Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Trembo + Oxan + GH + T3 + CLEMB


Posts Recomendados

11 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

isso aí é sua saúde dizendo para maneirar com aas coisas...o que está utilizando é nivel atlteta e vc nao tem a minima ideia do que ta fazendo achando que tudo vai ser drogas...

toda mudança vai depender do seu esforço e nao só das drogas o que adianta mandar 700mg trembo week e nem fazer dieta..

me desculpa a sinceridade mas só vejo uma coisa para o seu caso...depressao pós ciclo e isso se sobreviver até lá...

usa 500mg trembo phenix e vai ver o que é trembo de vdd..

se nao me engano DUOPHARMA caiu...subdosada ao extremo...

esses sintomas provavelmente sao da sua tireoide desregulada

 

cara eu só fui pra 700mg pq eu não tinha colateral.

eu vou ficar ON o ano todo quase, iria ficar nesse blast até secar, fazer um cruise de 6 semanas e mandar outro blast em OFF ( retenção + definição ) e on de GH o ano todo em baixa dosagem

O T3 eu não vou deixar de tomar, quando eu acabasse o blast, eu iria manter pra sempre pelo menos em reposição hormonal como meu endocrionologista orientou ( não faz o menor sentido parar de tomar hormonio pra dar um choque no organismo )

 

e eu estou em dieta regrada sim, só ver no inicio do post a dieta, da onde vcs tiraram q eu não faço dieta? faço 6 refeição por dia pesando tudo q eu como lol

 

a minha saúde está sempre em dia com exames perfeitos, ninguem morre tomando isso, no maximo eu prejudicaria minha qualidade de vida ( trembo, insonia, estresse etc )

 

eu queria comprar phenix, alpha pharma etc, a questão é onde comprar né, pq a duopharma é tão fácil pegar o contato deles, eles deixam o wpp deles publicamente pra fazer o pedido

 

você acha que esses sintomas que eu to agora não tem nada haver com a trembo? to momento eu continuei com os 700mg pq eu quero q os colaterais me peguem mesmo, pra eu saber de uma vez o que eu to tomando

 

e a dose que eu uso não são de atletas profissionais rs, é pq você ficam lendo tópico aqui no fórum de ciclos recreativos ( 500mg dura, 400mg masteron etc ) NENHUM atleta usa essas doses... hoje eu dia tem estreantes com mais de 1g de trembo e seus 70kg, e eu tenho 93kg no momento

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, TheAMD disse:

 

cara eu só fui pra 700mg pq eu não tinha colateral.

eu vou ficar ON o ano todo quase, iria ficar nesse blast até secar, fazer um cruise de 6 semanas e mandar outro blast em OFF ( retenção + definição ) e on de GH o ano todo em baixa dosagem

O T3 eu não vou deixar de tomar, quando eu acabasse o blast, eu iria manter pra sempre como meu endocrionologista orientou ( nunca parar de tomar testosterona e t3 )

 

e eu estou em dieta regrada sim, só ver no inicio do post a dieta, da onde vcs tiraram q eu não faço dieta? faço 6 refeição por dia pesando tudo q eu como lol

 

a minha saúde está sempre em dia com exames perfeitos, ninguem morre tomando isso, no maximo eu prejudicaria minha qualidade de vida ( trembo, insonia, estresse etc )

 

você acha que esses sintomas que eu to agora não tem nada haver com a trembo?

entao vamos lá...dieta vc faz a pouco tempo pq no inicio vc mesmo disse que nao fazia dieta certinha...

e pq eu uso 600mg de testo posso aumentar para 1gr de boa e se nao tiver colateral posso aumentar para 2gr..LOL nao é pq nao tem colateral que pode sair aumentando as doses de qualuer jeito....o cruise não é definido em semanas e sim até estabilizar a saúde que foi danificada no blast....

esse endocrino é top...nunca parar acho que ele foi longe demais...

vdd ninguem morre com isso..procure na internet pelo Mateus Ferraz fisiculturista de 23 anos que morreu em setembro do ano passado por abuso justamente de trembolona...

ela fode seu SNC e Sistema cardíaco... e outro caso temos o andreas munzzer que na sua autopsia tinha 50 comprimidos de halotestin no estomago nao digeridos...

não acho que seja 100% a trembo mas ela esta ajudando e tireóide cara é o hormonio mas facil de desregular e dar merda....

se vc nao é atleta não vale o risco de algumas dosagens e substancias...

devia ter contratado um coach com essa grana e colocado uma meta para 1 ano e não meses de ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

entao vamos lá...dieta vc faz a pouco tempo pq no inicio vc mesmo disse que nao fazia dieta certinha...

e pq eu uso 600mg de testo posso aumentar para 1gr de boa e se nao tiver colateral posso aumentar para 2gr..LOL nao é pq nao tem colateral que pode sair aumentando as doses de qualuer jeito....o cruise não é definido em semanas e sim até estabilizar a saúde que foi danificada no blast....

esse endocrino é top...nunca parar acho que ele foi longe demais...

vdd ninguem morre com isso..procure na internet pelo Mateus Ferraz fisiculturista de 23 anos que morreu em setembro do ano passado por abuso justamente de trembolona...

ela fode seu SNC e Sistema cardíaco... e outro caso temos o andreas munzzer que na sua autopsia tinha 50 comprimidos de halotestin no estomago nao digeridos...

não acho que seja 100% a trembo mas ela esta ajudando e tireóide cara é o hormonio mas facil de desregular e dar merda....

se vc nao é atleta não vale o risco de algumas dosagens e substancias...

devia ter contratado um coach com essa grana e colocado uma meta para 1 ano e não meses de ciclo...

