Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Enantato 500mg KingPharma e Oxandrolona


Posts Recomendados

Eae galera , vo relatar meu primeiro ciclo aqui , ja acompanho o forum a um tempo e resolvi colocar minha experiencia aqui , conto com a ajuda dos senhores por que estou com algumas duvidas em relação a TPC , se puderem dar sugestões ae eu agradeço ... Irei iniciar o ciclo nesta quinta feira 01/06/2017 , os produtos ja estão comigo .

 

 

- Idade : 19

- Altura : ~ 1,78

- Peso : 70

- Medidas(braço,peito etc) : não tirei medidas ainda , logo mais vou colocar .

- Percentual de gordura(BF) : entre 12 e 14% 

- Tempo de treino : 2 anos

- Objetivo : Ganho de massa magra

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 Enantato de testosterona ( Kingpharma ) 500mg/sem ( seg , quinta ) 

7-9 Oxandrolona 40mg tds

9-11 Oxandrolona 60mg tds

 

TPC:

1-11 Anastrozol 0.5mg dsdn ( É valido utilizar anastrozol IA para previnir ao maximo a ginecomastia ? )

(Após a 11º semana pretendo tirar o anastrozol e começar com tamoxifeno porem não sei por quanto tempo tomar e qual a dosagem , poderiam me tirar essa duvida ?! ) 

 

Dieta :

Macros :

Carbo : 300g Alimentos : arroz branco , macarrão integral , mandica , mandioquinha , aveia , banana .

Proteina : 140g ( whey , frango , ovos , patinho , albumina )

gordura: 0,8 Kg/corporal ( omega 3 , azeite extra virgem , oleo de coco , castanha do pará )

Caloria total ~ 2400 ( Vou ir subindo as calorias conforme o peso for subindo )

 

Suplementos : 

Whey

Creatina

Multivitaminico

Albumina

 

Editado por jotapegue1
Esqueci de colocar o dia que irei iniciar o ciclo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ciclo muito bem feito! 

Testo mv longa 8 sem e oxan fazendo a ponte pra tpc, as doses estao boas tb pra primeiro contato..

 

Eu aumentaria as doses so da oxan, e tentaria estender por mais uma semana tb...mas reconheço que eh ima droga cara, depende do seu orcamento tb..

 

Eh valido usar anastro? Obvio.

Mas vc nao pode cessar de uma vez o uso! 

No periodo entre o ultimo shot do enan e a tpc vc tem que fazer um desmame pra evitar o efeito rebote, se nao entendeu nada do que eu disse estude e pesquise, entre no ciclo ciente de todas as etapas!

 

Vc entra com o tamox entao apos 1 mes mais ou menos, pode fazer o padrao

2 sem - 40mg

2 sem - 20mg

 

Eu faria mais alguns ajustes aqui vendo denovo seu ciclo

1- aumentaria prot pra 3g e gordura pra 1g.

2- acrescentaria meio abacaxi nos macros de carbo pra dar uma segurada no figado se vc aumentar a dose da oxan

3- não iniciaria o ciclo desse com 14% de bf

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Vitor Mineiro disse:

Ciclo muito bem feito! 

Testo mv longa 8 sem e oxan fazendo a ponte pra tpc, as doses estao boas tb pra primeiro contato..

 

Eu aumentaria as doses so da oxan, e tentaria estender por mais uma semana tb...mas reconheço que eh ima droga cara, depende do seu orcamento tb..

 

Eh valido usar anastro? Obvio.

Mas vc nao pode cessar de uma vez o uso! 

No periodo entre o ultimo shot do enan e a tpc vc tem que fazer um desmame pra evitar o efeito rebote, se nao entendeu nada do que eu disse estude e pesquise, entre no ciclo ciente de todas as etapas!

 

Vc entra com o tamox entao apos 1 mes mais ou menos, pode fazer o padrao

2 sem - 40mg

2 sem - 20mg

 

Eu faria mais alguns ajustes aqui vendo denovo seu ciclo

1- aumentaria prot pra 3g e gordura pra 1g.

2- acrescentaria meio abacaxi nos macros de carbo pra dar uma segurada no figado se vc aumentar a dose da oxan

3- não iniciaria o ciclo desse com 14% de bf

 

Abs!

 

Oque acha de ser 

1-8 Anastrozol 0.5mg dsdn

8-10 Anastrozol 0.5mg ds2dn

10-12 Anastrozol 0.5mg 0.5 ds4dn

12-14 Tamoxifeno 40mg

14-16 Tamoxifeno 20mg ?!

 

Não vai da pra aumentar a dosa da oxandrolona porque queiro utilizar doses baixas mesmo , e tambem que o orçamento tá curto! Em relação aos macros eu vo ver se aumento a proteina ou não , acho que no max uns 2,5 por kg ja está de bom tamanho ...

Valeu a dica irmão !!

20 minutos atrás, Rodolfo Mariano disse:

Sobre o efeito rebote que o amigo falou acima, Aqui fala um pouco sobre isso, lê todos comentários que vai entender:

 

Abraço e sucesso!

Obg , tmj

Editado por jotapegue1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a dose do inibidor de aromatase eh uma das coisas mais pessoais que existe!

Tem gente por ex que o anastro nao segura e tem que ir de letro..

Como saber entao? Exames. 

La pela 3a semana do ciclo faca exames, no minimo do seu e2 pra ter uma nocao da sua aromatizacao, nao va pelo feeling principalmente se eh 1o contato, nao se brinca com isso.

Vc pode pegar as doses prontas e recomendadas aqui do forum mas cada corpo eh um corpo principalmente no tocante a aromatização.

Obs; a ideia do desmame eh mais ou menos essa, nao tirar de uma vez, da uma pesquisada um pouco mais fera...

No mais eh isso ai, tamo junto!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO DIA 01/06 

 

Mandei o primeiro shot de enantato , utilizei agulha 25x07 mandei no ombro direito as 14:45 , quem fez a aplicação foi um enfermeiro , até agora 
( 17:15 ) não senti nenhuma dor , aplicação foi de boa , 23h tem treino é noizz ! Depois eu posto umas fotos do shape. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO DIA 07/06

 

 Segunda feira dia 05/06 foi o segundo shot , mandei no mesmo ombro por que como na ultima aplicação eu nao senti nenhuma dor eu esqueci de falar pro enfermeiro aplica em outro lugar e acabou sendo no mesmo , hoje ( 2 dias dps a 2 aplicação ) ja nao sinto nenhuma dor , o peso ja subiu 1kg e ja noto uma diferença no shape ... Até agora nao comecei com o anastrozol por que nao senti sensibilidade , vou começar o uso caso tenha necessidade .

 

Colaterais : senti dor de cabeça no domingo , e a irritabilidade já veio .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Acompanhando. 

Pode aumentar essa dieta ai, amigo. 

Essa distribuição é pra manter peso sem o efeito de hormonios ainda. 

Eu com 1,80, tava comendo 3300 e nos 5 primeiros dias percebi diminuicao de bf. To com 3700 agora (faco musculacao e crossfit). Meu ciclo parece com o seu. Qlqr coisa da uma checada la. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...