Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo BxC - Enantato + Stanozolol + Deca + Clemb (Com fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

11 horas atrás, vitao27 disse:

Antes de bolar, como estavam os exames (lh, testo, vitamina d..)?

 

Vou pegar aqui

LH: 3,42

Fsh: 3,11

Tsh: 4,160

Tgp: 33,0

Gpt: 22,0

Tgo: 34,0

Testosterona: 400 

Vitamina D: 38,0 

 

Esses são os exames que eu fiz antes de ciclar, mas depois de 8 meses de ter tomado apanas 1 frasco de dianabol por 1 mês.

Tenho outro exame aqui feito alguns meses antes desse, e oque tem importante nesse mais antigo é que meu TSH estava 1,40, oque é bem baixo, mas deu uma aumenta legal, agora vou fazer uns exames mais completos quando completar 2 meses de ciclo, depois vou fazer com 4 meses de ciclo, quando já entrado stano, etc...

 

 

10 horas atrás, Alisson Santos disse:

Ótimo shape pra tua idade e tempo de treino, parabéns segue firme.

 

Obrigado guerreiro, acho que pra minha idade e principalmente pelo tempo de treino, estou com um shape até que legal rsrs...

Mas vamo que vamo, estudando sempre e aprendendo mais a cada.

 

----

 

To pensando em competir alguns campeonatos fitness, só pra pegar mais experiência de palco e acumular no meu histórico, ifbb, deixa mais pra frente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, fazza3 disse:

 

Vou pegar aqui

LH: 3,42

Fsh: 3,11

Tsh: 4,160

Tgp: 33,0

Gpt: 22,0

Tgo: 34,0

Testosterona: 400 

Vitamina D: 38,0 

 

Esses são os exames que eu fiz antes de ciclar, mas depois de 8 meses de ter tomado apanas 1 frasco de dianabol por 1 mês.

Tenho outro exame aqui feito alguns meses antes desse, e oque tem importante nesse mais antigo é que meu TSH estava 1,40, oque é bem baixo, mas deu uma aumenta legal, agora vou fazer uns exames mais completos quando completar 2 meses de ciclo, depois vou fazer com 4 meses de ciclo, quando já entrado stano, etc...

 

 

 

Obrigado guerreiro, acho que pra minha idade e principalmente pelo tempo de treino, estou com um shape até que legal rsrs...

Mas vamo que vamo, estudando sempre e aprendendo mais a cada.

 

----

 

To pensando em competir alguns campeonatos fitness, só pra pegar mais experiência de palco e acumular no meu histórico, ifbb, deixa mais pra frente...

Amanha com tempo dou uma olhada com calma, mas por cima tem algumas coisas meio baixas no 1o exame, mas td certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2017 at 11:51, fazza3 disse:

 

A deca vou mandar de 100mg a 200mg por semana, só pra lubrificar minhas articulações por conta do stano, isso é uma tática que o coach Rodrigo Silva passou.

Eu já não to muito bem com as articulações, com stano vai dar uma piorada kkk

A administração vai ser 50mg na segunda e 50mg na qui, ou mando tudo na quarta mesmo, vai depender da meia vida dela, no caso se eu não me engano é 7 dias e o npp é 3 dias.

 

Stano vai ser 100mg dsdn por 60 dias, junto com a testo enantato 600mg por semana, mais 100mg de deca por semana, anastro to mandando 0.5 dsdn.

Talvez eu entre com trembo, mast e prop, to estudando isso ainda, estou querendo subir pra ter minha primeira experiência, mas quero subir shapado no bagulho kkkk

Show de bola brother, entao e so pra manutençao... 

é se quer subir seco, e so usando a deca pra manutençao mesmo! kk

 

Abraço e boa sorte irmao!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, fazza3 disse:

 

Vou pegar aqui

LH: 3,42

Fsh: 3,11

Tsh: 4,160

Tgp: 33,0

Gpt: 22,0

Tgo: 34,0

Testosterona: 400 

Vitamina D: 38,0 

 

Esses são os exames que eu fiz antes de ciclar, mas depois de 8 meses de ter tomado apanas 1 frasco de dianabol por 1 mês.

Tenho outro exame aqui feito alguns meses antes desse, e oque tem importante nesse mais antigo é que meu TSH estava 1,40, oque é bem baixo, mas deu uma aumenta legal, agora vou fazer uns exames mais completos quando completar 2 meses de ciclo, depois vou fazer com 4 meses de ciclo, quando já entrado stano, etc...

 

 

 

Obrigado guerreiro, acho que pra minha idade e principalmente pelo tempo de treino, estou com um shape até que legal rsrs...

Mas vamo que vamo, estudando sempre e aprendendo mais a cada.

 

----

 

To pensando em competir alguns campeonatos fitness, só pra pegar mais experiência de palco e acumular no meu histórico, ifbb, deixa mais pra frente...

Exato, difícil achar alguém com poucos anos com esse shape, depois dizem que veneno não é bom akakak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tem mais 1 aplicação de enantato.

Estou usando agora Strong X, não estou curtindo muito, prefiro mais Gold Labs, depois vou experimentar natural pharma.

Peso: 106,6kg

Treinei mal semana passada, só fui 2x na semana

Treinos abcde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala ai pessoal beleza, o buljão da strong x ta quase acabando, sinceramente não curti esse anabol da strong, minha libido não ta tão boa assim, já vou fazer 2 meses de ciclo, vou fazer exames de testo, e2, prolac, ai vou entrar com stano 100mg 3x na semana ou stano 50mg dsdn, lembrando que vou voltar pro lab gold labs. Os treinos estão legais, mas senti uma decaída com esse strong x, não recomendo!!!!!!!!! Agora o peso não vou saber dizer porque estou em são paulo e aqui estou em balança, mas vou numa farmácia e ver como está o peso e falo aqui pra vocês, o shape está um pouco embaçado, estou numa dieta bulk limpo, depois vou entrar num cutting quando o stano entrar, provável que o ciclo dure 20 semanas, depois vou entrar com hcg e talvez tamoxifeno, creio que blast and cruise pra minha idade e tempo de academia, é muito cedo ainda pra fazer isso, então vou fazer sim TPC, mas estou estudando mais e mais, agora irei fazer os exames, valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, então já faz 2 meses que estou na testo enantato 600mg, meu peso atual está 110kg, estou com pouco de problema de libido, creio que meu e2 esteja bem alto, quarta feira agora vou no médico e pedir exames completos. Após ver os exames oque vou fazer agora é ficar em cruise, sim vou ficar em cruise com 250mg por semana, estou me decidindo se fico de enantato ou sustanon, me ajudem e expliquem o porque qual é o melhor para cruise. Agoraa sobre o anastrozol no cruise, ainda não sei a dosagem que utilizo, vou mudar os métodos e mandar 1mg, seg, qua e sex. Cruise de 8 a 10 semanas. Não vou mandar hcg.

Estou muito sério, sério de verdade, muito sério demais da conta,a eu era mais alegre, não sei oque aconteceu, deve ser por causa da testo alta, to muito suave e fodase tudo, rage não está tanta porque consegui controlar. Mas é isso. Logo logo fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

A força aumentou bastante, meu peso está 109kg, ai vai uma foto de como está o shape.

xWI5KxZ.jpg

Aqui os pedidos do exames

 

 

4rSqUkL.jpg

Retirei o sangue hoje, olha o tanto de tubo kkkkk

 

lJmHCVm.jpg

Assim ta o shape atual, observação, só estou na testo ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...