Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coca Zero e a preparação de um atleta


lucasfsa1

Posts Recomendados

Bom galera, venho aqui para pedir suas opniões sobre a coca zero. 

 

Numa dieta totalmente calculada, que os macros são contados e os doces não entram, a coca zero é utilizada como forma de passar uma sensação de bem estar. 

 

O que acham disso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

2 minutos atrás, Starbek4ss disse:

uai?

se e zero n tem calorias, entao ta dboa n entendi a pergunta

 

Por conta do mimimi do aspartame e seus problemas e por conta do gás . Vale apena consumir ? 

 

Abri o tópico para pôr em discussão  os prós e contras da coca zero .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atrapalhar sua dieta não vai ! Pelo contrário vai ajudar, basta percebermos quando estamos prestes a fazer aquela refeição que você já está saturado, a coca zero ajuda muito pra descer e te da uma maior sensação de saciedade (Mesma coisa com os sucos e chás zeros) ... Agora se formos pensar em um contest, nos últimos 15 dias é bacana evitar o consumo, pois os mínimos detalhes fazem a diferença, por questão dos compostos químicos que podem trazer um pouco de retenção .. Agora se formos pensar em SAÚDE : Água FOREVER ! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara eu não sou atleta mas se n for todo dia toda hora acho que não tem problema, eu tomo as vezes e sou mão de ferro com minha dieta, as vezes final de semana eu  tomo coca zero e como 2 temakis salmão cebolinha s/ cream cheese e maionese, acho que ajuda bastante pq da a impressão de ser uma refeição lixo mata a vontade de comer lixo e nem é tão lixo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...