Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato c/ fotos] Ciclo só Enantato


Posts Recomendados

39 minutos atrás, arthuribeiro disse:

Vou no médico só pra pedir encaminhamento , clínico geral mesmo. A sensibilidade vou introduzir tamox, mas vc deve procurar um endócrino

 

Saquei! É que to sentindo uma coisa estranha no mamilo esquerdo, não sei se é sensibilidade, mas vou olhar essa questão.

Engraçado que não to tomando nada. Nunca tomei na verdade kkkkk

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

29 minutos atrás, Sr.Filipe disse:

Brother, eu abaixaria mais o bf para fazer o primeiro ciclo,

estou com 11% de bf, e estou esperando conseguir 6% para iniciar o meu primeiro ciclo. (os resultados são visivelmente melhor)

 

Acompanhando, vai na fé! 

Irmão , fiz avaliação tô com 9.5% de gordura

29 minutos atrás, viniciusdangelo disse:

 

Saquei! É que to sentindo uma coisa estranha no mamilo esquerdo, não sei se é sensibilidade, mas vou olhar essa questão.

Engraçado que não to tomando nada. Nunca tomei na verdade kkkkk

 

Valeu!

Olha msm irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra! melhorou muito meu velho! parabens!

estava acompanhando em off...

 

Sobre o peitoral... Ai creio que você tenha começado o ciclo na hora errada... confesso que quando vi as fotos do começo do ciclo, achei que você não tinha o shape pronto pra uso de aes (cometi o mesmo erro) , mas me fala, como vão os treinos de peito? quais os exercícios e series que voce ta fazendo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Jonas Freitas disse:

Porra! melhorou muito meu velho! parabens!

estava acompanhando em off...

 

Sobre o peitoral... Ai creio que você tenha começado o ciclo na hora errada... confesso que quando vi as fotos do começo do ciclo, achei que você não tinha o shape pronto pra uso de aes (cometi o mesmo erro) , mas me fala, como vão os treinos de peito? quais os exercícios e series que voce ta fazendo ? 

Valeu meu irmão.Em relação ao inicio do ciclo, eu iniciei justamente no desespero de dar uma melhorada no aspecto do peito antes de decorrer para cirurgia, então quis entrar.. To treinando peito 1x na semana, tenho acompanhamento com STEIN aqui do forum e ele que tá me ajudando nessas questões ai.. Treino é esse:

            B / PEITO / OMBRO    


séries        repetições    exercício    técnica avançada
3    X    6  A 10    supino declinado    
4    X    6  A 10    supino reto com barra    pirâmide crescente
3    X    8  A 12    crossover fly polia alta    pirâmide crescente + Falha
3    X    8  A 12    voador ou crusifixo fly    falha e isometria 
3    X    6  A 10    supino máquina    piramide + rest pause
    X            
3    X    6  A 10    desenvolvimento militar no smith / ajeolhado ( ou livre )    falha
3    X    8  A 12    elevação lateral com alter / charles glass    falha
3    X    8  A 12    elevação unilateral na polia baixa sem descanso    falhou um lado já pega o outro

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2017 at 07:50, arthuribeiro disse:

Valeu meu irmão.Em relação ao inicio do ciclo, eu iniciei justamente no desespero de dar uma melhorada no aspecto do peito antes de decorrer para cirurgia, então quis entrar.. To treinando peito 1x na semana, tenho acompanhamento com STEIN aqui do forum e ele que tá me ajudando nessas questões ai.. Treino é esse:

            B / PEITO / OMBRO    


séries        repetições    exercício    técnica avançada
3    X    6  A 10    supino declinado    
4    X    6  A 10    supino reto com barra    pirâmide crescente
3    X    8  A 12    crossover fly polia alta    pirâmide crescente + Falha
3    X    8  A 12    voador ou crusifixo fly    falha e isometria 
3    X    6  A 10    supino máquina    piramide + rest pause
    X            
3    X    6  A 10    desenvolvimento militar no smith / ajeolhado ( ou livre )    falha
3    X    8  A 12    elevação lateral com alter / charles glass    falha
3    X    8  A 12    elevação unilateral na polia baixa sem descanso    falhou um lado já pega o outro

 

 

Treino ta show... segue firme, mesmo apos o ciclo, continua pegando forte no peitoral ai que vai sair!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2017 at 21:51, arthuribeiro disse:

Segue as fotos:

https://ibb.co/cZ9TQ5

https://ibb.co/h2DGCk
https://ibb.co/ehNXk5
https://ibb.co/mh8isk

 

Meu ponto fraco que é o peito , sinto que está melhorando aos poucos..

