Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Trembo + Oxan + GH + T3 + CLEMB


Posts Recomendados

8200 reais pra 12 semanas de ciclo?

nao acha que daria mais resultado dividir isso ao longo do ano com um blast longe sem t3 e gh, talvez um t4 apenas no max 100mcg?

 

EDIT

lendo as resposta, voce tem dinheiro pra GH e tal, mas vale a pena mesmo? tipo, 19 anos, nao sei quais seus planos e tal. E voce disse que nunca usou trembo, cara, usei trembo por 7 meses seguidos em 300mg/semana e é absurda a mudanca. Agora de novo estou desde novembro com ela, variei de 300 até 700/semana, na sinceridade nao senti mt coisa. Mas com tremb e masteron foi mt bom, trembo e oxan creio que segure MUUUITO bem ja. E t4 eu uso em 75mcg pq tinha meio baixo.

 

mas voce que sabe, so uma ideia, fico com dó vendo esses 5k em gh kkkkk

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, gmds disse:

8200 reais pra 12 semanas de ciclo?

nao acha que daria mais resultado dividir isso ao longo do ano com um blast longe sem t3 e gh, talvez um t4 apenas no max 100mcg?

 

EDIT

lendo as resposta, voce tem dinheiro pra GH e tal, mas vale a pena mesmo? tipo, 19 anos, nao sei quais seus planos e tal. E voce disse que nunca usou trembo, cara, usei trembo por 7 meses seguidos em 300mg/semana e é absurda a mudanca. Agora de novo estou desde novembro com ela, variei de 300 até 700/semana, na sinceridade nao senti mt coisa. Mas com tremb e masteron foi mt bom, trembo e oxan creio que segure MUUUITO bem ja. E t4 eu uso em 75mcg pq tinha meio baixo.

 

mas voce que sabe, so uma ideia, fico com dó vendo esses 5k em gh kkkkk

 

kkkk o gh eu já tomo a alguns meses, gastei mais ainda em GH, 5k é só nesse ciclo, mas eu venho ele aplicando todos os dias faz tempo rs

se eu inclui ele no cruise ( apenas com 250mg de testo ) não tem motivo nenhum de na hora do blast eu tirar ele rsrs ( eu uso ele desde o meu blast anterior )

sim, meu primeiro ciclo foi testo + boldenona + oxandrolona + gh, acho que eu sou um dos poucos que o primeiro ciclo foi feito com GH kkk

 

to ancioso com a trembolona, tu não sentiu tanta diferença de 300mg pra 700mg pra trem? pq eu penso eu aumentar a dose da trembolona no meio do ciclo ( usar 700 mg, 100mg diarios = 1ml dia )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, TheAMD disse:

 

kkkk o gh eu já tomo a alguns meses, gastei mais ainda em GH, 5k é só nesse ciclo, mas eu venho ele aplicando todos os dias faz tempo rs

se eu inclui ele no cruise ( apenas com 250mg de testo ) não tem motivo nenhum de na hora do blast eu tirar ele rsrs ( eu uso ele desde o meu blast anterior )

sim, meu primeiro ciclo foi testo + boldenona + oxandrolona + gh, acho que eu sou um dos poucos que o primeiro ciclo foi feito com GH kkk

 

to ancioso com a trembolona, tu não sentiu tanta diferença de 300mg pra 700mg pra trem? pq eu penso eu aumentar a dose da trembolona no meio do ciclo ( usar 700 mg, 100mg diarios = 1ml dia )

 

mais ou menos as alteracoes que fiz desde novembro..

enan 600 + deca 600 + trem 300

enan 700 + trem 500
enan 700 + trem 700

enan 500 + trem 700 + masteron 300
enan 600 + trem 300 + bold 600 (ATUAL)

 

PENSO em manter com 200~300 de enan + 200~300 de masteron

 

e meu BF cai pra 6~8% sem dificuldade segundo bioimpedancia, mas vem umas duvidas e da pra por isso em 7~9%, pela aparencia. A trem EU percebi que seu corpo varia mt do dia pra noite de acordo com o que voce come e tal, agua qnd dorme e seco qnd acorda.

 

sobre cabergolina, eu preferi sempre usar, usei 1 comp por semana mas me dava umas contracoes zuadas no vasto medial e antebraco alem do exame extremamente baixo a prolac, diminui pra meio comp por semana e fiquei melhor. Sobre humor, pra te falar a verdade estou 100%, PRATICAMENTE SEM ANTIAROMATASE! Sim, usei 1mg/dia ou 1mg a cada 2 dias e ficava estressado, mal, estranho, desanimado com estudos e tal. Um pouco mais seco aparentemante, mas EU optei pelo humor. 

 

to com 1,82m e uns 92~93kg, ja me sinto mal, pq acho que eu poderia estar bem alem com esses 1500mg/semana, por isso te passei minha opiniao. Nao consigo ganhar peso pq nao tenho mt fome e n aguento forca mt comida (acima de 4000kcal por ex) sem lixo. E ja vi nego competindo com 1gr, ja me sinto abuser

 

EDIT

A aparencia de enan baixo + trem em 700 e mast é beeeem diferente de enan alto, com bold e trem em 300, claro, mas eu tava comendo menos tbm na epoca, pouca coisa, mas menos, com uns 2~4kg a menos, variando durante dia.

