Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hipercalórico vai me engordar?


daviskate1

Posts Recomendados

Publicidade

Entendi galera, mas ainda eu não tenho uma alimentação correta sabe? eu preciso arrumar isso a alimentação diária!

 

Porção de 160g (5 dosadores)
  Quantidade por porção %VD* Valor energético 604kcal = 2537kJ 30 Carboidratos 132g 44 Proteínas 17g 23 Gorduras totais 0,9g 2 Gorduras saturadas 0,4g 2 Gordura trans 0g -- Fibra alimentar 0g 0 Sódio 183mg 8 Cálcio 151mg

15

 

  essas são as informações nutricionais do meu hipercalórico, eu tomando como pré treino eu consigo ganhar massa muscular?

Editado por daviskate1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, daviskate1 disse:

Entendi galera, mas ainda eu não tenho uma alimentação correta sabe? eu preciso arrumar isso a alimentação diária!

 

Porção de 160g (5 dosadores)

  Quantidade por porção %VD* Valor energético 604kcal = 2537kJ 30 Carboidratos 132g 44 Proteínas 17g 23 Gorduras totais 0,9g 2 Gorduras saturadas 0,4g 2 Gordura trans 0g -- Fibra alimentar 0g 0 Sódio 183mg 8 Cálcio 151mg

15

 

  essas são as informações nutricionais do meu hipercalórico, eu tomando como pré treino eu consigo ganhar massa muscular?

Entenda: Sem diete, sem ganhos.

O que vai definir se você ganha peso e dentro deste peso o que vai ser massa magra e o que vai ser gordura é:

- DIETA, com aporte calorico adequado e boa divisão de macros;

- Treino adequado.

 

Não existe suplemento magico que resolva para quem não alinhou os dois pontos acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, daviskate1 disse:

Comecei a tomar hipercalórico ontem, eu possuo 71kg treino já faz 5 meses, comprei o hiper da max titanium.

 

tenho 18 anos

altura:1.70

 

É a mesma coisa que atirar pra cima querendo atingir alguém a 200 metros. Se na dieta (não existe essa de não faço dieta, a dieta é tudo que come no dia, se não controla é única e exclusivamente um problema seu) tiver superavit no dia (usando hipercalórico) vai ganhar peso, se estiver em déficit vai perder. Agora se tu tem noção do que come (o que é bem difícil) e aliar a um hipercalórico pode ganhar peso, mas é tiro no escuro.

 

Se for pra gastar com suplemento pra atirar no escuro (o que não recomendo), talvez uma proteína ajude mais, porque querendo ou não ela vai subir seu consumo de proteína, e possivelmente por não controlar, tu não bata a necessidade proteica. No mais, gastaria em comida, ou numa balança de precisão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...