Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clenbuterol - Quando usar?


Loprera

Posts Recomendados

Fala glr! Tenho 16 anos, terminei meu bulking a quase 2 meses, desde a término, fui de 75-71 (cutting) e estou querendo acelerar a perca de gordura com o uso do clenbuterol. Não estou pedindo dosagens, apenas a opinião de quem já usou, estou ciente dos efeitos colaterais, não tenho problemas cardíacos , mas sempre é bom evitar aquela pressão no peito né kkkk

Resumindo, qual é a melhor hora para usar? Tem uns doido que toma e vai pro aeróbio man! O remédio terá mais efeito se manter alguma atividade logo após a ingestão? 

EXISTE RISCO DE USO PARA MENORES? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, lucasfsa1 disse:

Man, espera pelo menos os 21 pra usar qualquer substância (acompanhado claro), pra não ferrar teu eixo

 

A partir dos 18 anos está "liberado" qualquer hormonio, isso é consenso de todos os médicos/endocrios.

Clembuterol não ferra eixo, é apenas um estimulante, não é hormonio.

 

-

 

Sobre horario, tanto faz, de preferencia para usar quando acorda, mas eu uso antes de dormir, eu tomo e durmo ( não sinto insonia, e quando ele bater, eu ja vou ta dormindo mesmo rs ) eu reparo que quando eu uso antes de dormir, como é o momento que meu metabolismo vai estar mais desacelerado, é o momento que eu consigo + ter resultado.

Mas já tomei antes do treino, tanto faz o horario na real, apenas não é recomendado antes de aerobico pq vai acelerar mais ainda o coração

consenso diz para não passar de 6ml, eu ja cheguei a usar 12ml dia

 

meu protocolo atual pra queima de gordura

trembo+gh+t3+clembuterol

 

sinceramente, eu posso me lotar de mcdonalds o dia inteiro que ainda sim eu vou perder gordura muito rapido rs

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que vai ler isso e muito provavelmente vai ignorar.

 

Mas cara não existe isso de dar uma acelerada na queima de gordura, você é natural primeiro alinhe todas as variáveis que são necessárias pra sua evolução.

 

Quando realmente não tiver mais o que apertar em relação a dieta, cardios em dias e realmente estagnar, talvez seria interessante pra chegar em um patamar mais avançado no entanto esse "nível" será alugado durante o uso. Após o uso, vai voltar muito rápido, mesmo com a mesma dieta, natural não tem como.

 

Ah e uma pequena dica, se não está seco com 2000kcall, reveja sua estratégia vejo vários caras aqui comendo menos que 2k achando que menos comida é necessário pra perder gordura, não acabe com seu metabolismo!

 

 

De tempo ao tempo, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, se vcs vão desencorajar o mlk pelo menos usem argumentos decentes. "Clembuterol vai foder seu eixo". Acho que o cara nem sabe do que se trata a substância e vem dar pitaco kkkk.

 

Você não deve usar clembuterol porque existe uma série de estratégias que você pode usar antes de partir pra uma mais agressiva. Usar clembuterol agora é como queimar a largada.

 

Mesmo ignorando sua idade e o fato de que existem consequências, é melhor você deixar o clemb pra quando tiver esgotado as outras estratégias de perda de gordura. Usar agora vai te fazer estagnar cedo e não conseguir chegar no shape que quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa quando achar que ta no fim do cutting, se nao tiver paciencia, manda antes e pronto. Mas, vc vai ter perdido de usar no melhor momento, só isso.

Clenb da umas tremedeira massa, mas eh bem de boa, e seca bem.

Usei aos 16, ajudou p carai p secar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...