Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Avaliação de dieta "cetogênica".


Dadesko

Posts Recomendados

Desde que comecei a treinar ganhei uns 35kg e atingi o meu ápice aos 102kg. Antes de começar a dieta devia ter, por chutômetro, uns 17% de BF.
 

Faz examante uma semana desde que comecei uma dieta um tanto quanto restritiva. Decidi que iria, pela primeira vez, ver meu six pack. Não sou obcecado com isso, mas é uma curiosidade e gostaria de testar meu corpo com uma porcentagem baixa de gordura. Segue a dieta. Eu não estou sentindo NADA de fome durante o dia.

 

Café da manhã:

1 copo de leite com café. (Sim, eu sei que leite não se encaixa na dieta cetogênica mas o café da manhã por aqui é tipicamente mineiro: muito carboidrato em tudo e a única opção que me sobra é essa).

 

Almoço:

Verduras e legumes. Quando como beterraba e cenoura cuido na quantidade destes. Carne (por volta de 200~300g, qualquer corte) e, geralmente, ovos.

O meu almoço é o pré-treino, já que vou pra academia às 14:00

 

Jantar:

Quase o mesmo do almoço.

 

-

 

Acham prejudicial essa mudança brusca? Eu, particularmente, não estou notando nenhum problema, quer seja físico ou psicológico.

Faço aeróbico nos dias que não treino (caminhada) e notei a barriga desinchar bastante. A gordura parece mais "mole", maleável, talvez seja a pele mais fina. Os músculos parecem mais rígidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra mim isso é um low carb, pois o leite já tem uma quantidade significativa de carbos e com isso você não entra em cetose, que é o propósito da cetogênica. (utilizar corpos cetônicos como fonte de energia)

Também tá faltando gordura aí, bacon, castanhas, amendoim, abacate são bem vindos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...