Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting com Fotos -5kg


henrique7

Posts Recomendados

Publicidade

36 minutos atrás, Vinicius Floripa Vargas disse:

O pessoal do fórum já jogou algumas pesquisas dizendo que tanto essas balanças de bioimpedância e até mesmo outros métodos não conseguem quantificar exatamente o percentual de gordura, porém já é uma estimativa, se tu fizer dnv quem sabe tenha uma visão melhor do que perdeu...

Mas no mais está indo muito bem, com a sua alimentação, treinando pesado não tem erro.

 

Tem aquelas balanças da farmácia mas acho que são iguais as da academia

37 minutos atrás, VinnyGoias disse:

eu achei pelas fotos que esta mantendo bem a MM continuaria assim e so modificaria a dieta caso houvesse estagnação em peso/medidas

Vou continuar então com o carbo nas mesmas quantidades e ver se jogo mais gordura fora ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, nwalker disse:

1,65m e o cara perde peso natural com dieta de 2600 kcal?

 

Sim mano eu tava em bulk desci 100kal por semana, cortei no carbo subi na proteina, eu sou baixo, de momento estou perdendo peso vou continuar assim para já com a deita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizado:

 

Hoje dia 2 de junho estou com 67,1 kilos de quinta a domingo o meu peso começou a parar em 4 dias perdi penas 200 gramas o que me indicou que estaria estagnando, domingo tirei mais 100 kalorias e carbo e o meu peso começou de novo a rolar no caminho certo.

 

 

Minhas legs estão assim não sei posar então fodasse vai assim mesmo auhaua

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 1,74, acordei com 87,5kg hj

Cutting ha um tempo ja, 1600 kcal e n perco peso como voce. Feliz sua genética e dedicação. Mts bons resultados!

Só utilize drogas na fase final mesmo, mas q vale a pena, vale.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-2 at 15:52, CuttingSujo disse:

Eu tenho 1,74, acordei com 87,5kg hj

Cutting ha um tempo ja, 1600 kcal e n perco peso como voce. Feliz sua genética e dedicação. Mts bons resultados!

Só utilize drogas na fase final mesmo, mas q vale a pena, vale.

Abraços!

Caraca 1600kal? está bem restrito de kalorias já..

 

Eu tenho facilidade em ganhar peso e em perder tem suas vantagens e desvantagens e maior delas todas em cutting é se falhar na dieta e comer errado engordo rapido se tiver em bulk e nao comer certo fico magro. um abraço tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...