Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Trembo + Oxan + GH + T3 + CLEMB


Posts Recomendados

morri não, rlx... ngm morre de anabolizante pelo menos nos primeiros 20 anos de uso kkkk é q eu acabei entrando poco no fórum
 
1 MES DE CICLO

 

2 semanas regrado, 2 semanas dieta meio cagada ( comi mc, acai, festival japones ) mas foda-se kkk, trembo op, isso pq minha genética pra definir é uma bosta.. mas voltei a regrar

 

 

bom, vou continuar no ciclo acredito que  pelo menos mais 90 dias... acabei de comprar mais 4 bujoes de trembo

acredito que meu shape vai dar uma melhorada, pq eu aumentei a dosagem da trembo recentemente, estou em 700mg/sem ( primeiro contato com trembo foda-se, nenhum colateral mesmo kkk, dps eu faço alguns exames de sangue e coração pra saber o interno )

 

sou inexperiente com dieta, eu misturo varias fonte de carbo etc e vo comendo...

mas ainda vou tentar comer direito ( arroz integral, frango etc ) apenas atualmente eu cuido da quantidade de proteina, e tento deixar o carbo sempre baixo e nao comer mt, ou um dia ou outro de carbo zerado quando to regrado ( mesmo quando to sujando eu sempre cuido pelo menos da proteina )

sendo sincero aqui.

 

COLATERAIS DO CICLO PRATICAMENTE ZERADOS

talvez eu aumente o t3 pra 100mcg e adicione t4 quando eu tirar o clembuterol, to pensando ainda... so farei isso caso eu nao tenha muita taquicardia.

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 2017-6-29 at 09:51, LFStrong disse:

Brother acompanhando aqui.. Sucesso pra ti..

 

Tbm sou de Santos.. Por acaso teu endócrino atende no Pátio Iporanga? (Apenas a fins de saber se é o mesmo que eu estou pensando)

 

nao man...

vlw!!

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois eu upo as fotos denovo, os links do imgur tão saindo do nada do fórum, do post... wtf

 

-

 

no começo eu mudei de ABC2x para ABCDE, e agora estou pensando em mudar para ABCDEF, porém é como se fosse um ABDDE, porém quis enfatizar o peito, eu mesmo montei o treino...

 

A- PEITO ( 4 séries de 5 exercícios ) + ABDOMEM ( 4 séries de 2 exercícios ) = 7 exercícios
B- COSTAS ( 4 séries de 5 exercícios ) + TRAPÉZIO ( 4 séries de 1 exercício ) = 6 exercícios
C- FEMURAL ( 4 exercícios de 4 séries ) + ADUTOR ( 1 exercício de 4 séries ) + ABDUTOR ( 1 exercício de 4 séries ) = 6 exercícios
D- BICEPS ( 4 exercícios de 4 séries ) + PEITO ( 3 exercícios de 4 séries ) = 7 exercícios
E- QUADRICEPS ( 4 exercícios de 4 séries ) + TRICEPS ( 4 séries de 4 exercícios ) = 8 exercícios
F- OMBRO ( 4 séries de 6 exercícios ) = 6 exercícios
OFF

 

gostei do treino, achei super bem distribuido, a unica dúvida que me resta é, esse treino realmente enfatiza peito? treinar peito com essa intensidade, 2x na semana, em quanto os outros eu treino apenas 1x, vai melhorar ou prejudicar o peito? porque os musculos precisam de descanso também... a dúvida é essa... e meus treinos são muito intensos

 

em quanto eu tenho essa dúvida ( se alguem puder me ajudar ), eu penso que pelo menos eu vou fazer ciclos desse ABCDEF, 2 semanas treinando 2x peito e 2 semanas treinando 1x o peito, e assim vai indo...

 

mas talvez eu continue em ABCDE, sou chato pra mudar o treino... porem eu acho o meu peito desproporcional com os braços/ombros

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2017 at 09:09, MBD disse:

- Fazer apologia, indicar ou incentivar o uso de qualquer substância de venda proibida ou controlada, como esteroides anabolizantes e medicamentos.

 

se essa regra fosse seguida, essa seção teria que ser quase fechada

----------

só usou duo pra trem ou outra tbm pra comparacao?

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gmds disse:

 

se essa regra fosse seguida, essa seção teria que ser quase fechada

----------

só usou duo pra trem ou outra tbm pra comparacao?

 

só usei trem da duo... comecei a usar aes a poco tempo, então n tenho experiência pra reconhecer a qualidade dos aes... mas acho que ta batendo bem

mas eu tenho certeza que tem trem ali por causa dos colaterais.

e o povo sempre fala muito bem da duopharma, eu comprei 8 bujoes, sendo 2 vendedores diferentes ( ambos revendedores oficiais ), sendo que os últimos 4 bujões q eu comprei essa semana foi direto com a esposa do dono do lab.

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, fernando888 disse:

E se mano como ta o blast. E a cabeça.. ???? Já meti blast com 90 ml de trembo. Fiquei virado do avesso....  Mês que vem começo outro blast Ligh... Bora bora

 

to mandando 100mg todos os dias ( 700mg semana )

cabeça está de boa... estresse aumentou, rages etc obviamente...

mas todos os colaterais estão super tranquilos de suportar.

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera to com um colateral que se alguem puder me ajudar...
venho sentindo todos os dias falta de ar...

 

é normal ou requer cuidado?


não estou assustado porque eu penso que é normal com o uso de trembolona ( ainda mais em 700mg )

minha pressão, mesmo tomando 20mg enalapril dia, fica por volta de 14~15, o que ta quase no limite, mas ainda aceitavel, mas imagina se eu não tomasse enalapril lol.

 

frequencia cardiaca em repouso por volta de 105 batimentos, lembrando que eu to usando 100mcg de T3 ( sem estimulantes, meu batimento fica 100% normal )
acho que eu vou alterar enalapril pra 10mg dia, e usar atenolol em dose baixa pra deixar essa frequencia abaixo de 100 batimentos

 

na realidade a maior dúvida é referente a falta de ar.

se alguem puder me ajudar

 

@MBD @Stein etc, qm puder

 

fiz eco e electro antes do ciclo, tudo normal, acho quase impossível em 5 semanas eu ter meu coração dilatado ou hipertrofiado ( ainda mais q enalapril previne isso )

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera to com um colateral que se alguem puder me ajudar...
venho sentindo todos os dias falta de ar...

 

é normal ou requer cuidado?


não estou assustado porque eu penso que é normal com o uso de trembolona ( ainda mais em 700mg )

minha pressão, mesmo tomando 20mg enalapril dia, fica por volta de 14~15, o que ta quase no limite, mas ainda aceitavel, mas imagina se eu não tomasse enalapril lol.

 

frequencia cardiaca em repouso por volta de 105 batimentos, lembrando que eu to usando 100mcg de T3 ( sem estimulantes, meu batimento fica 100% normal )
acho que eu vou alterar enalapril pra 10mg dia, e usar atenolol em dose baixa pra deixar essa frequencia abaixo de 100 batimentos

 

na realidade a maior dúvida é referente a falta de ar.

se alguem puder me ajudar

 

@MBD @Stein etc, qm puder

 

fiz eco e electro antes do ciclo, tudo normal, acho quase impossível em 5 semanas eu ter meu coração dilatado ou hipertrofiado ( ainda mais q enalapril previne isso )

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...