Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Trembo + Oxan + GH + T3 + CLEMB


Posts Recomendados

Eu tava acompanhando ? kkk e tava engraçado os chingamentos ??

Mas aqui em todos os relatos tem gente falando mal pode cuidar, a cada crítica coloca mais raiva nos ferros e se torne um monstro ? a única coisa ruim é que no futuro teu corpo vai se adaptar e o ciclo vai ter q ficar mais forte ainda. 

Eu se fosse vc já iria se preparando para competir no futuro daqui uns 5 anos é muita droga apenas para se sentir bem não vale apena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Vitor Mineiro disse:

Mano, nao eh querendo pagar de cuzao mas com esse tanto de droga do título e corpo do post vc ta com esse shape acima?

 

Se tal fato supracitado se mostrar afirmativo, tem algo MUITO errado com seu treino/ dieta.

 

Abs.

Acho que o nome disso é tempo/experiência de treino... KKKKK

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, TheAMD disse:

 

1 ano de treino sendo que eu comecei a usar veneno agora, fui de 107kg de gordura, pra 74kg magro, fui pra 103kg já com musculo porém retido ( 1 ciclo de dura+oxan apenas até aqui ), e agora estou no começo do meu 2 ciclo ( que ta bem mais caveira ) eu ja fui pra 93kg ( ta queimando a fat muito rapido diariamente )

 

se você acha que isso é uma evolução bosta, posta ai sua evolução em 1 ano como foi...

 

volto aqui quando eu tiver pelo menos 3~4 ciclos, isso se eu quiser ainda, flw.

"volto aqui quando eu tiver pelo menos 3~4 ciclos, isso se eu quiser ainda, flw."

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAUH

poxa cara que pena, vamos sentir muito a sua falta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no começo eu achei que era zoeira essa quantidade de droga, mas parece que é verdade lol

velho, joga fora tudo isso, compra umas testo de farmácia e manda 500mg por semana, seu shape vai ficar igual ficaria tomando essa porcariada toda, e melhor, vai manter, além de não aumentar tua tolerância aos hormônios.

 

apesar de que... sinceramente... dá pra ficar muito melhor que isso natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, cosmic disse:

no começo eu achei que era zoeira essa quantidade de droga, mas parece que é verdade lol

velho, joga fora tudo isso, compra umas testo de farmácia e manda 500mg por semana, seu shape vai ficar igual ficaria tomando essa porcariada toda, e melhor, vai manter, além de não aumentar tua tolerância aos hormônios.

 

apesar de que... sinceramente... dá pra ficar muito melhor que isso natural.

 

bem capaz de esse tempo todo eu não estar abusando mano, talvez eu esteja usando apenas dura e oxan ( + o resto ), mas oq daria resultado de verdade seria a trembo...

como eu falei a alguns dias atrás aqui no relato, eu comprei +4 bujoes de trembolona, usei eles e me deu um colateral absurdo ao mesmo tempo q meu shape mudou muito rapido em 1 semana como eu nunca vi ( ao mesmo tempo comecei uma dieta muito regrada, então fiquei na dúvida se era da dieta )

voltei a usar o final do bujao de trembo antigo, e os colaterais começaram a sumir, e meu shape parou de evoluir naquela velocidade... se eu tiver me furado todos os dias esse tempo todo atoa, pra estar jogando oleo, eu vou ficar muito puto ( comprei 4 bujoes de 2 revendedores diferentes )

 

a partir de amanha eu vou voltar a aplicar os bujoes novos que eu comprei ( que inclusive tem cor diferente ), se o colateral voltar, eu vou confirmar o que eu suspeitava...

 

primeiramente porque os supostos bujoes falsos deixam uma dor no musculo parecido com a da DURA  quando relatei isso aqui no fórum, veio um usuario falando que usava a trembo da duopharma e ela não deixava essa dor... e os bujoes que me deram colateral não deixava praticamente nenhuma dor... o ciclo inicial era 350mg semana, eu só subi a dose pq eu tava com 0 colaterais... e são 4 bujoes de cor escura, e 4 bujoes de cor clara, acontece é que o LOTE é o MESMO, o que aumenta as suspeitas

 

enfim, confirmarei isso semana que vem...

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teste de hoje

 

deixei de tomar o T3 hoje, achei que a trembolona que estava me causando pressão alta ( por isso eu tinha que tomar enalapril 20mg dia, e mesmo assim ainda ficava com a pressão 14~15 ), mas deixei de tomar T3 hoje e não tomei o enalapril, resultado, pressão COMPLETAMENTE normal, 13

 

retirei 0,2ml de cada bujao de trembolona ( o que eu usei ATÉ AGORA e o que eu usei semana passada, que me deu colateral ), pelo cheiro não deu pra saber muita coisa, mas pelo gosto, o que deu colateral tinha um gosto ruim que grudo até na lingua, o que eu usei até agora no ciclo, um gosto suportavel

mas é isso, semana que vem é 1ml por dia dos bujoes novos, to pronto pra paga os colateral novamente caveira style

 

ainda por cima, apliquei a suposta trem falsa hoje no gluteo, e ganhei um caroço que ta doendo pra caralho, oq recomendam pra melhorar? gelo?

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teste de hoje

 

deixei de tomar o T3 hoje, achei que a trembolona que estava me causando pressão alta ( por isso eu tinha que tomar enalapril 20mg dia, e mesmo assim ainda ficava com a pressão 14~15 ), mas deixei de tomar T3 hoje e não tomei o enalapril, resultado, pressão COMPLETAMENTE normal, 13

 

retirei 0,2ml de cada bujao de trembolona ( o que eu usei ATÉ AGORA e o que eu usei semana passada, que me deu colateral ), pelo cheiro não deu pra saber muita coisa, mas pelo gosto, o que deu colateral tinha um gosto ruim que grudo até na lingua, o que eu usei até agora no ciclo, um gosto suportavel

mas é isso, semana que vem é 1ml por dia dos bujoes novos, to pronto pra paga os colateral novamente caveira style

 

ainda por cima, apliquei a suposta trem falsa hoje no gluteo, e ganhei um caroço que ta doendo pra caralho, oq recomendam pra melhorar? gelo?

Sim!

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quase confirmado que a trem era falsa...

lembro uma vez que eu mandei 1ml da trem turva na panturrilha, manquei a semana inteira, falei nunca mais...

decidi hoje mandar denovo 1ml agora, da dourada na panturrilha, resultado nenhuma dor... provavelmente os colateral vão voltar, e os resultados da lipolise que eu tava tendo também essa semana também ( sim, todo o dia eu estava acordando com a pele mais fina, e a brincadeira durou poucos dias )

até o liquido entra na seringa muito mais facil com a dourada

 

então os resultados que eu obtive agora, foi tudo, menos da trembolona que estava em 700mg

 

estou na dúvida se eu mando 1ml tds como eu venho fazendo o ciclo todo, ou eu mando 1,5ml dsdn... provavelmente amanha mandarei 1ml novamente, se eu sentir algum colateral, eu abaixarei rapidamente a dosagem, pq agora sim, estou em primeiro contato com a trem de verdade

ainda vou reclamar com o laboratorio, fdps, 800 reais no lixo, e 40 agulhadas atoa...

 

E EU ACHANDO QUE EU TAVA SENDO CAVEIRA NESSE CICLO, MANDANDO AZEITE... pelo menos eu consegui uma boa evolução com droga de medroso ( oxanzinha )

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...