Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[3R's] Readequar / Reestruturar / Reorganizar


Visitante

Posts Recomendados

Olá, já é de algum tempo que venho observando tal situação e resolvi manifestar meu pensamento. Requerendo à administração do fórum algumas ações.

 

É de conhecimento comum, que sou frequentador, primordialmente, da área de esteróides anabolizantes do fórum. E como tal, não pude deixar de notar o seguinte:

 

A página principal(primeira) da área, possui um total de 15 tópicos por pagina. Sendo 9 deles fixos! Ao meu ver deveria haver um critério maior e uma atualização, sobre a real necessidade da fixação de tantos tópicos. Alguns deles, na minha opinião, não possuíam a real necessidade de estarem fixados.

 

Outro viés que reside sobre tal fato, é a questão da poluição visual na área. Um membro entra na seção, depara-se com uma lista enorme de tópicos fixos, e os tópicos que são abertos cotidianamente, logo caem para a segunda página. A gente acaba tendo somente 6 tópicos que ficam permutando entre si, na primeira página. Então, reitero:

 

[1] Analisar novamente em conjunto, quais tópicos exigem a demanda de permanecerem fixos.

 

[2] Estabelecer um limite X de quantos tópicos podem permanecerem fixos de forma simultânea

 

[3] Por último, minha sugestão de sempre deixar uma "vaga" reservada dos tópicos fixos, para os tópicos mais importantes do mês ou trimestre, sei lá. Exemplo: Todo mês(se houver) um tópico de notável importância e utilidade que foi criado na área, permanecer fixo por X tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...