Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de dieta para crescer


BuldogueStronda

Posts Recomendados

Altura: 1,84

Peso: 77kg

BF: não tenho a mínima idéia, mas devo ter entre 14% e 18%

Medidas: 35cm de braço/ 56cm de perna/28cm de antebraço/ 38cm de panturrilha/ 1m de peitoral/ 97cm de glúteo

Objetivo da dieta: bulking 

Consumo de água por dia: 3 litos

 

Então galera, tenho 16 anos e treino a 2 anos e 9 meses. Seguinte, eu entrei na academia com 54kg e em um ano fui p 70kg/72kg, o grande problema é que eu fiquei estagnado nesse peso até atualmente porque eu não comia direito e tals, eu era muito dedicado nos treinos, mas quando chegava na hora de comer eu errava... Agora eu resolvi tomar um foco, em um mês e pouco de dieta já ganhei peso, porém estou me achando do mesmo jeito. To com 76 kg atualmente. Sou ectomorfo e tenho o metabolismo extremamente acelerado. Quero ganhar um volume muscular e to na dúvida se bater os macros já é o suficiente ou eu tenho que me importar com a quantidade de calorias? Vou colocar a minha dieta aqui, eu fiz os cálculos aqui e faltou bastante p eu consumir a quantidade de calorias que eu preciso pra crescer... Ah, esqueci de falar, eu treino em academia de marombeiro kk e não tenho série fixa, cada dia o mestre passa uma diferente, o treino não é a preocupação no momento, faço abc2x e descanso domingo. Peito e triceps/ Costas e biceps/ Perna e ombro! to querendo mandar um ABCDE e no sábado eu repito o músculo deficiente. Se eu não conseguir mudar meu corpo um pouco pelo menos, to querendo ciclar no final do ano qnd eu fizer 17. To cansado de dar meu máximo nos treinos e não crescer... Sei q é meio escroto falar isso, mas a minha genética é mt ruim pqp kkk

 

Dieta HIPERTROFIA- / refeição em média/156g de proteína por dia/ 306g de carbo por dia/ 3300 calorias por dia/ 336g de gordura por dia 

1° Refeição/ pré treino- 9:00:

Panqueca: 3 ovos inteiros/1 banana/ 3 colheres de sopa de aveia

1 Xícara de café

 

2° ‘’Refeição’’/ 11:00:

40g de whey protein de morango

½ Abacate

 

3° Refeição/ Almoço 12:30:

Macarrão (300g) ou 3 xícaras

Frango, bife ou peixe

1 comprimido de COBAVITAL

 

4° Refeição/ 15:00:

Hipercalórico/ 300ml de leite integral

OU  2 fatias de pão integral//3 fatias de queijo branco com maionese light

 

5° Refeição/ 17:20:

190g de batata doce/ 3 ovos cozidos

Iogurte (1 copo) de 200ml

 

6° Refeição/ 20:20:

2 fatias de frango- 100g / 2 bananas

150g de batata doce Ou 220g de arroz branco

 

7° Refeição/ 23:00:

Macarrão (300g)

Frango, bife ou peixe

1 comprimido de cobavital

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Que tal calcular as coisas direito?

336 gramas de gordura representam cerca de 3000 calorias...

Quantidades dos alimentos?

Você escreve "frango, carne ou peixe", mas quanto de cada um? E vai trocar simplesmente um pelo outro? e a diferença de macros e calorias?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, busarello disse:

Que tal calcular as coisas direito?

336 gramas de gordura representam cerca de 3000 calorias...

Quantidades dos alimentos?

Você escreve "frango, carne ou peixe", mas quanto de cada um? E vai trocar simplesmente um pelo outro? e a diferença de macros e calorias?

 

É porque eu não tenho balança 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, daniloamaral disse:

Você não acha que 4,36g/kg de gordura está muito alto? O recomendado para bulking acredito estar na faixa de 1~1,5g/kg de gordura. Acho que você poderia diminuir essa gordura aí e aumentar proporcionalmente em quantidades de carboidrato e proteína. 

Sim, um bom alimento para fazer isso é a pasta de amendoim, porém eu não consigo come-la de jeito nenhum... sabe algo com os valores nutricionais próximos dela para substituir?

3 horas atrás, lucasfsa1 disse:

pra que tanta gordura assim ?

Na real eu nem to consumindo isso tudo, só calculei pra entrar no modelo msm... mas q alimentos q possuem gorduras boas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Caslu

1- Nem a pau essa dieta tem 336g de gordura,te digo que tem menos de 100!!

2- Mesmo que tivesse tudo isso,na minha opInião é exagero!!

3-Compra uma balança,é Barato,útil e facilidade muito,eu acho indispensável

4- tu tem 17 anos cara,EU acho um erro absurdo ciclar com essa idade.

5- se tu treinar com uma divisão/frequencia/volume/intensidade que te permite um descanso e um estímulo adequado e tua dieta tiver ajustada,e tu te dedicar e fizer o que tem que fazer,sem pressa,tu cresce!

6- "peito e triceps/ Costas e biceps/ Perna e ombro!" PRA MIM,essa é uma das piores divisões que existe,pra qualquer um,teu ombro não descansa nunca!! 

7-faz o básico,2g/kg em média de proteína,1g/kg de gordura e o restante das kcals em carbo,primeiro ajusta isso depois tu foca na escolha dos alimentos e por último tu pensa na frequencia e os horários das refeições!!

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RangelRS disse:

Boa tarde Caslu

1- Nem a pau essa dieta tem 336g de gordura,te digo que tem menos de 100!!

2- Mesmo que tivesse tudo isso,na minha opInião é exagero!!

3-Compra uma balança,é Barato,útil e facilidade muito,eu acho indispensável

4- tu tem 17 anos cara,EU acho um erro absurdo ciclar com essa idade.

5- se tu treinar com uma divisão/frequencia/volume/intensidade que te permite um descanso e um estímulo adequado e tua dieta tiver ajustada,e tu te dedicar e fizer o que tem que fazer,sem pressa,tu cresce!

6- "peito e triceps/ Costas e biceps/ Perna e ombro!" PRA MIM,essa é uma das piores divisões que existe,pra qualquer um,teu ombro não descansa nunca!! 

7-faz o básico,2g/kg em média de proteína,1g/kg de gordura e o restante das kcals em carbo,primeiro ajusta isso depois tu foca na escolha dos alimentos e por último tu pensa na frequencia e os horários das refeições!!

 

Abraço!!

Gostei irmão! na real eu tenho 16 kkkk Então qual seria a melhor divisão de treino pra mim? ABCDE seria uma boa? Eu já não sou iniciante na academia e sei treinar mt bem, só a dieta que tá atrapalhando meus ganhos msm... Quero bater até dezembro 82kg NO MÍNIMO, será que dá fazendo tudo certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...