Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
TheAMD

Dura + Trembo + Oxan + GH + T3 + CLEMB

Posts Recomendados

11 horas atrás, Adm_Rodrigo disse:

inveja pq o pai do cara e medico, ate pq ele ja repetiu isso milhoes de vezes...

So uma obs: zyzz fazia dieta e muito bem feita, nao e pq tem video no mc comendo besteira que n fazia, fora que tem video que ele fala um pouco de sua alimentação.

Para o pessoal que esta bolado com ele, deixa ele se entupir de veneno, pai dele e medico.

Não acho que ter o pai medico seja o motivo  de nego encher o saco dele afinal não tem nada de especial nisso...mas enfim o importante é continuar na luta aí pq todo relato sempre tem algo a acrescentar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

12 horas atrás, Adm_Rodrigo disse:

hahahahahahaha

Agora, se o TheAmd, não ficar com um shape a la Jeff,zyzz e etc... Será pq ele tem uma das piores geneticas do mundo, ja que ele afirma esta fazendo tudo perfeitamente e não aceita critica alguma...

É fácil por a desculpa em genética quando não se segue uma rotina 200% correta hehe

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Alisson Santos disse:

É fácil por a desculpa em genética quando não se segue uma rotina 200% correta hehe

genética é tudo, genética pra pagar colateral, genética pra secar, genética pra crescer...

resultado, com a mesma quantidade de AE's e mesma dieta, vão ser diferente de individuo para individuo...

a minha genética eu considero até que boa, eu consigo volume muscular com facilidade, não pago grandes colaterais... o unico problema da minha genética é a definição, mas isso acho que é o menor dos problemas, pq o BF da pra trabalhar facil

se fosse assim todo mundo seria olympia, era só comer muito bem, injeta 300ui insulina 30ui gh + 10~20g de AE's que tu sobe no olympia...

faz isso e mantém uma rotina 200% como você diz, pra ver se vai subir, 1 a cada 1 milhão sobe

tem bodybuilder pro q manda 1 bujao de enantado dia, tem gente que manda isso ai e se fode

tem atleta amador subindo pela primeira vez com 5g+ AE's FACIL... tem gente que mete 300mg de trembo e fica sem dormir 1 semana rs

eu critico stanozolol mas ja acompanhei nego tomando cavalares dessa merda ai sem tomar estatina e o HDL mal se mexe, incrivel

é claro q toda genética fazendo as coisas minimamente certas vai conseguir um shape que chame atenção da sua academia local com no máximo ~2 anos hormonizando,, se não conseguir é pq realmente ta comendo coco kkkk

a n ser q vc tome 500mg de durateston e estora a cara de espinha, cai cabelo... nesse caso ai eu só lamento, nunca vai poder hormonizar kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que saco venho ler aqui  para aprender algo e só tem cara criticando, aew perco meu tempo.

Para os odiadores e invejosos se não tem porra nenhuma a acrescentar nem comente, parece uma creche que os colegas estão com ciúmes do coleguinha bem de vida e começam a chingar sem nenhuma razão...

Vão lá chingar o Horse, Japa, Léo stronda e etc. Pq eles fazem a mesma coisa que o piá, se enchem de drogas e ficam tomando "sorvete" é assim desde a época do Arnold aff 

A maior regra dos ae's é controlar os colaterais e a mente, quem sabe fazer isso tem que panturrar de drogas mesmo, quer ficar monstro é assim sem firula. Droga mesmo tô numa rage, e mês que vem começo a usar trembo só quero ver, no dia que eu aprender a controlar bem os colaterais e ter dinheiro vai ser ciclo igual desse piá kkkkk tirando o gh esse só uso se ganhar na loteria huashuas.

Daqui uns 5 anos quero ver esse piá maior que vcs quero dar tanta risada kkkk tomara que ele não morra igual o zyzz ? capaz só de zoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Posts atrás vi uma sugestão (do hannibal se não me engano) sobre aumentar e recomeçar as kcals do cutt a fim de "arrumar" o metabolismo, visto que estava num déficit brusco pra início do mesmo. Eu pensaria nisso se fosse você, porque o rebote vai vir com força. Mesmo querendo viver de shape alugado, como vc mesmo disse, não é melhor arrumar isso? Você é ansioso demais, parece querer resultados pro verão rs

Lembrando que já foi obeso, então as células adiposas ainda estão aí... Digo isso porque já cometi esse erro, subi 4% de bf em pouco tempo... tive que ajustar isso e, no final, acabei perdendo tempo.

Também percebi que você é muito fechado à críticas/sugestões e só as acata quando se "desespera" em relação aos colaterais. Normal pra sua idade...

Compartilhar este post

Link para o post

Posta uma foto do antes e depois mano, isso é um relato não precisa ter vergonha, o importante nao é quem esta certo ou errado, o importante é a informação que acrescenta, posta foto do shape pra gente dar uma olhada 

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, flavluizz disse:

Posta uma foto do antes e depois mano, isso é um relato não precisa ter vergonha, o importante nao é quem esta certo ou errado, o importante é a informação que acrescenta, posta foto do shape pra gente dar uma olhada 

não to relatando mais o ciclo, como já foi dito...

na pagina 15 você encontra foto da evolução quando eu estava sem trembolona

Agora, vitao27 disse:

e ai theAMD, vai manter os 20mg / dia de tamoxifeno ate disolver  o caroço?

to mandando 40mg dia até não sentir mais nada, depois 20mg, dps 10mg

Compartilhar este post

Link para o post

eu fechei o relato pelas criticas, mas vou falar oq eu to fazendo...

estou em 700mg de trembolona novamente ( dessa vez parece ser legitima, é da duo, não sei se está subdosada mas está batendo )

vou manter essas dosagens por mais uns 3~4 meses antes de iniciar um cruise ( 6 semanas de cruise provavelmente, meus exames estão sempre em dia, eu uso mais pra quebrar a homeostase, pq eu planejo fazer um ciclo de retenção após esse ) ou quando eu estagnar na dieta

daqui a alguns anos quando eu já tiver em cavalares de GH, testo, trembo, insulina, peptidios, jamais vou relatar isso aqui, pq a realidade é essa... tem que esconder mesmo

ontem eu fiz um zero carbo, hoje voltei a carbar, porem eu diminui o carbo, to usando 70g de carbo dia, subi mais a proteina ( cerca de 300g dia ) e gostei assim, mantém a pele numa qualidade melhor...

estou on T3 e to tomando cetotifeno a 1 semana, semana que vem eu vou voltar com tudo no clembuterol, espero conseguir manter os a eficacia do clem por um bom tempo, visto que eu estou usando t3 e cetotifeno ( que regulam os receptores q clem desregula )

infelizmente ( para os resultados ) dia 2 estou embarcando pros EUA a passeio, vou manter os roidz lá, vou ver se eu compro alguns venenos sinistros lá tmb, vou passar ~10 dias lá, estou indo a passeio mas vou mandar alguns treinos fullbody lá, vou tentar me segurar na dieta mas obviamente não vai da manter o mesmo embalo q estou no momento, acho dificil com as parada q eu tomo o BF subir, o clem vai me ajudar também nessa viagem... mas vamos ver...

em 2~3 dias o caroço que eu tinha no peito diminuiu um pouco já, e a sensibilidade sumiu 100%...

vou manter mais alguns dias de 40mg e passar pra 20mg de tamox, juntamente ao dostinex e examestano ( estou usando 12,5mg de examestano dsdn agora ), vou fazer um exame de sangue pra ver como está

tmj

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...