Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual suplemento devo usar somente com 3 meses de treino


Saulo Victor

Posts Recomendados

1 hora atrás, santanaanderson disse:

Veja o tópico que te indicaram sobre dieta, por experiência própria (e da minha esposa), normalmente um nutricionista vai te passar uma dieta que vc pode conseguir aqui mesmo no fórum.Entretanto a vantagem é que um nutricionista vai te passar vários exames para ver como está sua saúde e se tem alguma restrição alimentar.

 

Eu acho muito complicado dizer um bom suplemento sem saber como é sua saúde, por exemplo poderia te indicar um hipercalórico mas e se vc for diabético (mesmo sem saber)?Com essa quantidade de carbo sua glicemia pode subir e fazer mais mal do que bem.

 

O que EU faria se fosse vc era calcular a sua necessidade diária e depois verificar o que vc está comendo fazendo os ajustes necessários, se vc é magro com certeza vc não está suprindo suas calorias mesmo vc achando que come muito isso até vc ir num nutricionista esportivo.

 

e como faço pra saber quanto preciso de nutrientes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

52 minutos atrás, Felipe Viking disse:

Suplementos só compensa Creatina, Omega 3 e multivitaminico
Só recomendo whey/albumina, caso não tenha tempo pra comer, o que acredito na verdade que não seja o seu caso

Uma dica, baixe o app My Fitness Pal, coloque suas refeições e veja a quantidade de carboidrato, proteina, gordura que você ta ingerindo e posta aqui pra gente
A proposito, se possivel calcule sua taxa metabolica bassal (TMB) procure no forum a respeito, vai te ajudar nisso. 
Ai sabendo sua TMB, que seria o quanto de caloria você gasta apenas pra se manter vivo, você consegue fazer uma dieta hipercalorica, com um saldo positivo de umas 400 a 600kcal ja que você é ecto


PS - Creatina não faz mal, desencana, garanto que refrigerente/alcool faz muito mais mal do que creatina e você bebe/bebia

 eu consumo um total de 2.650 cal por dia e em umas 5 semanas aumentaria meu peso em 2kg

 

Eu nunca consumi nenhum tipo de bebida alcoólica mas refrigerante e café sou acostumado hehe

Editado por Saulo Victor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 meses de treino, vc não sabe nem executar os exercícios. quantos mais focar em aumentar carga, ja que nao se tem a devida tecnica = lesão.

não entraria com creatina por enquanto.

 

12 minutos atrás, Saulo Victor disse:

 eu consumo um total de 2.650 cal por dia e em umas 5 semanas aumentaria meu peso em 2kg

uau.. em 50 semanas vc estará 20kgs mais pesado.

prevejo um mr olympia brasileiro.

não funciona dessa forma. não há como prever dessa forma. não é uma área de exatas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lander18 disse:

3 meses de treino, vc não sabe nem executar os exercícios. quantos mais focar em aumentar carga, ja que nao se tem a devida tecnica = lesão.

não entraria com creatina por enquanto.

 

uau.. em 50 semanas vc estará 20kgs mais pesado.

prevejo um mr olympia brasileiro.

não funciona dessa forma. não há como prever dessa forma. não é uma área de exatas. 

 

cara eu ja treino a uns 3 anos (nao sequencialmente) ja errei muito na execução mas hoje ja consigo executar de forma certa e progredir a carga normalmente, meu treino foi feito de acordo com o forum e estou evoluindo a carga bem

 

eu nao falei que progredirei de peso na mesma proporção, mas de acordo com o apk determinou que aumentarei de peso em um mês se seguir minha dieta diária

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Saulo Victor disse:

eu consumo um total de 2.650 cal por dia e em umas 5 semanas aumentaria meu peso em 2kg

3 horas atrás, Saulo Victor disse:

não confio muito na creatina pois exige muita ingestão de líquidos, mesmo bebendo muita água ainda não posso confiar nesse suplemento porque iria me prejudicar no dia dia alem da creatina so dar um inchaço temporário no corpo (segundo o que ouvi de uns amigos)

Sim o inchaço é temporário, porém os ganhos gerados por esse inchaço continuarão basicamente. Não consegue beber nem uns 3L de água por dia?

Calcula seu gasto calórico diário pra saber montar a dieta, aí é só se manter em superávit, se não ta crescendo, não ta consumindo mais do que gasta, já te enviaram os tópicos pra saber como fazer isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Complementando sobre o que falaram de creatina:

 

Por sinal, dependendo da pessoa não há nem "inchaço" algum com creatina. Tomo a mais de 4 anos seguidos e não tive esse efeito, noto apenas o rendimento um pouco melhor nos treinos (claro que depois de tanto tempo esse efeito passa a ser o "dia-dia" e só vai notar na verdade quando para de tomar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, PipoF disse:

Sim o inchaço é temporário, porém os ganhos gerados por esse inchaço continuarão basicamente. Não consegue beber nem uns 3L de água por dia?

Calcula seu gasto calórico diário pra saber montar a dieta, aí é só se manter em superávit, se não ta crescendo, não ta consumindo mais do que gasta, já te enviaram os tópicos pra saber como fazer isso. 

 

sempre ouço falar bem da creatina e penso em tomar as vezes mas como tenho bexiga imperativa pode me encomodar pois viajo muito de onibus e nao posso ficar segurando a bexiga e.e

 

calculei meu ganho diario de calorias e estão adequados mas ainda nao sei como atingir uma meta enquanto a isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...