Parabéns, teve bastante resultados, acompanhando aqui, depois de um descanso, aconselho um ciclo básico com algum enantato(400~600mg 2x na semana) + Stano 100 mg(DSDN)8~10(semanas), você é ectomorfo vai crescer trincado é já mesmo assim, mantendo alimentação saudável com carbo bons pode comer a vontade, pois os ganhos terão maximização desse modo, definição pensa um pouco depois do ciclo, seu objetivo é ganho de massa muscular um bulking limpo é o caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, flokzyn disse:

Parabéns, teve bastante resultados, acompanhando aqui, depois de um descanso, aconselho um ciclo básico com algum enantato(400~600mg 2x na semana) + Stano 100 mg(DSDN)8~10(semanas), você é ectomorfo vai crescer trincado é já mesmo assim, mantendo alimentação saudável com carbo bons pode comer a vontade, pois os ganhos terão maximização desse modo, definição pensa um pouco depois do ciclo, seu objetivo é ganho de massa muscular um bulking limpo é o caminho.

Valeu irmão! Você fala um descanso "ativo"? Ou esperar um tempo OFF? Unica coisa que estou pecando nesse final do ciclo é com a dieta, comendo muito sujo, muito lixo kkkk

Peso estagnou 95. Mas já foram 11kgs de ganho. 

Vamos ver se no próximo consigo melhorar esse peito.. È minha meta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, arthuribeiro disse:

Valeu irmão! Você fala um descanso "ativo"? Ou esperar um tempo OFF? Unica coisa que estou pecando nesse final do ciclo é com a dieta, comendo muito sujo, muito lixo kkkk

Peso estagnou 95. Mas já foram 11kgs de ganho. 

Vamos ver se no próximo consigo melhorar esse peito.. È minha meta

OFF (Porque é neles que você vê seus reais ganhos(2~3 meses descanso) Seu corpo vai estar limpo é vai ser como ter o primeiro contato com anabo novamente, consequentemente bons resultados. É conselho quando tiver em off não desanime, sempre mantenha o foco porque nesse período que você ira fazer seu ciclo render é manter os resultados, vai com calma, academia é isso até os Mr olympias  demoram 15~20 anos, subindo no palco com 35~45 anos pra ganhar o título. Com calma é respeitando nosso corpo chegaremos em nossos objetivos! abraço tudo de bom, quase esquecendo não se preocupe engordar um pouco, primeiro o músculo depois definição, o que mas vejo e gente querer ser trincado sem ter o músculos abaixo da gordura, nunca vai aparecer os riscos, tudo começa no bulking limpo ou sujo, unica diferença que na queima de gordura um sera mas fácil de queimar o outro não. 

Editado por flokzyn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, flokzyn disse:

OFF (Porque é neles que você vê seus reais ganhos(2~3 meses descanso) Seu corpo vai estar limpo é vai ser como ter o primeiro contato com anabo novamente, consequentemente bons resultados. É conselho quando tiver em off não desanime, sempre mantenha o foco porque nesse período que você ira fazer seu ciclo render é manter os resultados, vai com calma, academia é isso até os Mr olympias  demoram 15~20 anos, subindo no palco com 35~45 anos pra ganhar o título. Com calma é respeitando nosso corpo chegaremos em nossos objetivos! abraço tudo de bom, quase esquecendo não se preocupe engordar um pouco, primeiro o músculo depois definição, o que mas vejo e gente querer ser trincado sem ter o músculos abaixo da gordura, nunca vai aparecer os riscos, tudo começa no bulking limpo ou sujo, unica diferença que na queima de gordura um sera mas fácil de queimar o outro não. 

Obrigado pelas dicas irmão! Um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ai galera parei de atualizar vou só dizer como tá sendo o final do protocolo. Peso estabilizado em 96kgs. Aumentei a dose de testo pra 750mg e vou só até dia 30/07. Hemogenim vou usar como ponte pra TPC e vou até 28/08.

Dieta eu furei bastante e sinto que aumentei o porcentual de gordura.

Segue algumas fotos pra vocês verem como está o shape:

 

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20170711_220851270-jpg--2

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20170711_221107378-jpg

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20170711_220708347-jpg

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20170711_220413669-jpg

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20170711_220354824_burst000_cover_top-jpg

 

 

Oque acham do resultado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...