Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Trembo + Oxan + GH + T3 + CLEMB


Posts Recomendados

2 horas atrás, TheAMD disse:

t3 50 a 75 por quanto tempo?? 1-12? sem sistema de piramide nem nada?

dose máxima da piramide.
durante as 10 semanas de tremb, ou ao menos acamado com ela..

 

Citar

a oxan eu não entendi, é pra inserir ela no ciclo porem 2-12? para usar ela apenas no cruise? n entendi haha

usaria ela até acabar o cruise, ou iniciar a TPC, então digamos que o ciclo fosse até a semana 12, usaria a oxan até a semana 16 ao menos, e iniciara o uso mais tarde no ciclo neste caso.

 

Citar

 

sobre o GH eu tenho condições de pagar sussa, a minha intenção com ele é acelerar mais ainda a queima de gordura junto a trembo e oxan

válido, mais não é a melhor opção repito..

eu economizaria nesse GH e etilizaria uma estratégia melhor.

 

Citar

 

ia eu adicionei ao post, é examestano manipulado, 12,5mg dsdn ou a cada 2 dias ( acho que está bom para 750mg de testo, não? )

use e faça exame de estradiol e prolac em 4 semanas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, Stein disse:

use e faça exame de estradiol e prolac em 4 semanas

 

acha que com 350mg de trembo pode dar b.o na prolactina??

 

sobre a oxan eu faço cruises curtos ( 4~8 semanas ) a não ser que de algum b.o no exame de sangue kkkk mas dificil... meu pai é cardio e cuida bem do meu colesterol ( coisa q os aes mais fodem ) o importante pra mim é quebrar a homeostase mesmo entre um blast e outro... não penso em TPC

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não use gh, não use trembo. 

Com um ano de treino você ainda não sabe treinar, comer e etc. 

Deixe esse investimento para daqui uns 3 anos, e tenho ctz que terá um resultado muito mais satisfatório!

Não leve a mal, mas esse esporte é demorado, suado. 

Faça o basico, sem t3, t4... com oxan e testo já terá um baita resultado. 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não use gh, não use trembo. 

Com um ano de treino você ainda não sabe treinar, comer e etc. 

Deixe esse investimento para daqui uns 3 anos, e tenho ctz que terá um resultado muito mais satisfatório!

Não leve a mal, mas esse esporte é demorado, suado. 

Faça o basico, sem t3, t4... com oxan e testo já terá um baita resultado. 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Não use gh, não use trembo. 

Com um ano de treino você ainda não sabe treinar, comer e etc. 

Deixe esse investimento para daqui uns 3 anos, e tenho ctz que terá um resultado muito mais satisfatório!

Não leve a mal, mas esse esporte é demorado, suado. 

Faça o basico, sem t3, t4... com oxan e testo já terá um baita resultado. 

Abs

Treino a pouco tempo e obviamente nao vou absorver tudo o que essas drogas podem proporcionar, porem eu uso porque como já comentado, eu banco isso sussa... o GH eu já tomo faz tempo mano, e as drogas foram compradas já. Não vou guardar investimento pra daqui a 3 anos, daqui a 3 anos eu vou estar tomando coisa muito mais pesada, por isso pedi pra nao comentarem tempo de treino... e faco exames completos a cada 3 meses

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Stein

 

em relação ao uso do t3~t4

meu endocrio aconselhou eu a usar ( por um tempo limitado, mas não citou quanto tempo ) eu a usar o T4

200mcg de segunda a sexta ( fds = descanso ) de T4 apenas ( porque não tem t3 nas farmacias ) sem ciclo de piramide nem nada...

Eu apenas vou usando 200mcg de t4 sem esquema de piramide nem nada. Disse que se eu não sentir colaterais, não terá problema.

 

Acha valido ?

 

tópico atualizado, se puder da uma olhada lá

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super inválido. seu corpo produz em média de 15 a 20mcg de t3 dia, a quantidade que vai ser aproveitada do seu t4 é em média 25%, Ou seja vai tá trocando 6 por meia dúzia, vai tirar sua produção endógena e trocar por exógena. certeza que a melhor ideia a se fazer é utilizar o t3, ou nao utilizar nada

quanto a colaterais eu sou muito resistente a estimulantes, mas o t3 é bem fraco (o pessoal bota um medo imenso) a única coisa é que ele te da uma sudorese muito grande, senti que quando tomo e vo pro cardio meu suor fica fedendo kk. mas fora isso batimentos, colaterais zero... em 50mcg de t3 (só que realmente original)

 

outra coisa, pro seu corpo é mais fácil o t4 virar t3 reverso do que t3 livre, sendo que seu corpo já vai ter o ideal.

