Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas treino


gamer87

Posts Recomendados

Publicidade

1- Quando você faz as rep sem muito esforço, você percebe que está fácil de executar tal movimento com tal carga, nessa hora você aumenta.

2- Quadríceps assim como as pernas em um todo são formada por fibras mais grossa e densa que por exemplo o bíceps, ou seja, é mais difícil até de sentir um pump (sensação de inchaço durante um treino intenso) nessa região. Qualquer estímulo em um bíceps já gera um pump, pois suas fibras não são tão densas como as fibras das pernas.

 

Tenha calma, treine, em média de 3 em 3 meses mude seu treino, e lembre-se que nem sempre você terá um, desenvolvimento tão bom em um músculo quanto no outro, isso vária da genética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 engraçado q ja estou a mais de um mes com a mesma carga em rosca direta e desenvolvimento e mesmo assim sinto a mesma dificuldade nao fica facil e a carga é a correta pq consigo fazer todas as series com dificuldade

 

2 dificilmente eu sinto muito pump e dores de fibras rompidas no quadriceps no dia posterior ao treino e eu estou usando cargas proxima de 50kg e nao cresce muito eu qria muito crescer panturrilha posterior, quadriceps, peitoral como um todo e superior, costas, biceps triceps etc mas estou dando o meu melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 engraçado q ja estou a mais de um mes com a mesma carga em rosca direta e desenvolvimento e mesmo assim sinto a mesma dificuldade nao fica facil e a carga é a correta pq consigo fazer todas as series com dificuldade

 

2 dificilmente eu sinto muito pump e dores de fibras rompidas no quadriceps no dia posterior ao treino e eu estou usando cargas proxima de 50kg e nao cresce muito eu qria muito crescer panturrilha posterior, quadriceps, peitoral como um todo e superior, costas, biceps triceps etc mas estou dando o meu melhor

 

1: aumenta o número de repetições, reduz o tempo de descanso. Isso vai aumentar a intensidade sem mexer no peso. Depois tu aumenta o peso e reduz as repetições, e vai aumentando de acordo com a evolução. Ex. Eu começo com 4x6, na outra semana faço 3x8, depois 3x10 se achar que devo aumentar o peso aumento e volto pro 4x6.

 

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, gamer87 disse:

1 engraçado q ja estou a mais de um mes com a mesma carga em rosca direta e desenvolvimento e mesmo assim sinto a mesma dificuldade nao fica facil e a carga é a correta pq consigo fazer todas as series com dificuldade

 

2 dificilmente eu sinto muito pump e dores de fibras rompidas no quadriceps no dia posterior ao treino e eu estou usando cargas proxima de 50kg e nao cresce muito eu qria muito crescer panturrilha posterior, quadriceps, peitoral como um todo e superior, costas, biceps triceps etc mas estou dando o meu melhor

Tá fazendo dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 é possivel ganhar peitoral superior com algum exercicio q nao exija banco declinado/inclinado?

 

2 pq eu treino pesado e os resultados q obtive os musculos somente crescem para frente e para tras e nao para os lados exemplo. biceps, triceps, quadriceps e posterior

 

3 é possivel ganhar comprimento na regiao da panturrilha deixando ela mais proxima do tornozelo? a minha panturrilha é muito pequena e isso nao da um visual de perna grossa, qria q ela fosse mais comprida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...