Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será que devo continuar em cutting? Avaliem por favor


daniloamaral

Posts Recomendados

Bom, há dois meses atrás decidi começar fazer um cutting, pois eu estava com excesso de gordura abdominal que estava me incomodando. Naquela época pesava por volta dos 81kg. Emagreci esses quilos aí, mas na época eu tomava creatina, então parte desses quilos perdidos foi água. Ainda não perdi a quantidade de gordura abdominal que desejava, como vocês podem ver na foto, ainda existe bastante (acredito eu). 

 

 

Esse foi o tópico que criei dois meses atrás:

 

 

Como vocês podem ver nessas fotos e pelo que escrevi na época, estava realmente com um shape muito porco e cheio de gordura, visto a "dieta" horrível e suja que fiz. Nesse ano decidi mudar minha alimentação e começar a fazer dietas mais inteligentes, então cheguei num ponto que, com a ajuda dos amigos do fórum, decidi fazer um cutting pra perder essa gordura. Atualmente estou com a sensação de possuir pouca massa magra. Estou aparentando estar magro, mas ainda possuo aquela gordurinha abdominal, como podem ver nas fotos desse tópico.

 

A questão é, devo esperar mais uns 20 dias e tentar terminar esse cutting e partir pra um bulking ou devo começar imediatamente um bulking? E quantos % de bf vcs acham que eu tenho?

 

Desde já agradeço!

 

 

 

 

WhatsApp Image 2017-05-22 at 16.48.49 (1).jpeg

WhatsApp Image 2017-05-22 at 16.48.49 (2).jpeg

WhatsApp Image 2017-05-22 at 16.48.49 (3).jpeg

WhatsApp Image 2017-05-22 at 16.48.49.jpeg

WhatsApp Image 2017-05-22 at 16.48.50 (1).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...