Editado por Starbek4ss
errei na digitação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Starbek4ss disse:

Super inválido. seu corpo produz em média de 15 a 20mcg de t3 dia, a quantidade que vai ser aproveitada do seu t4 é em média 25%, Ou seja vai tá trocando 6 por meia dúzia, vai tirar sua produção endógena e trocar por exógena. certeza que a melhor ideia a se fazer é utilizar o t3, ou nao utilizar nada

quanto a colaterais eu sou muito resistente a estimulantes, mas o t3 é bem fraco (o pessoal bota um medo imenso) a única coisa é que ele te da uma sudorese muito grande, senti que quando tomo e vo pro cardio meu suor fica fedendo kk. mas fora isso batimentos, colaterais zero... em 50mcg de t3 (só que realmente original)

 

outra coisa, pro seu corpo é mais fácil o t4 virar t3 reverso do que t3 livre, sendo que seu corpo já vai ter o ideal.

 

O problema e onde eu encontro o t3... não tem em farmácia, sera que tem pra manipular? Se tiver eu vo usar 75mcg de t3 ( sem piramide )... essa sudorese nao da quando eu nao to fazendo exercicio ne?

 

olha o meu post principal, o esquema que eu vou usar o t3 ( se eu achar ele pra manipular ), atualizei o tópico...

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu ja peguei manipulado e foi completamente lixo.

eu indicaria pegar de algum contato de aes, geralmente esses conseguem t3 do paraguai ou de outras fontes, e como é muito barato eles não tem pq subdosar.

Quanto ao uso, eu começaria com 50mcg, e depois (apos umas 2 semanas de ciclo) iria pra 75mcg, é exatamente o que estou fazendo, pra evitar uma estagnação. eu sou super resistente a estimulante (por ex, 10ml de clembuterol pra mim não acontece nada, é como se não tivesse tomado) ou seja, não sou parâmetro. 

quanto ao 'desmame' do t3, acho desnecessário, só faria uma "tpc" com iodo,zinco etc pra ajudar a voltar a tireoide mais rápido.

 

uma outra coisa, na minha opinião uso de hormonio tiroidiano é igual a de esteroides, se vc começa a utilizar não vejo o pq de parar, pois quando parar saiba que a tireoide vai ficar uma bosta (experiencia própria), ou seja se está pensando em fazer o uso cogitaria em manter a longo prazo, e não a curto, mas isso é algo a ser discutido com seu médico.

Editado por Starbek4ss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Starbek4ss disse:

bom, eu ja peguei manipulado e foi completamente lixo.

eu indicaria pegar de algum contato de aes, geralmente esses conseguem t3 do paraguai ou de outras fontes, e como é muito barato eles não tem pq subdosar.

Quanto ao uso, eu começaria com 50mcg, e depois (apos umas 2 semanas de ciclo) iria pra 75mcg, é exatamente o que estou fazendo, pra evitar uma estagnação. eu sou super resistente a estimulante (por ex, 10ml de clembuterol pra mim não acontece nada, é como se não tivesse tomado) ou seja, não sou parâmetro. 

quanto ao 'desmame' do t3, acho desnecessário, só faria uma "tpc" com iodo,zinco etc pra ajudar a voltar a tireoide mais rápido.

 

uma outra coisa, na minha opinião uso de hormonio tiroidiano é igual a de esteroides, se vc começa a utilizar não vejo o pq de parar, pois quando parar saiba que a tireoide vai ficar uma bosta (experiencia própria), ou seja se está pensando em fazer o uso cogitaria em manter a longo prazo, e não a curto, mas isso é algo a ser discutido com seu médico.

 

O problema é que diferente dos esteroides ( que eu fico on o ano inteiro ) os hormonios da tireoide afetam a saúde ( o coração, ela causa arritimias cardiacas ) fora que é um hormonio catabolico, não acho viavel manter hormonios da tireoide em cruise porque eu perderia muita massa magra...

Talvez se eu mantesse depois do ciclo, um T4 de farmácia em 100mcg forever... Assim eu teria minha tireoide funcionando normalmente sem dose superfisiologica

 

O T3 da duopharma você acha uma boa escolha? custa 72 reais 60 capsulas com 25mcg cada.

pq vc acha manipulado ruim? pq se o produto é barato, não tem pq subdosar ( o mesmo vale para under )

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...