Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coca Zero e a preparação de um atleta


lucasfsa1

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

17 minutos atrás, Chrys disse:

A questão do tópico é o uso de Coca-Cola, na versão zero, por atletas ou da pra abranger à refrigerantes em geral?

Apenas refrigerantes/ chás  Zero-> Bebidas em geral Zero

Editado por lucasfsa1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lucasfsa1 disse:

Alguma marca pra sugerir de chás zero ?

Aqui na minha área não vende nada de chá zero, tomo chá com calorias mesmo, erva doce, to querendo comprar chá verde essa semana mesmo, tomo de erva doce, assim como o café, curto em temperatura neutra, quase gelado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

URGENTE ! 

 

Galera, cheguei agora do laboratório de bioquímica. 

 

Realizei o experimento "Teste de molisch" para descobrir a presença de carboidratos em diversas misturas

Caso houvesse um anel roxo em baixo dos tubos de ensaio, seria marcando a presença de carboidratos.

 

O experimento funcionou desse jeito :

 

 

Pipetar 2mL de Coca Zero no tubo de ensaio, acrescentar 5 gotas de solução de alfa-naftol e agitar. Logo após, colocar 2mL de ácido sulfúrico concentrado com o tubo inclinado, deixando escorrer pelas paredes do tubo sem agitar

 

 

Observando assim, percebi uma leve coloração roxa indicando a presença de carboidratos na COCA ZERO !

 

URGENTE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

URGENTE ! 

 

Galera, cheguei agora do laboratório de bioquímica. 

 

Realizei o experimento "Teste de molisch" para descobrir a presença de carboidratos em diversas misturas

Caso houvesse um anel roxo em baixo dos tubos de ensaio, seria marcando a presença de carboidratos.

 

O experimento funcionou desse jeito :

 

 

Pipetar 2mL de Coca Zero no tubo de ensaio, acrescentar 5 gotas de solução de alfa-naftol e agitar. Logo após, colocar 2mL de ácido sulfúrico concentrado com o tubo inclinado, deixando escorrer pelas paredes do tubo sem agitar

 

 

Observando assim, percebi uma leve coloração roxa indicando a presença de carboidratos na COCA ZERO !

 

URGENTE !

Se eu não me engano, até um tanto de kcal pode ser considerado 0. Até o adoçante zero cal tem kcal.

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...