 

tudo bem concordo que trembolona faz mal para o corpo, mas alguem morrer de anabolizantes é MUITO raro e normalmente leva decadas de uso...

mateus ferraz não conheço, munzer provavelmente iria morrer de todo jeito, já tinha predisposição a ter tumores, provavelmente o abuso de drogas orais acelerou o processo

eu sei oq define um cruise, mas minha saúde não sai fora nem em blast... eu sempre faço exames antes de iniciar um blast também

 

minha pressão e FC medi agora:

pressão 15, FC 105

já mandei um atenolol 25mg pra amenizar isso

 

ISSO NUNCA aconteceu sem eu ter tomado estimulantes... a trembo aumenta a pressão q eu sei, a frequencia cardiaca também??

bom, vou usar 350mg a 500mg de trembolona então.

 

irei iniciar com 50mg dia, e passar pra 75mg dia se os colaterais tiverem suaves

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TheAMD disse:

 

tudo bem concordo que trembolona faz mal para o corpo, mas alguem morrer de anabolizantes é MUITO raro e normalmente leva decadas de uso...

mateus ferraz não conheço, munzer provavelmente iria morrer de todo jeito, já tinha predisposição a ter tumores, provavelmente o abuso de drogas orais acelerou o processo

eu sei oq define um cruise, mas minha saúde não sai fora nem em blast... eu sempre faço exames antes de iniciar um blast também

 

minha pressão e FC medi agora:

pressão 15, FC 105

 

ISSO NUNCA aconteceu sem eu ter tomado estimulantes... a trembo aumenta a pressão q eu sei, a frequencia cardiaca também??

bom, vou usar 350mg a 500mg de trembolona então.

viu como vc nao faz a menor ideia do que está fazendo..

aumenta e abaixa dosagens do nada...

mas enfim imagina se sua PA ta alta, fluxo sanguineo vai ta tenso, maior frequencia cardíaca ,coração com dificuldade de bombear sangue vish mano poderia citar um milhao de coisas aqui...

t3, clemb tudo estimulante acelera FC e afeta PA tambem e não é simplesmente suspender o uso e ta tranquilo..

efeito rebote conhece??

deve ta tudo desregulado mano serio mesmo...

se cuida na boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

viu como vc nao faz a menor ideia do que está fazendo..

aumenta e abaixa dosagens do nada...

mas enfim imagina se sua PA ta alta, fluxo sanguineo vai ta tenso, maior frequencia cardíaca ,coração com dificuldade de bombear sangue vish mano poderia citar um milhao de coisas aqui...

t3, clemb tudo estimulante acelera FC e afeta PA tambem e não é simplesmente suspender o uso e ta tranquilo..

efeito rebote conhece??

deve ta tudo desregulado mano serio mesmo...

se cuida na boa...

 

não tem nada desregulado, os exames mostram isso

a trembo aumenta a frequencia cardiaca?

 

eu não aumentei e desci as dosagens do nada, eu tava em 0mg, agora eu irei começar com 350mg... oq aconteceu comigo foi azar, e não falta de bom-senso, tava usando algo falso e agora peguei original... fora que eu tomo GH o que faz meu corpo absorver melhor as drogas

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, TheAMD disse:

 

não tem nada desregulado, os exames mostram isso

a trembo aumenta a frequencia cardiaca?

cara normal não está...

fez exames intraciclo??cade os resultados??

sim afeta a FC devido a supressão do HDL e aumento do LDL..mas nao só por isso..

todo e qualquer anabol por si só vai fazer sua PA e FC desregularem,entenda que essas substancias de natureza ja fazem isto.

se nao manter rotinas de cardios,alimentação adequada e uso de estatina para o colesterol vai dar mais merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

cara normal não está...

fez exames intraciclo??cade os resultados??

sim afeta a FC devido a supressão do HDL e aumento do LDL..mas nao só por isso..

todo e qualquer anabol por si só vai fazer sua PA e FC desregularem,entenda que essas substancias de natureza ja fazem isto.

se nao manter rotinas de cardios,alimentação adequada e uso de estatina para o colesterol vai dar mais merda.

 

meu pai é cardiologista, rlx kkk

o meu colesterol é sempre em dia, eu uso a melhor estatina q tem ( VYTORIN ), melhor que essa só uma injetavel q custa 2000 mil por mes ( lançada recentemente )

 

sobre o anabol, eu nunca tive minha pressão e FC desregulada com o uso de testosterona, oxandrolona etc...

só se a trembolona faz isso em uma intensidade 100x maior...

