Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato c/ fotos] Ciclo só Enantato


Posts Recomendados

Publicidade

6 horas atrás, Matt1994 disse:

Pow baita evolução brother, realmente peitoral é seu ponto fraco,tenta dar uma focada nervosa nele agora no começo pra não ficar muito fora de proporção,mas como vc quer seguir agora? fazer tpc e seguir natural ou pretende mandar um b&c?

 

Irmão tô pensando agora fazer uma TPC, ficar uns 3 meses tranquilo e voltar com um ciclo pesado pra melhorar o peitoral ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pensa em ciclar novamente daqui a uns meses, acho melhor fazer um cruise... na tpc tu vai perder alguns kg, ate pq vacilou na dieta, mas alem de perder, jaja vai hormonizar dnv... melhor manter uma testo um pouco mais alta com low doses de testo, e fazer o blast na hora certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Jonas Freitas disse:

Se pensa em ciclar novamente daqui a uns meses, acho melhor fazer um cruise... na tpc tu vai perder alguns kg, ate pq vacilou na dieta, mas alem de perder, jaja vai hormonizar dnv... melhor manter uma testo um pouco mais alta com low doses de testo, e fazer o blast na hora certa

Tenho medo do cruise. Quero ter filhos ainda ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos resultados man, bem visíveis mesmo.

Também estava afim de iniciar um ciclo, mas queria fazer um acompanhamento legal, por ser um pouco leigo ainda, então vou esperar e pesquisar um pouco mais e ter um pouco de paciência. Mais uma vez, parabéns ai pelos ganhos bro! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...