Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta e Treino


kamasc

Posts Recomendados

Oi, bom dia! Tenho 1,63 de altura, 23 anos e treino desde os 18, mas ano passado foi um dilema. Muita coisa interferiu na minha rotina e eu não consegui conciliar a musculação. Com isso, engordei horrores, os 67Kg que eu pesava viraram 78Kg =(
Comecei a mudar minha alimentação há 2 meses mais ou menos, e há 1 mês voltei a treinar. Quando fiz a avaliação física na academia já tinha perdido 4Kg. Meu objetivo é definir! Diminui bastante o carbo das minhas refeições, tento ao máximo comer de 3 em 3 horas.
 
Alimentação:
Café da manhã: ovos e café
Lanche: 1 fruta
Almoço: Refogado de legumes e/ou salada + proteína
Lanche: chá ou 1 fruta
Refeição pré treino: 1 fruta + iogurte natural + bcaa
Pós treino: Whey protein isolado
Jantar: proteína e salada

Meu treino:
Segunda feira: Bastante aeróbico
Terça feira: Membros superiores + aeróbico
Quarta feira: Bastante aeróbico
Quinta feira: Membros inferiores + aeróbico
Sexta feira: Bastante aeróbico

Daí na segunda-feira da próxima semana, faço Membros superiores + aeróbico, e assim sucessivamente.

Segue foto de como estou!


Gostaria de saber se tá bom ou se estou errando em alguma coisa. Onde posso mudar para melhorar meus resultados. 

Desde já, agradeço!

0101.jpg

Editado por kamasc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

triste ilusão dos aeróbicos heim...

foque no treinamento com pesos..são eles que vão te fazer perder gordura corporal e dar o aspecto definido..

claro que associado a uma boa dieta...

aeróbico em jejum 40 minutos ou pós treino 3x semana (HIT)...

não precisa se matar no aeróbico...

provavel que esses 4kg que perdeu foi retenção hídrica no começo se perde muito mas nao desanima quando estagnar...

pois uma hora vai parar de perder esse "peso",ai terá que readequar dieta,utilizar outros recursos como cafeína e por aí vai...

eu te conheço de algum lugar!!Não to de brinks...vc eh de qual estado/cidade?

não se esqueça de postar o TMB,GCD,e macros e calorias da dieta.

abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Badiani disse:

Faltou informação, seu gasto calórico, os macros da dieta, as calorias das refeições.

Eu não tenho acompanhamento de nutricionista ou personal. Eu que preparo minha alimentação e não uso sal, óleo, faço o mais leve possível. e sobre essas informações que deixei de colocar, é porque eu não faço nem ideia de como consegui-las... Agradeço por sua resposta :D

17 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

triste ilusão dos aeróbicos heim...

foque no treinamento com pesos..são eles que vão te fazer perder gordura corporal e dar o aspecto definido..

claro que associado a uma boa dieta...

aeróbico em jejum 40 minutos ou pós treino 3x semana (HIT)...

não precisa se matar no aeróbico...

provavel que esses 4kg que perdeu foi retenção hídrica no começo se perde muito mas nao desanima quando estagnar...

pois uma hora vai parar de perder esse "peso",ai terá que readequar dieta,utilizar outros recursos como cafeína e por aí vai...

eu te conheço de algum lugar!!Não to de brinks...vc eh de qual estado/cidade?

não se esqueça de postar o TMB,GCD,e macros e calorias da dieta.

abras


Muito obrigada pelas dicas, eu não aguento mais tanto aeróbico (fico muito cansada durante o dia). Tava pensando mesmo em aumentar o peso e as repetições dos exercícios, obrigada pelo empurrão :D
Eu não sei o que significa essas siglas que você mencionou. 
Moro em Araraquara - SP.

Obrigada por responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, kamasc disse:

Eu não tenho acompanhamento de nutricionista ou personal. Eu que preparo minha alimentação e não uso sal, óleo, faço o mais leve possível. e sobre essas informações que deixei de colocar, é porque eu não faço nem ideia de como consegui-las... Agradeço por sua resposta :D


Muito obrigada pelas dicas, eu não aguento mais tanto aeróbico (fico muito cansada durante o dia). Tava pensando mesmo em aumentar o peso e as repetições dos exercícios, obrigada pelo empurrão :D
Eu não sei o que significa essas siglas que você mencionou. 
Moro em Araraquara - SP.

Obrigada por responder!

entao nao te conheço mas é bem familiar...:D

TMB=taxa metabólica basal = o que seu corpo precisa para sobreviver em repouso por 24 horas

GCD=gasto calorico diário= quantidade de calorias gastas durante 24 horas com rotina de treino,aeróbico,etc..etc...

isso vc calcula em sites na net facilmente...

assim da pra montar uma dieta adequada....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

entao nao te conheço mas é bem familiar...:D

TMB=taxa metabólica basal = o que seu corpo precisa para sobreviver em repouso por 24 horas

GCD=gasto calorico diário= quantidade de calorias gastas durante 24 horas com rotina de treino,aeróbico,etc..etc...

isso vc calcula em sites na net facilmente...

assim da pra montar uma dieta adequada....

 

Ah!!! Vou procurar fazer isso! Obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...