anos

Tempo de Treino: 4 anos (Natural)

Biotipo: Endo (Creio que eu seja) 

Objetivo: Hipertrofia 

IMG-20161005-WA0015.thumb.jpg.b05f4196cc68dd09ca9f7b30e036425d.jpg

IMG-20161005-WA0014.jpg

 

OBS: Estou há aproximadamente 4 meses neste treino, ainda tenho dificuldade, pois sempre mantenho a relevância  e de cargas.

NUNCA treinei "direto" esses 4 anos, sempre tive deslizes e fiquei tempos sem treinar.

OBS: Estarei criando o tópico sobre a dieta com fotos atuais tiradas HOJE 01/06/2017. Assim edito o post aqui e coloco o link.

 

Obrigado, toda ajuda é crítica são bem-vindas !

Editado por Goeszika
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

47 minutos atrás, M-JigSaw disse:

Você sempre realizou abc2x ? já tentou outra divisão 

Então cara, digamos que meus primeiros 2 anos de treinos foram os piores dos piores .. Sem conhecimento nenhum, investia em suplementos, comia muito pouco sólido, praticamente não tinha divisão "específica", sem contar os overtrainings da vida.

Já fiz sim, ABCDE, AB2x porém na época eu treinava arte marcial também, então tentava encaixar os dias etc.

Há 6 meses atrás meu shape era um lixo pior do que é hoje, mas com esse treino tive uma mudança notória nos dorsais, bíceps e principalmente delts ..

Vou postar a foto do meu shape atual aqui abaixo, só não tenho do antes/depois.

40 minutos atrás, luiz figueiredo disse:

eu achei volumoso se for natural

quanto tempo na academia pra fazer tudo isso?

Como treino sozinho, confesso que é difícil eu chegar a exaustão completa .. 

Então levo em torno de 60min no máximo pra treinar, na pegada .. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do treino, costumo usar bastante volume também, se você não tem problema de recuperação (overtraning) acredito não ter problemas. Passa muito de 1 hora esses treinos?

Se fosse para mudar algo:

Vide C1 que tem agachamento de primeiro exercício, colocaria no C2 o levantamento terra como primeiro exercício.

No mais, parece que tem muitos exercícios de braço, quem sabe tiraria alguns, principalmente no A1 e tentaria encaixar mais exercícios de panturrilhas também nos dias que tu não faz perna.

Pensaria com carinho em adicionar algum abdominal também.

Shape ta massa, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Vinicius Floripa Vargas disse:

Gostei do treino, costumo usar bastante volume também, se você não tem problema de recuperação (overtraning) acredito não ter problemas. Passa muito de 1 hora esses treinos?

Se fosse para mudar algo:

Vide C1 que tem agachamento de primeiro exercício, colocaria no C2 o levantamento terra como primeiro exercício.

No mais, parece que tem muitos exercícios de braço, quem sabe tiraria alguns, principalmente no A1 e tentaria encaixar mais exercícios de panturrilhas também nos dias que tu não faz perna.

Pensaria com carinho em adicionar algum abdominal também.

Shape ta massa, parabéns!

Obrigado mesmo pelas dicas ! 

Então nesses 6 meses que voltei a treinar, fiquei praticamente 4 deles sem treinar abdômen e inferiores, pois dá penúltima vez que treinei, acabei zoando a articulação do joelho direito e o quads, foi treta pra pode voltar a treinar, fiquei 2 semanas sem nem conseguir dobrar a perna .. Meu ABD tá complicado tambem eu faço o movimento em qual quer exercício, sinto algo deslocando e uma dor, ainda não fui ao médico, por que pelo SUS tá foda ! Então fico refém de ABD e inferiores treinando pior que "fisioterapia". 

Assim que eu condicionar inferiores e ABD novamente vou fazer umas alterações principalmente na panturrilha, agora tô indo meio na tranquilidade .. Tamo junto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Goeszika disse:

Como treino sozinho, confesso que é difícil eu chegar a exaustão completa .. 

Então levo em torno de 60min no máximo pra treinar, na pegada .. 

massa, eu n gosto de mt volume, mas cada um sabe do seu corpo e pela foto ta dando resultado

segue que vai da bom

tmj

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho um pouco volumoso, depois de dorsal ainda faz 4 de biceps ? acho mais interessnte jogar no maximo 2 bem feito, realmente com RM exaustivo

 

treino de pernas ruim, progressão muscular sem sentido ( o de 4ª feira, o de sabado da legal)

 

deixa proximo stiff de agachamento barra ( progressão de gluteos),tira essa extensora ou joga ela de inicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 01/06/2017 at 11:26, willian.donin disse:

acho um pouco volumoso, depois de dorsal ainda faz 4 de biceps ? acho mais interessnte jogar no maximo 2 bem feito, realmente com RM exaustivo

 

treino de pernas ruim, progressão muscular sem sentido ( o de 4ª feira, o de sabado da legal)

 

deixa proximo stiff de agachamento barra ( progressão de gluteos),tira essa extensora ou joga ela de inicio.

 

Então, tive uns probleminhas agora.

To voltando a treinar artes marciais 4x por semana o treino aqui é muito foda, gasto em média 1000kcal/treino.

Os dias serão, segunda, quarta, sexta e sábado, preciso de uma sugestão de diminuir o volume desse abc, ou até fazer uma troca dos dias dele :( 

Sera que fica melhor eu treinar antes ou depois do treino de contato ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...