Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como perco minha retenção ???


DantexZ

Posts Recomendados

Ajuda com retenção liquida !!!

Então rapaziada, eu tenho 16 anos 1,64 de altura e peso 61kg, confesso que não sou um cara que bebe muita água, pelos cálculos que eu fiz necessito beber 2,1 Litros de água por dia, mas indo direto ao assunto: Necessito fazer uma dieta para perder a retenção liquida ? ou apenas devo beber a quantidade certa de agua e tomar os chás como dente de leão por exemplo?

Sobre treino: Eu treino todos os dias na academia de manhã e meu treino dura 1 hora (Abc) sobre aeróbico: De noite faço jiu-jitsu e dura umas 2 horas, porem não faço quarta, quinta, sabado e domingo, no jiu-jitsu eu fico muito suado por isso considero como aeróbico.. meu treino de hipertrofia é bem pesado e fico dolorido por uns 2 dias ou até mais, resumindo : Oq eu faço pra perder essa retenção??

 

(Sem forçar e forçando)

(Tem atrapalhado na vascularização tbm)

23270013.JPG

23270016.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

precisa ganhar massa nessa carcaça, retenção vc ja sabe o "macete", bebe 3litros+ de água e cafeína  tbm ajuda mas pra te falar a verdade tu nao ta retido não brow , tu tem pouca massa e uma capinha de fat por cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma epoca em que eu estava sem retenção e gordura, tomava bastante café e me hidratava bem, suava bastante e nessa epoca eu estava com um shape bem foda, o que tem na minha foto de perfil nem chega perto, a vascularização tava bem foda, na coxa e no abdomen, queria voltar nessa definição pra ver se eu conseguia crescer seco, (eu consigo) meu unico erro foi parar de beber a agua necessária e o café talvez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, DantexZ disse:

Teve uma epoca em que eu estava sem retenção e gordura, tomava bastante café e me hidratava bem, suava bastante e nessa epoca eu estava com um shape bem foda, o que tem na minha foto de perfil nem chega perto, a vascularização tava bem foda, na coxa e no abdomen, queria voltar nessa definição pra ver se eu conseguia crescer seco, (eu consigo) meu unico erro foi parar de beber a agua necessária e o café talvez.

E o BF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...