Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Trembo + Oxan + GH + T3 + CLEMB


Posts Recomendados

9 minutos atrás, MBD disse:

Sugestão é aproveitar o pico do cortisol de manhã cedo com o GH e fazer um AEJ de meia hora, pelo menos. Quando chegar do AEJ faz a primeira refeição. Sugiro levantar, aplicar o GH, e aí aplicar o resto (pra dar tempo de começar a absorver o pep), em seguida ir pro aej.

 

o aej pode ser 15~20min estilo hit? ou 30min andando? pq eu não sou paciente com aerobico, prefiro uma coisa mais intensa e rápida...

aej quantas vezes por semana? o maximo que eu conseguir?

dieta ta em 2100 kcal, acha que eu devo aumentar as calorias? ou ta bom as kcal

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
6 minutos atrás, TheAMD disse:

 

o aej pode ser 15~20min estilo hit? ou 30min andando? pq eu não sou paciente com aerobico, prefiro uma coisa mais intensa e rápida...

aej quantas vezes por semana? o maximo que eu conseguir?

 

 

É melhor fazer AEJ em FC controlada de até 60-70% no máximo. Por isso ideal seria médio para médio rápido. Mas nunca correndo rápido. No máximo uma corrida leve.

 

Se tu não é paciente então abandona o BB, porque esse é o esporte que MAIS exige isso, ao mesmo tempo que é o mais ingrato rs.

 

Faça pelo menos umas 4x na semana, de 30 a 60 minutos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Corleone disse:

 

Qual o objetivo da finasterida?

 

no começo mandava pq eu tinha medo de cair o cabelo quando nunca tinha mandado azeite... hoje em dia 700mg de trembo e nunca caiu nada...

hoje eu dia acabei mantendo ela pra deixa o DHT controlado, hipertrofia da prostata, evitar acne etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo que tu aprendeu muito sobre drogas e deixou a desejar sobre alimentação.

 

Mas é isso aí, coloca isso em ordem pra aproveitar ao máximo as drogas que você tem em mãos.

 

Pelo que vejo você tem condições boas financeiras, eu, no seu lugar, investiria num coach TOP pra te auxiliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO INTRA CICLO ( primeiro pico q eu senti com a TREMBO ) huee

 

eu tinha comprado 4 bujoes de trembo de um revendedor oficial da duopharma, 350mg semana, sussa... fui pra 500 sussa... fui pra 700, sussa, então decidi manter pq ai já tava virando abuso... e eu sempre vim comentando aqui no relato que os colaterais estavam super suaves, mas eu ainda sentia que tinha trembo ali pq eu tava com alguns colaterais fracos mas tinha... fiz a dieta de inicio, sequei, vacilei um poco na dieta, reparei que eu retive, engordei um poco... ai eu pensei, pqp, minha genética é uma bosta mesmo ( ou a trembo era zuada? )

 

ai eu comprei +4 bujoes de trembo de outro revendedor oficial, como já comentei, no caso é a esposa do DONO do laboratório, a caixa era a mesma, o lote era o mesmo, etc, a unica diferença era a cor, os 4 era uma cor mais clara que o do outro revendedor... eu falei de boa, continuei com as aplicações...

agora devo estar na 6 semana do ciclo e usando os novos bujoes, ao mesmo tempo, comecei a dieta regrada essa semana, minha barriga começou a secar bem rapido, a falta de ar aumento, meu neuro começou a zuar mais, insonia, mudanças bruscas de humor, as vezes fico muito irritado, as vezes muito desanimado, cada hora é uma coisa...

acordei hoje dormi mal, fiquei ancioso... antes de ir pro banho me olhei no espelho, meu rosto tava bem vermelho, mas eu sou muito branco e ja tinha acontecido isso outras vezes... então tomei meu banho, quando eu sai do banho, minha mao esquerda tava descascando bastante, olhei no espelho meu rosto tava muito vermelho ( que saiu uns 20 min depois ).... então to sentindo varias sensações estranhas no corpo, as vezes uma pressao ou formigamento na cabeça, uma pressaozinha no peito, as vezes uma dor no lado esquerdo da barriga ( meio por dentro, nas costas ), ultimamente venho me sentindo muito enjoado também, mas passa 10min e isso passa... ai depois volta denovo...

e meu shape mudando bem rapido agora  ( uhul ), agora nao sei se a outra trembo era falsa ou muito subdosada, ou ela decidiu bater só agora... pq se for falsa, imagina eu ta em 0mg de trembo, primeira experiência, e do nada vou pra 700mg huahuauha, mas não tem como saber

 

só sei que os colaterais vieram com tudo hoje em uma tacada só, antes disso, irritabilidade, falta de ar, mas longe doq eu vinha sentindo... já até vou mandar um exame de sangue amanha completo, eco e electro, pra dar aquela confirmations...

adianto que FC e PA estão normais

 

se eu abaixar a dose, eu to com medo de favorecer uma homeostase e eu fuder o ciclo, oq acham a respeito de abaixar a dosagem? vai prejudicar o ciclo? mas ainda vou aguardar os exames, e ver se os colaterais se controlam...

