Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta e Treino


kamasc

Posts Recomendados

ola @kamasc grande parte da galera não tem nutricionista mas vai se ajudando a montar a dieta, pra te dar uma luz, e referente as infos que voce passou segue tua taxa:

Metabolismo basal: 1551
Calorias necessárias para manter o peso: 2404
Calorias para emagrecer: 2043
Calorias para subir de peso: 2764
 
considerando que voce tem atividades moderadas...
 
busque fazer um dieta que seja ideial pra voce, comer sem saber achando que esta bom, não é indicado
 
qualquer duvida estamos ai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, ArturReis disse:

engraçadoque quando é  um fella sem saber nada nego fala: VAI PESQUISAR!! Ou no máximo cola o tópico de dietas

agora quando é  uma mina bonita nego calcula TMB, GCD, CUTT BULK  e os Carvalho a quatro (nada contra vc luiz) hahahaha

kkkkkkk galera tem seus dias de bondade :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve tá morrendo de fome com essa dieta que tá fazendo hein?!

Pelas informações que tu passou, minha sugestão é você começar 1900-2000 calorias pra ver como o shape responde. Começar com uma baixa muito agressiva nas calorias faz sacrificar muita massa magra e tbm com que quando estagnar não tenha de onde tirar depois.

Tem um aplicativo chamado fat secret que ajuda muito na contagem de macros pra montar uma dieta.

Comece com o básico colocando 1g/kg de peso corporal, no seu caso 74g de gordura no total, 148-150g de proteína e o restante de carbos.

Se passar um tempo e nada acontecer sugiro que AOS POUCOS vá subindo a gordura e descendo os carbos, mantendo sempre a quantidade de proteína. Mas isso AOS POUCOS rsrsrs.

Nesses "lanches" onde tem só fruta, acrescente uma fonta de gordura boa como pasta de amendoim ou castanhas. Aliás, tem fruta demais nessa dieta, rs.

Jogue uma boa fonte de carbo no pós treino pra te ajudar na saciedade e acalmar as lombrigas.

Eu tô rodando com um aporte calórico semelhante a esse agora mas estou em bulking.

Qlq coisa pode me chamar no privado que te ajudo a estruturar isso.

Como disse o @upeve estamos bondosos hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Lari Zerbinato disse:

Você deve tá morrendo de fome com essa dieta que tá fazendo hein?!

Pelas informações que tu passou, minha sugestão é você começar 1900-2000 calorias pra ver como o shape responde. Começar com uma baixa muito agressiva nas calorias faz sacrificar muita massa magra e tbm com que quando estagnar não tenha de onde tirar depois.

Tem um aplicativo chamado fat secret que ajuda muito na contagem de macros pra montar uma dieta.

Comece com o básico colocando 1g/kg de peso corporal, no seu caso 74g de gordura no total, 148-150g de proteína e o restante de carbos.

Se passar um tempo e nada acontecer sugiro que AOS POUCOS vá subindo a gordura e descendo os carbos, mantendo sempre a quantidade de proteína. Mas isso AOS POUCOS rsrsrs.

Nesses "lanches" onde tem só fruta, acrescente uma fonta de gordura boa como pasta de amendoim ou castanhas. Aliás, tem fruta demais nessa dieta, rs.

Jogue uma boa fonte de carbo no pós treino pra te ajudar na saciedade e acalmar as lombrigas.

Eu tô rodando com um aporte calórico semelhante a esse agora mas estou em bulking.

Qlq coisa pode me chamar no privado que te ajudo a estruturar isso.

Como disse o @upeve estamos bondosos hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

te sigo no insta....comidas top q faz...kkk

shape em dia...raxo de rir das coisas que posta do seu marido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, TheDoctor22 said:

te sigo no insta....comidas top q faz...kkk

shape em dia...raxo de rir das coisas que posta do seu marido...

Ahhhhhhhh que vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qual seu usuário lá pra eu seguir?????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lari Zerbinato disse:

Ahhhhhhhh que vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qual seu usuário lá pra eu seguir?????????

vc tambem me segue..

@rwmartins

vejo que sempre fica de olho nas minhas comidiinhas tambem,....principalmente nas panquecas.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutes ago, TheDoctor22 said:

vc tambem me segue..

@rwmartins

vejo que sempre fica de olho nas minhas comidiinhas tambem,....principalmente nas panquecas.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sei quem é hahahah as panquecas são ó ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 31/05/2017 at 15:51, ArturReis disse:

engraçadoque quando é  um fella sem saber nada nego fala: VAI PESQUISAR!! Ou no máximo cola o tópico de dietas

agora quando é  uma mina bonita nego calcula TMB, GCD, CUTT BULK  e os Carvalho a quatro (nada contra vc luiz) hahahaha

Achei bem desnecessário seu comentário, mas tudo bem rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, kamasc disse:

Achei bem desnecessário seu comentário, mas tudo bem rs

haha faz partec.. conseguiu montar uma dieta?  manda ai

2 horas atrás, kamasc disse:

Achei bem desnecessário seu comentário, mas tudo bem rs

haha faz partec.. conseguiu montar uma dieta?  manda ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...