Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting com Fotos -5kg


henrique7

Posts Recomendados

Aee galera estou em cutting perdi 5kilos em um mês e uns dias mais.

Avaliem a minha dieta e meu físico.

 

Eu comecei com 3200 kalorias e fui descendo 100 kalorias por semana estou com 2600 kal

 

Antes  

 

Sou natural

 

GCD
2573

TMB
1721

 

Peso anterior 73 com 18%BF

Peso atual 68 BF não sei agora

Idade 24

Altura 1,65

Treino 6x semana

 

Aeróbico 3x semana no fim do treino 20min esteira 

 

Dieta 

 

8:00

Pequeno almoço 

65g aveia 253kal lipidos 4,49 carbo 43, prota 10,98

3 ovos 202 kal lipidos 13,95 carbo 1,47 prota 16,54

 

Meio da manhã

1 banana 

 

12:00h

Almoço

Arroz agulha 108g 383 kal lipidos 1 carbo 84,24 prota 8,1

Peito de frango 205 400 kal lipidos 15,82 carbo 0 prota 60,58

 

16:00 pre treino

65g aveia 253kal lipidos 4,49 carbo 43, prota 10,98

lata de atum 86g 94kal lipidos 1  carbo 0,43 prota 20,64

 

pos treino

140g vitela 321 kal lipidos 15 carbo 0 prota 41,79

 

jantar 20:00

59gramas de esparguete 211 kal lipidos 1 carbo 42 prota 7

10g pescada 11 kal lipidos 0,09 carbo 0 prota 2,42

250g salmão 365 kal lipidos 14 carbo 0 prota 54

 

Macro

241 carbo

73 gordura

234 proteina

2600 kal

 

Depois 

 

 

Podem dar a opinião sobre como posso secar mais ? Tenho medo de perder massa muscular mas eu já estava ficando gordo com 18%...

Estou com 3g de proteina por kg e 1g de gordura por kg e o resto mandei carbo ...

Editado por henrique7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não me parece que você estava com 18% de BF no início, acredito que uns 15% e agora pelas fotos deva estar em uns 12%.

Acredito que se você continuar nessa estratégia de proteínas altas não teria problema com perda de MM.

1 minuto atrás, upeve disse:

Voce parou de perder? a estrategia está ótima e os resultados tbm. Caso tenha estagnado ou queira secar mais, utilize clembuterol.

Quais seriam os riscos do uso do clembuterol para perda de MM visto que ele tem receio justamente de perder massa muscular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Vinicius Floripa Vargas disse:

Quais seriam os riscos do uso do clembuterol para perda de MM visto que ele tem receio justamente de perder massa muscular?

Depende da dieta. A estratégia do autor do tópico por ex é otima para segurar massa magra e perder fat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, upeve disse:

Voce parou de perder? a estrategia está ótima e os resultados tbm. Caso tenha estagnado ou queira secar mais, utilize clembuterol.

 

Não cara eu continuo a perder todas as semanas eu não uso suplementos alimentares pelo motivo de conseguir fazer uma dieta com todos os macros eu gosto bastante de salmão e atum então eu já nem uso whey prefiro algo mais saboroso.

 

Eu tenho duvidas é se devo continuar com a dieta em 2600 kal com o mesmo carbo ou diminuir mais o carbo e bater as 2600 com mais proteina.

 

A minha professora de academia disse para não descer muito mais o carbo pelo facto de ir perder rendimento no treino e que eu estava indo bem.

 

Mas ouvir a opinião de mais pessoas é sempre bem vinda é a primeira vez que eu estou perdendo gordura e preservando massa musucular então tenho medo de estragar meu fisico ahuahauh

31 minutos atrás, Vinicius Floripa Vargas disse:

Não me parece que você estava com 18% de BF no início, acredito que uns 15% e agora pelas fotos deva estar em uns 12%.

Acredito que se você continuar nessa estratégia de proteínas altas não teria problema com perda de MM.

Quais seriam os riscos do uso do clembuterol para perda de MM visto que ele tem receio justamente de perder massa muscular?

Eu me pesei na balança da academia e deu 18% auhauau 

Obrigado pela opinião cara eu só quero mesmo é continuar a melhorar para ficar definido é a primeira vez em 3 anos de treino que estou secando então tenho medo de errar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não esperava um feedback tão bom manos eu tenho minhas dietas guardadas eu vou tirar um tempo para ver se consigo fazer um diário do que fiz.

8 minutos atrás, gaisler disse:

Parabéns mano...continua que ta foda o resultado.

Obrigado mano tmj um forte abraço aueee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, henrique7 disse:

Eu me pesei na balança da academia e deu 18% auhauau

O pessoal do fórum já jogou algumas pesquisas dizendo que tanto essas balanças de bioimpedância e até mesmo outros métodos não conseguem quantificar exatamente o percentual de gordura, porém já é uma estimativa, se tu fizer dnv quem sabe tenha uma visão melhor do que perdeu...

Mas no mais está indo muito bem, com a sua alimentação, treinando pesado não tem erro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...