Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me tirem algumas duvidas sobre dieta e suplementação


Saulo Victor

Posts Recomendados

Estou com algumas duvidas enquanto a suplementação e minha dieta, segundo um topico que li por aki a dieta deve conter um numero necessário de calorias,proteínas,carboidratos...

 

 

 

Segundo meus calculos minha dieta deve conter diariamente entre 120g-180g de proteinas e 2720g-3000g de calorias, mas nao estou conseguindo suprir minhas necessidades de proteinas, porque ela fica entre 60 a 70 consumidas, então estou pensando em comprar um whey protein para me ajudar na correria + creatina ou bcaa para ganhar resultados mais rapidos.

seria adequado comprar o whey protein e outro suplemento? ou só o whey ja pode me ajudar na dieta e ganhos?

qual quantidade de whey devo usar para suprir minhas necessidades de pelos menos 50g de proteinas diarias?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Proteínas?

 

Ovos, frango, carne vermelha, peixe e etc...

 

Quer suplementar?! Prepare o bolso, 50 g de proteína vindo de whey, diariamente, não sairá nada barato.

 

Respondendo: se você utilizar o whey com melhor CxB, que é o concentrado da Growth, você precisará ingerir 60 gramas do produto para obter 46 gramas de proteína.

Editado por Luks'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

70g de proteína eu como só na janta... 250g de frango.

 

Se fosse pra complementar com whey precisaria de no mínimo 60g diários, que daria 2kg por mês, logo uns R$160,00... do whey mais barato!

 

Investiria muito melhor essa grana em comida de verdade do que com whey ou qualquer outro suplemento.

 

E sobre ter resultados rápidos, esquece isso, não existe nada rápido nem fácil nessa vida amigo, tenha paciência e busque conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Luks' disse:

Proteínas?

 

Ovos, frango, carne vermelha, peixe e etc...

 

Quer suplementar?! Prepare o bolso, 50 g de proteína vindo de whey, diariamente, não sairá nada barato.

 

Respondendo: se você utilizar o whey com melhor CxB, que é o concentrado da Growth, você precisará ingerir 60 gramas do produto para obter 46 gramas de proteína.

 essa quantidade que coloquei foi meio precipitada, isso não é sempre que acontece porque em uns dias da semana eu como mais, mas me recomenda whey protein mesmo para me ajudar nos dias que não como bem? so para dar uma reforçada na dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Saulo Victor disse:

 essa quantidade que coloquei foi meio precipitada, isso não é sempre que acontece porque em uns dias da semana eu como mais, mas me recomenda whey protein mesmo para me ajudar nos dias que não como bem? so para dar uma reforçada na dieta

O objetivo do whey é justamente esse: complementar a dieta.

 

Se você bate a ingestão de proteínas todo dia comendo comida, não há porque gastar com whey. Agora, se tu está disposto a pagar o preço do whey pela praticidade, ai é uma escolha sua.

 

Cara, não há nada melhor do que mandar aquele bife ou hambúrguer de carne vermelha de 200g com 60 de proteína.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, ricardooretti disse:

70g de proteína eu como só na janta... 250g de frango.

 

Se fosse pra complementar com whey precisaria de no mínimo 60g diários, que daria 2kg por mês, logo uns R$160,00... do whey mais barato!

 

Investiria muito melhor essa grana em comida de verdade do que com whey ou qualquer outro suplemento.

 

E sobre ter resultados rápidos, esquece isso, não existe nada rápido nem fácil nessa vida amigo, tenha paciência e busque conhecimento.

 

250g de frango não da 50g de proteina? to falando pra vc nao cabar comendo menos que precisa 

 

Sobre o topico:

 

Cade a dieta e qual a hora que não consegue comer? no começo eu tinha esse problema tb e acabei criando o habito de levar uma marmita com 120g de batata doce e 200g de frango para o trabalho, aproveita que hoje é domingo e é justamente o melhor dia pra começar pq tem tempo pra fazer, deixa tudo pronto e no resto da semana só vai no embalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, VinnyGoias disse:

 

250g de frango não da 50g de proteina? to falando pra vc nao cabar comendo menos que precisa 

 

Sobre o topico:

 

Cade a dieta e qual a hora que não consegue comer? no começo eu tinha esse problema tb e acabei criando o habito de levar uma marmita com 120g de batata doce e 200g de frango para o trabalho, aproveita que hoje é domingo e é justamente o melhor dia pra começar pq tem tempo pra fazer, deixa tudo pronto e no resto da semana só vai no embalo

 

Segundo algumas tabelas na internet e as embalagens dos que eu geralmente compro da entre 25~30g de proteína cada 100g.

Isso o filé de peito, na média fica 62~75g os 250g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, VinnyGoias disse:

 

250g de frango não da 50g de proteina? to falando pra vc nao cabar comendo menos que precisa 

 

Sobre o topico:

 

Cade a dieta e qual a hora que não consegue comer? no começo eu tinha esse problema tb e acabei criando o habito de levar uma marmita com 120g de batata doce e 200g de frango para o trabalho, aproveita que hoje é domingo e é justamente o melhor dia pra começar pq tem tempo pra fazer, deixa tudo pronto e no resto da semana só vai no embalo

 minha dieta ta tipo isso

9:30 - 3 Pães com café

11:30 - Leite ninho com nescáu

13:20 - Arroz,feijão,batata doce e carne(peito de frango,coxa de frango ou bife)

15:20 - Arroz,feijão,batata doce e carne(peito de frango,coxa de frango ou bife)

18:20 - Arroz,feijão e carne(frango grelhado ou peito de frango)

00:30 - 2 Pães com leite ninho

 Esta dieta tem os alimentos que mais costumo comer, no periodo da tarde e noite eu vou pra facul e la como pouco, mas da pra repor quando chego as 00:00

 

uma dieta assim tem pelo menos:3000 de calorias,135 de proteinas,445 de carboidratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...