Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Trembo + Oxan + GH + T3 + CLEMB


Posts Recomendados

Publicidade

13 minutos atrás, vitao27 disse:

Dae man, tu ja tava em uso de tamox? Se ta com o caroço n seria ideal jogar 40mg tsd ou dsdn?

 

nunca tive nenhum caroço, e nunca usei tamoxifeno... foi a primeira vez q eu senti alguma coisa e eu peguei ele bem no inicio... se for pra joga 40mg dsdn, eu jogo 20mg tds...

agora 40mg tds eu realmente não sei se eu jogo pro meu caso, peguei ele bem no inicio, sexta feira vou aguardar oq o endocrio vai falar, mas como falei, eu já comecei a tomar hoje ( auto medicaçao ) então sugestões são bem vindas...

 

acham que eu devo usar 40mg? acho q 40mg é exagero pro meu caso, ta bem controlado ainda

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, TheAMD disse:

 

nunca tive nenhum caroço, e nunca usei tamoxifeno... foi a primeira vez q eu senti alguma coisa e eu peguei ele bem no inicio... se for pra joga 40mg dsdn, eu jogo 20mg tds...

agora 40mg tds eu realmente não sei se eu jogo pro meu caso, peguei ele bem no inicio, sexta feira vou aguardar oq o endocrio vai falar, mas como falei, eu já comecei a tomar hoje ( auto medicaçao ) então sugestões são bem vindas...

 

acham que eu devo usar 40mg? acho q 40mg é exagero pro meu caso, ta bem controlado ainda

eu n sou mto parametro pra indicar dosagem, ate pq minha graduacao n me permite isso kkk

mas foi algo q um "tiozao das bombas" falou ainda pouco na academia qdo questionei ao ler o teu comentario..

de repente o stein, mbd ou hannibal possam falar com mais propriedade.

 

no mais, mantem os relatos aí, boa sorte man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico criou um rage enorme, e eu não sei porque. O cara já falou que é abuser, mas vira e mexe vem neguinho com post sem acrescentar nada ao tópico, só girando; vide Mrwayne na última página.

 

Continua firme o relato, não pare por esses comentários não. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Luks' disse:

Esse tópico criou um rage enorme, e eu não sei porque. O cara já falou que é abuser, mas vira e mexe vem neguinho com post sem acrescentar nada ao tópico, só girando; vide Mrwayne na última página.

 

Continua firme o relato, não pare por esses comentários não. 

 

 

cara....entao... eu sei o motivo da rage hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alisson Santos disse:

cara....entao... eu sei o motivo da rage hehe

 

inveja pq o pai do cara e medico, ate pq ele ja repetiu isso milhoes de vezes...

______________________________________________________________________

 

So uma obs: zyzz fazia dieta e muito bem feita, nao e pq tem video no mc comendo besteira que n fazia, fora que tem video que ele fala um pouco de sua alimentação.

 

 

Para o pessoal que esta bolado com ele, deixa ele se entupir de veneno, pai dele e medico.

 

Editado por Adm_Rodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Adm_Rodrigo disse:

 

inveja pq o pai do cara e medico, ate pq ele ja repetiu isso milhoes de vezes...

______________________________________________________________________

 

So uma obs: zyzz fazia dieta e muito bem feita, nao e pq tem video no mc comendo besteira que n fazia, fora que tem video que ele fala um pouco de sua alimentação.

 

 

Para o pessoal que esta bolado com ele, deixa ele se entupir de veneno, pai dele e medico.

 

Da minha parte não, pq eu tbm faço minhas prescrições e receitas :D... agora quanto a protocolo, pensamento, rotina, não preciso nem falar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Alisson Santos disse:

Da minha parte não, pq eu tbm faço minhas prescrições e receitas :D... agora quanto a protocolo, pensamento, rotina, não preciso nem falar nada.

hahahahahahaha

 

Agora, se o TheAmd, não ficar com um shape a la Jeff,zyzz e etc... Será pq ele tem uma das piores geneticas do mundo, ja que ele afirma esta fazendo tudo perfeitamente e não aceita critica alguma...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...