Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro Libido quase 0 {com exames}


VinnyGoias

Posts Recomendados

Boa noite, estou com problema de libido quase zero e ereções meia bomba(até a ejaculação)  tanto no sexo quando na masturbação, disfunção desde os 21 com libido razoável, desde os 24 pra 25 a ereção piorou e a libido agora quase zerou

 

Histórico medidas etc :

Spoiler

Idade: 27 anos

Altura: 1,70cm

Peso: 82kg 

bf: uns 20 a 25%

Drogas ou remédios: fora álcool de vez em quando NENHUM

Esteroides: nunca

Atividade física: aeróbicos e musculação 4-6x semana

Dieta: estou em cutting mas ingiro 2g prot por kg corporal 1g gordura por kg corporal etc, problema ja existia antes do cutting e antes eu comia de tudo

Cirurgia: de descer o testículo para o saco escrotal quando bebe e ginecomastia puberal aos 16 anos

Desenvolvimento dos órgãos genitais normal

 

 

Exames:

Spoiler

GLICEMIA EM JEJUM Material: SANGUE Método : Hexoquinase Coleta :

Resultado: 83 mg/dL

 

Valor de Referência:

Normal...............: 70 a 99 mg/dL

Intolerante a glicose: 100 a 125 mg/dL

Diabético............: Acima de 126 mg/dL em pelo menos 2 amostras coletadas em dias diferentes

 

FSH 2,02 mUI/mL

Valor de Referência: Homens..........: 0,95 a 11,95

 

HORMÔNIO LUTEINIZANTE 2,61 mUI/mL

 

Valor de Referência: Homens.................: 0,57 a 12,07

 

PROLACTINA 10,38 ng/mL


Valor de Referência: Homens..: 3,46 a 19,40 ng/mL

 

 

TESTOSTERONA LIVRE 258,84 pmol/L

 

 Valor de Referência: Sexo Masculino: 131,00 a 640,00 pmol/L

 

TESTOSTERONA TOTAL 296,00 ng/dL

 

Valor de Referência: 160 a 726 ng/dL

 

ESTRADIOL < 10,00 pg/mL (ou seja menor que 10,00 pg/mL)

 

Valor de Referência: Homens.........: 11,00 a 44,00

 

TSH 0,89 uUI/mL

 

Valor de Referência: 0,45 a 4,50 uUI/mL

 

T3 92,02 ng/dL

 

Valor de Referência: 58,00 a 159,00 ng/dL

 

T4 TOTAL 6,9 ug/dL

 

Valor de Referência: 4,8 a 11,7 ug/dL

 

T4 LIVRE 1,12 ng/dL

 

Valor de Referência: 0,70 a 1,48 ng/dL

 

Lendo todos os tópicos a respeito do assunto aqui no fórum não consegui chegar a uma conclusão, tendo em vista que quase todos com o problema relatam estradiol muito alto e o meu esta muito baixo, encontrei apenas dois tópicos de casos com estradiol baixo mas não tinham conclusões

 

Perguntas: com meu bf de 20% a 25% nao deveria estar sofrendo aromatase e estar cheio de estrogenio?

Alguém tem ideia do que eu posso ter ou por que a libido esta baixa e as ereções ruins? obrigado

Editado por VinnyGoias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Em 2017-5-30 at 15:54, TBJBR disse:

Creio eu que seu problema seja o Estradiol baixo. Vamos aguardar as respostas de membros mais experientes, mas pelo pouco que sei. o seu está muito baixo e assim fica difícil ter libido e uma ereção tranquila.

 

Sim amigo, provavelmente e o estradiol baixo mas o por que de estar tao baixo eu não entendo, se estivesse alto ai era fácil de resolver só abaixar o BF, mas pesquisando não encontrei nada a respeito, só fala que da problema de libido mas não explica mais nada em lugar algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu diria que o problema é o estradiol baixo, pois ele está bem baixo mesmo e ele exerce funções importantes no organismo.

 

Todavia, seus níveis em geral são baixos. Seu estradiol não sobe (apesar do BF alto) pois há pouca testosterona. Ela só é convertida quando em níveis mais altos.

 

Podes testar o que o colega acima sugeriu. Se quiser algo um pouco mais forte poderia usar algum serms em dose baixa (tamoxifeno ou clomifeno) por 30 dias pra elevar um pouco sua testo e consequentemente seu e2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MBD disse:

Eu diria que o problema é o estradiol baixo, pois ele está bem baixo mesmo e ele exerce funções importantes no organismo.

 

Todavia, seus níveis em geral são baixos. Seu estradiol não sobe (apesar do BF alto) pois há pouca testosterona. Ela só é convertida quando em níveis mais altos.

 

Podes testar o que o colega acima sugeriu. Se quiser algo um pouco mais forte poderia usar algum serms em dose baixa (tamoxifeno ou clomifeno) por 30 dias pra elevar um pouco sua testo e consequentemente seu e2.

 

Ok, pesquisei aqui a posologia 50mg dia, mas quanto seria uma dose baixa? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, VinnyGoias disse:

 

Ok, pesquisei aqui a posologia 50mg dia, mas quanto seria uma dose baixa? obrigado

 

Clomid tem uns colaterais chatos, sono o dia todo, depressão, visão fica ruim, tem que tomar cuidado, dose bem baixa mesmo pra não ter nada de colateral, quebra um comprimido de 50mg em 4 e toma uma parte dia sim dia não, só isso já é o suficiente.

Editado por RCP1304
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, RCP1304 disse:

 

Clomid tem uns colaterais chatos, sono o dia todo, depressão, visão fica ruim, tem que tomar cuidado, dose bem baixa mesmo pra não ter nada de colateral, quebra um comprimido de 50mg em 4 e toma uma parte dia sim dia não, só isso já é o suficiente.

 

Isso é bem relativo. A maioria das pessoas só apresenta esses colaterais com doses maiores ou iguais a 100mg dia por vários dias seguidos.

 

44 minutos atrás, VinnyGoias disse:

 

Ok, pesquisei aqui a posologia 50mg dia, mas quanto seria uma dose baixa? obrigado

 

Se for clomifeno, 25 a 50mg por dia no máximo.

Se for tamoxifeno, 20 a 40mg por dia.

Ambos os casos por 3 a 4 semanas já devem apresentar bom resultado.

 

O resto tu já sabe... regular bem a dieta, aumentar o consumo de gorduras boas e fazer treinos menos volumosos e mais intensos, com mais carga e mais estímulos de sistema nervoso central.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 

Isso é bem relativo. A maioria das pessoas só apresenta esses colaterais com doses maiores ou iguais a 100mg dia por vários dias seguidos.

 

Eu tive esses colaterais (menos a visão) tomando 25mg dia sim dia não, e era muito chato, sono o dia inteiro, não queria fazer porra nenhuma, dei uma pesquisada em clomid usada para TRT, tem medico receitando 5mg por dia.

Editado por RCP1304
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...