Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biceps/Triceps flácidos


jricardomiguel

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Sou português e novo aqui no fórum. Descobri-o através de alguma pesquisa pelo google. Antes de mais quero agradecer por toda a informação que têm aqui no fórum para ajudar todo o mundo.

 

Sobre o assunto do tópico... Eu tenho já alguma experiência de treino, pois já faço musculação há cerca de 3 anos, no entanto com algumas paragens pelo meio. Em Janeiro voltei em força e estou neste momento em cut, onde o meu objetivo é chegar aos 76kg (neste momento tenho 80kg) para 1,70m.

 

Sou mesomorpho e tenho um corpo bem constituído com 40cm de braço. No entanto, os meus biceps e triceps quando estou com o braço em repouso são flácidos. Se fizer força ou tiver acabado de treinar já ficam duros. Comecei a notar nisto quando vi que um amigo meu com a mesma estatura que eu (peso/altura) tem os músculos duríssimos mesmo quando está sem fazer força.

 

A que se deve isto? Estive a dar uma pesquisa e li sobre hipertrofia sarcoplasmática e miofibrilar. Normalmente faço os meus treinos à base das 3x8, 3x10 e 3x12 sempre com cargas pesadas. Que método de treino devo optar para deixar os músculos "rijos como pedra"?

 

PS: sou totalmente natural

 

Deixo aqui uma foto da minha constituição.

 

 

10937555_922223677797183_275573052_n.jpg

unnamed.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

46 minutos atrás, Rodolfo Mariano disse:

Faz cutting, precisa reduzir bf para apresentar nais duro e maior qualidade nos músculos amigo!

E aumenta o treino em músculos que você quer focar.

 

Estou fazendo cutting atualmente. Já perdi 8kg e estou agora nos 79kg. O meu objetivo agora são os 76kg.

 

Ainda assim, acho que tem que existir outra explicação para os músculos serem duros apenas quando estão a fazer força. Não tenho propriamente pouca massa magra para haver flacidez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, jricardomiguel disse:

 

Estou fazendo cutting atualmente. Já perdi 8kg e estou agora nos 79kg. O meu objetivo agora são os 76kg.

 

Ainda assim, acho que tem que existir outra explicação para os músculos serem duros apenas quando estão a fazer força. Não tenho propriamente pouca massa magra para haver flacidez...

Pode estar relacionado há falta de colágeno também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Rodolfo Mariano disse:

Pode estar relacionado há falta de colágeno também.

 

Aí acredito mais, até porque nos últimos meses ganhei muitas estrias no biceps. Estou a fazer tratamento agora e estava a pensar em me suplementar com colagéneo para tentar evitar mais estrias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, jricardomiguel disse:

 

Aí acredito mais, até porque nos últimos meses ganhei muitas estrias no biceps. Estou a fazer tratamento agora e estava a pensar em me suplementar com colagéneo para tentar evitar mais estrias.

n adianta

se vc nao tiver sintese de colageno aumentada, pode tomar todo colageno do universo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...