Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem o treino que me passaram?


Nice Guy

Posts Recomendados

Publicidade

Tu faz os exercícios que estão marcados de caneta, certo?

 

Exercícios compostos 6 a 8 repetições, isoladores 10 a 12/15

 

Tu pode tirar essas técnicas (drop) e fazer posteriormente;

 

No treino de perna:

Agachamento LIVRE

Tira adutora e abdutora

 

No treino de costa/bíceps:

Adicione barra fixa

Tira remada maquina

Remada curvada no lugar de cavalinho

 

No treino de peito tu faz ombro tbm? Acho que seria melhor fazer tríceps e deixar um dia so pra ombros. Caso você o faça, adicione desenvolvimento livre.

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, upeve disse:

Tu faz os exercícios que estão marcados de caneta, certo?

 

Exercícios compostos 6 a 8 repetições, isoladores 10 a 12/15

 

Tu pode tirar essas técnicas (drop) e fazer posteriormente;

 

No treino de perna:

Agachamento LIVRE

Tira adutora e abdutora

 

No treino de costa/bíceps:

Adicione barra fixa

Tira remada maquina

Remada curvada no lugar de cavalinho

 

No treino de peito tu faz ombro tbm? Acho que seria melhor fazer tríceps e deixar um dia so pra ombros. Caso você o faça, adicione desenvolvimento livre.

 

 

 

 

 

 

 

 

São os de caneta sim cara! xD

 

Faço Ombro no dia de Peito siim!!

mas estava pensando em fazer separado mesmo, acaba desgastando mt e fica difícil treinar direito acho

haha e tu não curte técnica de Drop ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico abismado com essa progressão de pernas !!!! o cara joga um composto de gluteo/quad, vai pra um isolado de quad e volta pra gluteo, bela de uma salada.... e outra, pra que tanto exercício...

 

ai na parte do ombro joga desenvolvimento afastado de elevação frontal... e outra, treino de peito, pra que tanto isoladores ? composto, mono e composto de novo. Hoje nao posso mas fim de semana te ajuda a monta um treino mais coerente, ah e outra, ABCD pra natural nao sei se é o mais adequado (há controversas) mas na minha opiniao maior FREQUENCIA é melhor, :) 

 

que academia que é ?

Editado por willian.donin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, upeve disse:

No treino de peito tu faz ombro tbm? Acho que seria melhor fazer tríceps e deixar um dia so pra ombros. Caso você o faça, adicione desenvolvimento livre.

 

Porque não malhar no mesmo dia? Eu sempre fiz ABC2x mas fazia A-peito e triceps B-costa e biceps C-ombro, trapézio e pernas

meus ombros e traps só foram desenvolver quando os juntei ao treino de peito e costas respectivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, upeve disse:

Tu faz os exercícios que estão marcados de caneta, certo?

 

Exercícios compostos 6 a 8 repetições, isoladores 10 a 12/15

 

Tu pode tirar essas técnicas (drop) e fazer posteriormente;

 

No treino de perna:

Agachamento LIVRE

Tira adutora e abdutora

 

No treino de costa/bíceps:

Adicione barra fixa

Tira remada maquina

Remada curvada no lugar de cavalinho

 

No treino de peito tu faz ombro tbm? Acho que seria melhor fazer tríceps e deixar um dia so pra ombros. Caso você o faça, adicione desenvolvimento livre.

 

 

 

 

 

 

 

 

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Nice Guy disse:

tu não curte técnica de Drop ??

Não é que eu não curta mas levando em consideração o seu tempo de treino, você pode deixar as técnicas pra um momento onde você for mais experiente com os treinos, alem de conhecedor do seu corpo, daí você pode aplicar onde e quando achar necessário.

41 minutos atrás, ArturReis disse:

Porque não malhar no mesmo dia? Eu sempre fiz ABC2x mas fazia A-peito e triceps B-costa e biceps C-ombro, trapézio e pernas

meus ombros e traps só foram desenvolver quando os juntei ao treino de peito e costas respectivamente.

O seu treino não é igual o dele. No abc realmente é melhor da forma que você citou, agora no abcd pode-se dizer que o "foco" é fazer o treino de ombro separado do de peito.

Editado por upeve
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2017 at 23:21, willian.donin disse:

fico abismado com essa progressão de pernas !!!! o cara joga um composto de gluteo/quad, vai pra um isolado de quad e volta pra gluteo, bela de uma salada.... e outra, pra que tanto exercício...

 

ai na parte do ombro joga desenvolvimento afastado de elevação frontal... e outra, treino de peito, pra que tanto isoladores ? composto, mono e composto de novo. Hoje nao posso mas fim de semana te ajuda a monta um treino mais coerente, ah e outra, ABCD pra natural nao sei se é o mais adequado (há controversas) mas na minha opiniao maior FREQUENCIA é melhor, :) 

 

que academia que é ?

aah cara, eu confesso q achei algumas coisas no treino meio estranha/ desnecessária qnd vi tb, por isso vim direto criar o tópico haha

se tu tivesse tempo e talz eu aceitaria a ajuda p montar um treino sim no fds, seria uma boa xD

e to fzendo na SmartFit, em SP mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...