Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato c/ fotos] Ciclo só Enantato


Posts Recomendados

Relatando dia 04/06

 

Bom pessoal, ontem o dia foi tenso! Acabei de sair de uma gripe a menos de 1 mês , e peguei outra.. Ontem eu fiquei rebentado, fiquei de cama , dieta ficou horrível. Tentei comer pelo menos as fontes de proteínas , mas o estomago ta bem fraco , e também o gastrointestinal não ta certo, to indo no banheiro toda hora , só que não é diarreia (liquido). Oque vcs me indicam tomar pra aumentar minha imunidade? Devo ta com sistema imunológico baixo não é possivel. Pesei hoje estou com 88kgs. Hoje faço outra aplicação de testo.

Treino hoje seria Dorsal  mas acho que vou ficar bem de boa pra recuperar , oq vcs me indicam? Vou treinar ou não?

 

Manipulados acrescentados: Estava tomando apenas anastro 0,5mg tsd, agora acrescentei o TAMOX 10mg a cada 12hrs.

Estou tomando 2000UI Vit d3 tsd também.

 

Agua estou tentando ingerir 3-4 L , sou ruim pra tomar , mas vou tentando. Nesses dias de gripe vou usar um whey fraco que eu tenho aqui (prot de soja) maior parte pra não ficar sem bater a proteina , acham válido? Ajuda ai galera @MBD @Hannibal Lecter @Torf

Editado por arthuribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, arthuribeiro disse:

Relatando dia 04/06

 

Bom pessoal, ontem o dia foi tenso! Acabei de sair de uma gripe a menos de 1 mês , e peguei outra.. Ontem eu fiquei rebentado, fiquei de cama , dieta ficou horrível. Tentei comer pelo menos as fontes de proteínas , mas o estomago ta bem fraco , e também o gastrointestinal não ta certo, to indo no banheiro toda hora , só que não é diarreia (liquido). Oque vcs me indicam tomar pra aumentar minha imunidade? Devo ta com sistema imunológico baixo não é possivel. Pesei hoje estou com 88kgs. Hoje faço outra aplicação de testo.

Treino hoje seria Dorsal  mas acho que vou ficar bem de boa pra recuperar , oq vcs me indicam? Vou treinar ou não?

 

Manipulados acrescentados: Estava tomando apenas anastro 0,5mg tsd, agora acrescentei o TAMOX 10mg a cada 12hrs.

Estou tomando 2000UI Vit d3 tsd também.

 

Agua estou tentando ingerir 3-4 L , sou ruim pra tomar , mas vou tentando. Nesses dias de gripe vou usar um whey fraco que eu tenho aqui (prot de soja) maior parte pra não ficar sem bater a proteina , acham válido? Ajuda ai galera @MBD @Hannibal Lecter @Torf

 

Glutamina é otima pra aumentar a imunidade, um dos poucos suplementos que acho válido, sempre bom estar tomando. E agora que sua imunidade está baixa é bom tomar em doses elevadas.

 

Eu acho, só acho, que as doses de tamox e anastro estão elevadas e podem te dar efeitos indesejados.

Depois manda fotos aí pra gente ver como ta o shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Goodfella20 disse:

 

Glutamina é otima pra aumentar a imunidade, um dos poucos suplementos que acho válido, sempre bom estar tomando. E agora que sua imunidade está baixa é bom tomar em doses elevadas.

 

Eu acho, só acho, que as doses de tamox e anastro estão elevadas e podem te dar efeitos indesejados.

Depois manda fotos aí pra gente ver como ta o shape.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20170604_193705782-jpg

 

Tirei ontem essa. Vou tirar de costas depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato dia 05/06

 

A gripe ontem tava fudida não treinei p/ tentar recuperar mais rapido. A dieta pela falta de apetite não consegui ingerir as fontes de proteinas totais, aumentei o carbo na medida que consegui comer. Comecei tomar Vit C em comprimido diluido na agua.. Hoje já amanheci bem melhor.

Aplicação de ontem foi indolor , bem tranquila mais 1ML pra dentro. Daqui uma ou duas semanas pretendo fazer os exames de E2 e Testo total pra ver se mudo as doses de TAMOX e anastro. Hoje, não recuperado 100% da gripe , mas irei treinar. Dorsal/Biceps/Trapezio , tentar seguir a dieta o máximo possivel pra tentar segurar. Ontem custei beber água também.