 

quero ter certeza que isso são apenas colaterais psicologicos, mas que referente a SAÙDE de verdade, não seja nada... bora fazer os exames... aos poucos eu vo pegando expêrencia com a trembo e ver qual é a real da parada... caveira... tmj

 

 

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava na cara que isso ia dar merda. Pessoal te alertou e vc ignorou. E agora vc está preocupado com a saúde ? Tem certeza que a saúde veio em primeiro lugar ?

Os colaterais vêm com o tempo mesmo, até que demorou para eles te pegarem. E acidez estomacal, azia ? Se ainda não teve, vai ter.

Vc exagerou demais mano, saiu atropelando tudo e agora vai ter que resolver isso.

Quanto à trembo, quanto mais escura, mais oxidada está. Vai ver essa ultima que vc pegou foi melhor "cozida" e oxidou menos. Mas esses colaterais são cumulativos com certeza.

Eu encerraria esse ciclo caveira e dava uns 2 ou 3 meses de cruise. Mas não vá usar 2 gr de testo pra isso !

Depois vc pensa em um ciclo mais comedido e mais condizente com a saúde. Pense em repetir esse ciclo com as doses cortadas pela metade e com dedicação em treino e dieta.

É o velho papo clichê de sempre, mas é a mais pura verdade.

Esses sintomas são bem preocupantes na minha opinião, seu shape não comporta essas doses.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, perverso disse:

Tava na cara que isso ia dar merda. Pessoal te alertou e vc ignorou. E agora vc está preocupado com a saúde ? Tem certeza que a saúde veio em primeiro lugar ?

Os colaterais vêm com o tempo mesmo, até que demorou para eles te pegarem. E acidez estomacal, azia ? Se ainda não teve, vai ter.

Vc exagerou demais mano, saiu atropelando tudo e agora vai ter que resolver isso.

Quanto à trembo, quanto mais escura, mais oxidada está. Vai ver essa ultima que vc pegou foi melhor "cozida" e oxidou menos. Mas esses colaterais são cumulativos com certeza.

Eu encerraria esse ciclo caveira e dava uns 2 ou 3 meses de cruise. Mas não vá usar 2 gr de testo pra isso !

Depois vc pensa em um ciclo mais comedido e mais condizente com a saúde. Pense em repetir esse ciclo com as doses cortadas pela metade e com dedicação em treino e dieta.

É o velho papo clichê de sempre, mas é a mais pura verdade.

Esses sintomas são bem preocupantes na minha opinião, seu shape não comporta essas doses.

abs.

 

como dito, farei varios exames amanha, tenho médicos experientes para me ajudar, se esse colateral for apenas o famoso "psicologico" q a trembolona causa, eu continuo e ja era... se tiver algum exame fora, eu paro o uso... Essa é a minha linha de raciocinio e dos médicos que eu conheço...

por exemplo, eles atendem no hospital um paciente com taquicardia, quase desmaiando, passando muito mal, faz uma lista de exames, e ele não apresenta nenhum problema de saúde... o diagnostico é simples, sindrome do panico, no fim não está acontecendo absolutamente nada com a saúde fisica dele

 

escrevi esse relato, pro povo saber o que esperar da trembolona, eu esperava isso, comprei conciente disso, só fui pego desprevenido pq estou na sexta semana já, e os resultados estéticos desses novos bujoes estão em um nivel muito diferente dos outros 4...

 

enfim, se minha saúde tiver perfeita, e colaterais forem apenas psicologicos q a trembo causa, bola pra frente...

quem disse que deu merda? isso quem vai dizer é os exames

 

vamos continuar com as agulhadas, continuarei o relato, e postarei aqui assim que sairem !

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem excesso de pelanca, se tiver sobrando coisa ai é gordura ou possivel rentençao. 

Voce abaixar dosagens nao favorece homeostase desse jeito que ta pensando. Vamos lembrar da quimica, meia vida é o tempo necessario pra que a concentracao diminua a metade. Desse modo, quando a pessoa aplica de acordo com meia vida, ao longo do tempo ela vai somar concentracoes, nao vai manter, nem diminuir. 

Eu acho que vc venera demais o meio ao qual voce esta inserido. Que bom que voce tem toda uma equipe pra garantir sua seguranca, eu tambem. To no ultimo ano de medicina, com certeza me especializarei na area de medicina esportiva, tenho pais medicos e mesmo assim sei aonde piso e os riscos que corro. No entanto, não vejo a necessidade de voce usar tudo que esta usando pra ter resultados que teria com muito menos. Viu os resultados? Combo de colaterais e possivel interrupçao no protocolo. 

O basico é o que funciona. Muito mais importante que qualquer protocolo é sua alimentacao. Eu to num protocolo bem basico, terceira semana de ciclo 60mg oxan, 400 cipio e os resultados tao gritando. Dieta? 200%. Só por curiosidade medi braco hj, iniciei com 37,5. Hj bateu 40,5. Retençao? Nao, estradiol 38 (12/07).

Mas voce sabe onde pisa e tem personalidade forte, rs. Sou so mais um achando que tem um exagero em busca de um milagre. No mais, boa sorte, desejo que seja passageiro esses colaterais e o ciclo renda muito! 

Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...