 

mas agora to feliz...

 

acho q hoje eu vou no consultorio do meu pai pra verificar electro e eco, só pra ve como ta ( eu fiz esse exame a 4 semanas atrás, mas eu não tava tomando a trembo, ACHAVA q eu tava tomando e q minha genética era abençoada em não ter colateral rsrs )

 

e meu shape ja ta ficando igual estava semana passada quando eu estava com os colaterais, to reparando q eu to ficando mais seco e denso...

acontece q hoje eu carbando pra caralho, vou jogar 500g de carbo depois de um tempo com carbo baixo, aja arroz integral

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, TheAMD disse:

 

eu não aumentei e desci as dosagens do nada, eu tava em 0mg, agora eu irei começar com 350mg... oq aconteceu comigo foi azar, e não falta de bom-senso, tava usando algo falso e agora peguei original... fora que eu tomo GH o que faz meu corpo absorver melhor as drogas

sem exames laboratoriais dificil dizer que estava subdosada...

onde que GH melhora a absorção?

por ele duplicar as celulas nao quer dizer que vai aumentar seus receptores androgenicos...

se me mostrar estudos de renome eu me calo.

não seus médicos falando..ok?

1 minuto atrás, TheAMD disse:

 

meu pai é cardiologista, rlx kkk

o meu colesterol é sempre em dia, eu uso a melhor estatina q tem ( VYTORIN ), melhor que essa só uma injetavel q custa 2000 mil por mes ( lançada recentemente )

 

sobre o anabol, eu nunca tive minha pressão e FC desregulada com o uso de testosterona, oxandrolona etc...

só se a trembolona faz isso em uma intensidade 100x maior...

 

mas agora to feliz...

 

acho q hoje eu vou no consultorio do meu pai pra verificar electro e eco, só pra ve como ta ( eu fiz esse exame a 4 semanas atrás, mas eu não tava tomando a trembo )

todos cientes do seu pai cardio....rlx nao precisa se gabar por isso..

e cara eu nao estou criticando estou tentando ajudar dar minha opinião..naão leva pra outro lado..sou totalmente a favor do uso para quem sabe fazer as coisas.

faça exames de sangue.

pelo menos o básico para saber como vai as coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

sem exames laboratoriais dificil dizer que estava subdosada...

onde que GH melhora a absorção?

por ele duplicar as celulas nao quer dizer que vai aumentar seus receptores androgenicos...

se me mostrar estudos de renome eu me calo.

não seus médicos falando..ok?

todos cientes do seu pai cardio....rlx nao precisa se gabar por isso..

e cara eu nao estou criticando estou tentando ajudar dar minha opinião..naão leva pra outro lado..sou totalmente a favor do uso para quem sabe fazer as coisas.

faça exames de sangue.

pelo menos o básico para saber como vai as coisas...

 

não quero me gabar, só to querendo dizer que eu cuido muito bem da minha saúde...

soq você ta achando que eu não sei fazer as coisas...

 

o que eu quero que você entenda, é que não precisa me crucificar, eu não tive culpa, eu tive azar, pois eu achava q eu tava tomando trembolona e não estava, quando fui tomar, eu passei de 0mg pra 700mg do nada, deu esses mesmos colaterais, eu voltei a aplica o bujao antigo e os colaterais sumiram e fico tudo estavel ( como vinha o ciclo todo )

 

então ontem eu mandei 1ml do bujao novo, hoje mandei 1ml denovo e os colaterais voltaram... o colateral mais visivel é que a pressão está alta...

 

a trembolona aumenta muito a pressão ou é um aumento discreto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que cuida da sua saúde porque faz exames,e, o que é de se esperar, para um adolescente, estão normais. Mas você sabe qual custo seu organismo está tendo para manter essa normalidade? Você só se preocupa com alterações agudas e está esquecendo a cronicidade que podem vim a surgir daqui alguns dias ou meses. Estás transformando seu corpo num campo de batalhas e bombardeando-o com altas e variadas doses de fármacos. 

O que ja cansaram de dizer ai, você tem X massa muscular e dispoe de dosagens para 3X. Isso se faz desnecessário, você entende de afinidade de receptores, força de ligação? Parece que não. Ta fazendo blast do The Rock... Também, é muito mais interessante sinergismo de drogas do que aumento de concentrações.

Pergunte ao seu pai, que todos ja sabem que é cardiologista, se todos os casos de infarto fulminante, que é prevalente em homens jovens, se existem sempre prévias alterações para serem detectados... aliás, conte a ele ao que você se expõe. 

Boa sorte, campeão. Pas

 

“Aquele pensa que sabe muito, mas não sabe de nada, e a sua ignorância é tanta que nem sequer está em condições de saber aquilo que lhe falta.” François Fénelon

Editado por OakenBeatleCF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...