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, TheAMD disse:

kkkk o gh eu já tomo a alguns meses, gastei mais ainda em GH, 5k é só nesse ciclo, mas eu venho ele aplicando todos os dias faz tempo rs

se eu inclui ele no cruise ( apenas com 250mg de testo ) não tem motivo nenhum de na hora do blast eu tirar ele rsrs ( eu uso ele desde o meu blast anterior )

sim, meu primeiro ciclo foi testo + boldenona + oxandrolona + gh, acho que eu sou um dos poucos que o primeiro ciclo foi feito com GH kkk

 

Cara, sinceramente, você está fazendo alguma coisa muito errada porque seu shape não se adequa nem de longe ao que você relata.

 

Tente encontrar o problema pra poder aproveitar o máximo desse próximo ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Corleone disse:

 

Cara, sinceramente, você está fazendo alguma coisa muito errada porque seu shape não se adequa nem de longe ao que você relata.

 

Tente encontrar o problema pra poder aproveitar o máximo desse próximo ciclo.

 

porque você não viu meu shape antes do meu primeiro ciclo. Eu estou mudando muito, antes disso perdi 33kg de gordura ( era obeso )

tenho 1 ano de treino e apenas 1 ciclo nas costas, o meu shape antes era 100x pior. a evolução está sendo rapida, sou apenas novo no esporte, fora que eu tenho certeza que a boldenona que eu usei no meu blast anterior era puro oleo, lab MP é 1 lixo. duo pharma eu confio

 

o GH demorou muito pra bater, to sentindo só agora.

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, TheAMD disse:

 

porque você não viu meu shape antes do meu primeiro ciclo. Eu estou mudando muito, antes disso perdi 33kg de gordura ( era obeso )

tenho 1 ano de treino e apenas 1 ciclo nas costas, o meu shape antes era 100x pior. a evolução está sendo rapida, sou apenas novo no esporte, fora que eu tenho certeza que a boldenona que eu usei no meu blast anterior era puro oleo, lab MP é 1 lixo. duo pharma eu confio

 

o GH demorou muito pra bater, to sentindo só agora.

 

talvez bold seja meio fraca msm ou precise de MUITO tempo pra bater, to usando trembo da pharmacon e tbm nao senti mt coisa com ela, nao curti mt, apenas uma "falta de saciedade".

 

acho que o que querem dizer é igual eu, talvez por voce ainda ter pouco tempo, nao precise de tanto, entende? Agora ta com 1600mg + GH, e depois, 3-4gr + GH? Nao é nem questao de dinheiro, mas tem saude e tambem é um PUTA SACO aplicar tudo isso. Eu nao passo desses 1500mg pq toda combinacao que ja fiz preciso aplicar mais de 7x por semana, ai complica, sem chance. Pensa nessas coisas tbm, 2~3 meses aguenta, 4~5 talvez, mas chega no 5~6...vix...voce que é fazer um cruise com 250mg por semana com 1 aplicacao só e olha la, ai acaba indo tudo fora, foi oq eu fiz kkkk

 

EDIT

Bom, testa ai o que achar melhor, talvez com o tempo mude a ideia, so com tempo pra irmos pegando jeito com nosso corpo msm, o importante pelo jeito vc ja faz, que é exames e medico

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, gmds disse:

 

talvez bold seja meio fraca msm ou precise de MUITO tempo pra bater, to usando trembo da pharmacon e tbm nao senti mt coisa com ela, nao curti mt, apenas uma "falta de saciedade".

 

acho que o que querem dizer é igual eu, talvez por voce ainda ter pouco tempo, nao precise de tanto, entende? Agora ta com 1600mg + GH, e depois, 3-4gr + GH? Nao é nem questao de dinheiro, mas tem saude e tambem é um PUTA SACO aplicar tudo isso. Eu nao passo desses 1500mg pq toda combinacao que ja fiz preciso aplicar mais de 7x por semana, ai complica, sem chance. Pensa nessas coisas tbm, 2~3 meses aguenta, 4~5 talvez, mas chega no 5~6...vix...voce que é fazer um cruise com 250mg por semana com 1 aplicacao só e olha la, ai acaba indo tudo fora, foi oq eu fiz kkkk

 

kkkk, mas quando você sente seu shape mudar, as agulhadas são o de menos, eu pelo menos gosto muito do ritual de eu me aplicar... Já nas aplicações em cruise, que o shape ou mantém ou vai piorando, eu faço com o maior desgosto haha...

 

eu faço exame a cada 3 meses, e meus exames estão 100% perfeitos, graças as proteções que eu uso, colesterol, figado, rim, sempre em dia, jaja vou postar o exame aqui ( saiu hoje )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Shameless disse:

Não sei se você já sabe, mas se você não manter t4 junto  com o t3 ou depois do uso do t3, vai vim um rebote  cão...

 

pelo que eu vi não precisa jogar t3 junto com o t4... apenas t3

quando eu parar de tomar o t3 em dose superfisiologica, eu vou usar apenas t4 100mcg ( que é o que meu corpo produziria naturalmente ) ou seja, 0 rebote, acredito eu... porém depois eu falo com meu endocrio para fazer uma reposição certa de t4 em mim

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...