Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato c/ fotos] Ciclo só Enantato


Posts Recomendados

9 minutos atrás, arthuribeiro disse:

Vou pegar o da Landerlan , contato seguro. Eu sugeri pra ele Deca , mas ele disse que nesse protocolo não é o caso , não sei qual estratégia dele , mas se tô pagando tenho q seguir né , é um cara q manja bastante

Tranquilo, cara!

Vai ser até legal, um protocolo diferente, espero que tenha bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, CuttingSujo disse:

Tranquilo, cara!

Vai ser até legal, um protocolo diferente, espero que tenha bons ganhos!

Espero brother , não vou chegar onde quero , to pensando entrar em Cruise dps. Se na 4 semana os exames baterem e provar q as drogas não são subdosadas possível vou iniciar um Cruise msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, arthuribeiro disse:

Espero brother , não vou chegar onde quero , to pensando entrar em Cruise dps. Se na 4 semana os exames baterem e provar q as drogas não são subdosadas possível vou iniciar um Cruise msm

Eh uma boa, fazendo direitinho fica foda! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando 31/05

 

Bom galera, acho que começou a bater mesmo agora os efeitos.

Hoje no treino deu um PUMP esquisito. Libido to sentindo que tá aumentando bastante também. Outra coisa q começou e tá ficando forte, percebi hoje é a irritabilidade, rapaz tá foda o negocio, tudo ta me irritando, principalmente no transito. Dieta segui quase 100%, sai um pouco mas as proteinas todas foram batidas.

Treino hoje foi de dorsal/trapezio/biceps bem produtivo como disse. Peso está quase 89kgs, to gostando bastante. Oque vcs acham de tomar DILATEX ? To cm uma vasodilataçao bacana até , quero aumentar isso.

Dia 19/06 começo o hemogenin, vm ver oq vira. 

 

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, arthuribeiro disse:

Atualizando 31/05

 

Bom galera, acho que começou a bater mesmo agora os efeitos.

Hoje no treino deu um PUMP esquisito. Libido to sentindo que tá aumentando bastante também. Outra coisa q começou e tá ficando forte, percebi hoje é a irritabilidade, rapaz tá foda o negocio, tudo ta me irritando, principalmente no transito. Dieta segui quase 100%, sai um pouco mas as proteinas todas foram batidas.

Treino hoje foi de dorsal/trapezio/biceps bem produtivo como disse. Peso está quase 89kgs, to gostando bastante. Oque vcs acham de tomar DILATEX ? To cm uma vasodilataçao bacana até , quero aumentar isso.

Dia 19/06 começo o hemogenin, vm ver oq vira. 

 

VALEU!

Placebo... Vasodilatador mesmo são os sexuais (sinaldefila, tadalafila), os pra qm tem problema de pressão (captopril..), mas podem acompanhar colaterais, se for pra usar, procure um médico pra isso (e nao coach)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, vitao27 disse:

Placebo... Vasodilatador mesmo são os sexuais (sinaldefila, tadalafila), os pra qm tem problema de pressão (captopril..), mas podem acompanhar colaterais, se for pra usar, procure um médico pra isso (e nao coach)

Pode crer. Não vou usar então não , vamos sem isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando dia 01/06

 

Ai galera, quarta aplicação feita ontem dia 01/06 no gluteo, fechando a segunda semana já. Vou começar mudar o músculo agora, todas foram no gluteo intercalando os lados, o proximo vou ver se aplico no vasto.

Observei melhora na libido, pau duro direto sem nem pensar em mulher kkk , força aparentemente aumentou , PUMP aumentou muito , no treino de dorsal senti o biceps pedrado , Irritabilidade também tá foda. Peso está em 88,5.

 

Tomando 0,5mg de Anastro TSD, ontem mandei 1MG. Realmente tô sentindo que saiu uma glandula no peito direito, tá sensivel , vou iniciar o TAMOX hoje , 20MG/dia pra não correr o risco. Tô agora repensando a hipotese de entrar com HEMOGENIN dia 19, pensando em mudar por conta dessa ginecomastia que tá aparecendo.

Dieta ontem posso dizer que foi seguida corretamente, semana que vem postarei fotos pra vcs verem como tá indo.

 

Hoje irei treinar pernas completo se tudo der certo, no mais é isso mesmo galera.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando dia 02/06

 

Galera ontem o dia foi tranquilo. Sentindo bastante PUMP, treinei sómente coxas ontem, o treino eu fiz:

4x8-10 agachamento livre

3x8-10 Leg Horizontal combinado com cadeira extensora

3x8-10 Agachamento Hack combinado com agachamento sissy

4x8-10 Cadeira extensora (30 segundos descanso)

 

Dieta eu abusei um pouco dos carboidratos, porém a proteina eu sempre to batendo.

Peso ontem tava 88,8 hoje amanheci com 89,8.

 

Peguei o Tamox já comecei tomar 10mg a cada 12hrs e o anastro continua 0,5mg tsd.

 

To sentindo menos irritabilidade agora, e a paudurecencia diminuiu um pouco também. A galera já tem observado dizendo que estou "maior", na 3 semana vou tirar fotos e coloco aqui.

Hoje é sabado (estou trabalhando) não irei treinar, tentar manter a dieta 100%. Tava pensando em fazer um CRUISE , mas possivelmente farei uma TPC mesmo e cessarei o uso , ainda não é nada fixo mas cogito fazer isso.

 

No final da quarta semana irei fazer Exame de E2 e testo total pra ver se o LAB é de qualidade, ai eu posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...