Adicionei L-GLUTAMINA na rotina. 10mg ao acordar e 10mg ao dormir.

Acham válido eu entrar com HEMOGENIN na 5 semana e estender ele até a ponte para TPC? Preciso dar um ênfase no peitoral inferior, se observarem na foto a estética do meu peito fica comprometida pela lipomastia , então qro começar dar uma enfase , oq me indicam? Paralelas é um dos bases mas não consigo mais q 3 reps, não tenho força..

 

No mais é isso, espero que tenha alguém pra me ajudar aqui, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando dia 06/06

 

Ainda gripado, mas treinei ontem. Apetite ruim , mas tentei comer , só os carbos que to aumentando e ontem não consegui comer. Hoje ainda gripado , apetite continua ruim , vou ver se consigo bater os carbos. Qualquer coisa vou tomar aveia pra bater esses carbos, coloco na água e mando pra dentro.

 

Uma duvida gostaria que me ajudassem...

Comecei o meu ciclo com ENAN 250mg/ml , porém está acabando e o fornecedor esta em falta, posso substituir por cipionato 200mg/ml? Mantendo as dosagens 500mg/sem? Ou vai haver problemas caso eu faça isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, arthuribeiro disse:

Relatando dia 06/06

 

Ainda gripado, mas treinei ontem. Apetite ruim , mas tentei comer , só os carbos que to aumentando e ontem não consegui comer. Hoje ainda gripado , apetite continua ruim , vou ver se consigo bater os carbos. Qualquer coisa vou tomar aveia pra bater esses carbos, coloco na água e mando pra dentro.

 

Uma duvida gostaria que me ajudassem...

Comecei o meu ciclo com ENAN 250mg/ml , porém está acabando e o fornecedor esta em falta, posso substituir por cipionato 200mg/ml? Mantendo as dosagens 500mg/sem? Ou vai haver problemas caso eu faça isso?

 

Da p substituir, desde que vc respeite a meia vida da droga e faça as aplicações de acordo com ela. Mas o enan é de 5 dias e o cipi de 6 dias, então acho que da na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Goodfella20 disse:

 

Da p substituir, desde que vc respeite a meia vida da droga e faça as aplicações de acordo com ela. Mas o enan é de 5 dias e o cipi de 6 dias, então acho que da na mesma.

Viu foto do shape? Oq acha? Hj fudi a dieta , comi chocolate pra krai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A foto é de antes da gripe? 

 

Como é de praxe aqui no fórum, sempre da algo errado durante o ciclo..

 

Como ta a dieta e os treinos? 

Dependendo do tempo de ciclo achei que o shape evoluiu pouco, deveria fazer exames pra ver quanto ta batendo

 

Pode trocar por cipi, desde que use a mesma quantidade não tem problema nenhum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, upeve disse:

A foto é de antes da gripe? 

 

Como é de praxe aqui no fórum, sempre da algo errado durante o ciclo..

 

Como ta a dieta e os treinos? 

Dependendo do tempo de ciclo achei que o shape evoluiu pouco, deveria fazer exames pra ver quanto ta batendo

 

Pode trocar por cipi, desde que use a mesma quantidade não tem problema nenhum 

É intra gripe a foto, mas já estou quase 100% , falta pouco.

A dieta vou reajustar hoje, vou jogar prot 3gr/kg carbo 5g/kg e ir ajustando com felling. Ontem eu meti o pé , comi trufa de chocolate :/ UHASUHSAUH Eu só estou com 2 semanas e meia de ciclo, essa semana encerro a terceira , então não é tanto tempo assim , ainda mais so com testo, protocolo bem suave. Subi 5 kgs na balança já. Em relação a qualidade dos fármacos vou fazer exame sim , mas senti bastante os efeitos , irritabilidade, pump , surgimento de espinhas , só a força que não mudou taaanto assim. Agora meus planos é adicionar uma 2 droga da metade do ciclo (5 semana) até o final do mesmo e utilizar de ponte para TPC, tô pensando no hemogenin, oq tu acha? Jogar deca, bold , etc nessa altura já não seria proveitoso eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...