Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre sexo e ereção


elgato

Posts Recomendados

Hj estava a divertir me com a minha namorada e eix e tive uma surpresa. Depois de um tempo decidimos experimentar uma posição que ainda não tínhamos feito, apesar de simples nunca tinha feito com ninguém.

Aquela em que tou deitado e ela se senta nela de costas para mim. Só que ela não estava tipo um ângulo de 90º graus, ela estava muito inclinada para a frente (45º ou menos), e claro que se estou com uma erecao não consigo dobrar a pila de modo a que entre em condições. Apesar de estar a achar complicada a penetração, decidi continuar a tentar, só que lá está, com erecao não da para andar a dobrar a coisa é a penetracao tava a ser difícil. 

De repente comecei a ficar flácido do nada, não sei o porquê, nunca tive problemas com isto, muito pelo contrário... acho que o facto de andar a tentar "dobrar" o penis fez com que a erecao se fosse ou que o sangue não chegasse lá. E não consegui nova erecao logo a seguir. Passados uns 5 min acabei por ficar novamente um pouco excitado e a erecao voltou só que quando fomos tentar foi se de novo.

 

Senti-me muito mal, ela não ficou chateada mas não sei o pq disto. Estou convencido que a posição não favoreceu, até pq nesta posição estou completamente imóvel pq ela esta em cima de costas para mim. Depois à noite consegui ter uma erecao novamente sem problemas mas a verdade é que já estou com medo de isto não funcionar mais quando é preciso...Já nos aconteceu algo parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 - Rola pequena

2 - Paumolência no coito é disfunção erétil.

3 - Ultimo caso só não te agradou mesmo a posição ai não rolou.

 

Pensa bem, sorte que é sua namorada e vocês tem uma relação presumo eu de amor, carinho e confiança. Imagine se fosse uma qualquer em uma balada? ai seria uma vez pra nunca mais sei la... dependendo da performance em geral.

 

Qualquer coisa, toma um sildenafila 25mg e tenta novamente, se não for, ai pede atestado.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...