Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Rods - DEPO + BOLD +MAST


rodriguinho

Posts Recomendados

Bom galera fazia tempo que não entrava em fórum pra postar nada, mas como vi que aqui o pessoal tá com bons tópicos resolvi compartilhar um pouco com vcs do meu blast. 

 

Meu nome é Rodrigo já estava um bom tempo parado (cerca de 5 meses ) apenas com 0.3ml de desposteron subcutânea tds os dias. 

sempre que início um blast eu começo com pouca droga apenas duas e depois de 12/15 semanas adiciono outras drogas...estou na primeira semana de blast 

-Deposteron 600mg (farmacia) 

-Boldenona 600mg (king) 

fica nessas duas por umas 12/15 semanas, tô esperando masteron chegar pra eu adicionar também , depois de umas 15 semana jogo;

 

50mg propionato tds os dias 

50mg masteron tds os dias 

600mg boldenona por semana

50mg trembolona tds os dias 

quando chega aqui dou uma apertada na dieta e aumento o Cardio.

 

depois posto a dieta tô no celular fica chato pra digitar por aqui 

peso;78 kilos 

altura ;1,77m

bf; 8% 

sou ectomorfo. Depois posto fotos melhores vou pedir pra minha mulher tirar. post-20723-0-21121300-1324391490_thumb.jpgpost-20723-0-29466200-1324391525_thumb.jpg Essas fotos são antigas IMG_4408.thumb.JPG.a4da0ffb3bd629a5cd45a427d7448d1d.JPGessas tirei ontem depois tiro umas melhores 

IMG_4309.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom galera hj mandei 100mg de deposteron (1ml) + 150mg de bold (0,5ml), gluteos
hj tava um calor infernal, treinei perna, muito desgastante mais por causa do calor.

a deita ainda nao ta la essas coisas, to esperando receber grana pra comprar alguma coisas qeu estao faltando, principalemtne proteinas, (frango e tilapia).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...