Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Trembo + Oxan + GH + T3 + CLEMB


Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, cotozin disse:

Fala mano.

Pra que clemb com esse protocolo?

 

sinergia com T3, o T3 ele regula os receptores que o clembuterol desregula, tornando o uso do clemb mais eficiente ainda ( do que já é, sozinho )

porém se eu ver que eu estou secando rápido e achar que o clem é desnecessário, eu tiro o clemb da jogada. clembuterol eu sempre tenho em casa e é super barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, TheAMD disse:

 

sinergia com T3, o T3 ele regula os receptores que o clembuterol desregula, tornando o uso do clemb mais eficiente ainda ( do que já é, sozinho )

porém se eu ver que eu estou secando rápido e achar que o clem é desnecessário, eu tiro o clemb da jogada. clembuterol eu sempre tenho em casa e é super barato.


Exatamente por isso que ele é bem difundido, por ser barato. Não deixa de ser eficiente pra um objetivo-alvo p/ pessoas com poucos recursos, mas é nítido o quão o metabolismo piora ao retirá-lo (ou quando ocorre a saturação). 
A sinergia prolonga o uso, de fato, mas não há milagres.
Nesse protocolo acho COMPLETAMENTE dispensável. Ok; é valido ter em mãos, porém se você não é atleta e tem um prazo pra estar pronto, eu deixaria de lado.

Ps: no meu cutting eu também mantive ele "em mãos", mas acabou que nem cogitei em abrir. Testo + oxan + mast já fizeram o trabalho. Quanto menos termogênico, melhor.
Com esse seu protocolo é pra bater 5% de bf.

Abração, bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano sinceramente.... Mas sinceramente mesmo.... Vc nem sabe oq está fazendo. Desculpa mas oq vc tem de idade , eu tenho de treino.. a questão não é vc pagar isso ou aquilo... Vc vai pagar com a saúde. Vc não sabe nem treinar direto com esse shape... Fica no básico Diana. Depo. E ox......

Vc tem.mto que aprender... Já perdi as contas de qts blast eu fiz tô em Cruise desde 2015. E nunca usei T3 T4...

Mas se conselho fosse bom vendia. Boa sorte boy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, fernando888 disse:

Mano sinceramente.... Mas sinceramente mesmo.... Vc nem sabe oq está fazendo. Desculpa mas oq vc tem de idade , eu tenho de treino.. a questão não é vc pagar isso ou aquilo... Vc vai pagar com a saúde. Vc não sabe nem treinar direto com esse shape... Fica no básico Diana. Depo. E ox......

Vc tem.mto que aprender... Já perdi as contas de qts blast eu fiz tô em Cruise desde 2015. E nunca usei T3 T4...

Mas se conselho fosse bom vendia. Boa sorte boy

 

COLESTEROL: http://prntscr.com/fdxkeu

 

FUNÇÕES HEPÁTICAS: http://prntscr.com/fdxkq0

 

ESTRADIOL, PROLACTINA, TESTOSTERONA: http://prntscr.com/fdxkzh

 

fora os exames que eu faço ( eco, eletro etc ) de 3 em 3 meses, tenho pai médico, amigo endocrio que me acompanha...

saude ta sempre perfeita.

 

eu sei treinar sim, comer, to aprendendo... por isso não queria postar a foto do meu shape, eu era obeso e perdi 33kg, agora estou iniciando um ciclo.

conhecimento não se tira sobre shape, o que eu mais vejo é bombadinho aqui no fórum com HDL 15

sair tomando de tudo, e que se foda a saúde, é muito facil, quero ver tomar o que eu tomo e ter a saúde sempre em perfeito estado. a pouco tempo atrás tinha 74kg, fui pra 103kg em pouco tempo sem NENHUM dano a saúde

 

e eu sei perfeitamente o que estou fazendo, eu estudo essa merda o dia todo. postei a avaliação porque eu nunca tinha estudado sobre tireoide, mas agora eu já entendo sobre ela também. não é atoa que o meu endocrio ( melhor da cidade ) sempre concorda com tudo o que eu falo

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanharei aqui, boa sorte. No mais, aproveita esse período no GH e T3 e come bastante, e limpo que vai dar um resultado muito bom.

Se quiser acompanhar meu relato é parecido, só sem o GH e o T3.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não leve a mal o que eu vou falar, ok?

 

Você investiu essa grana toda, comprou tudo isso, mas aparentemente não tem ninguém para fazer um acompanhamento detalhado com você?
Eu não li todos os comentários, mas até onde li, parece que você está por conta, é isso mesmo? Tirando o médico que te fornece os pedidos de exame, seria ideal você ter alguém preparado, com conhecimentos suficientes pra te dar um norte sobre como prosseguir com este "arsenal" que você comprou. Melhor do que ficar em um fórum de internet vendo cada um dar sua opinião sobre isso tudo, que se tratando deste assunto é algo que exige muita responsabilidade.

 

É legal ver o que a galera fala, deixar o pessoal acompanhar sua evolução etc, mas não dá pra levar em consideração tudo que é falado aqui, com respeito a todos.

Tenho certa experiência com isso, mas não a este ponto. Nunca estive em um blast tão pesado assim, nunca usei GH, T3/T4, então eu não vou opinar sobre o que não sei, nem baseado nos meus achismos.

 

No mais, boa sorte. Se puder, posta foto pro pessoal ver como você está agora e como ficará ao término. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ClarkSP disse:

Curiosidade, quanto é a consulta com esse endocrino? No litoral nao achei um endocrino que preste. 

 

endocrio é amigo do meu pai e trabalha numa sala do lado da dele. As vezes eu deixo meu cartão da unimed ( convenio ) na secretaria, mas teve vezes que eu fiz consulta sem pagar nada ( apenas entrei na sala e conversei com ele )

 

então eu tenho certas regalias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...